Steam telepítése
belépés
|
nyelv
简体中文 (egyszerűsített kínai)
繁體中文 (hagyományos kínai)
日本語 (japán)
한국어 (koreai)
ไทย (thai)
Български (bolgár)
Čeština (cseh)
Dansk (dán)
Deutsch (német)
English (angol)
Español - España (spanyolországi spanyol)
Español - Latinoamérica (latin-amerikai spanyol)
Ελληνικά (görög)
Français (francia)
Italiano (olasz)
Bahasa Indonesia (indonéz)
Nederlands (holland)
Norsk (norvég)
Polski (lengyel)
Português (portugáliai portugál)
Português - Brasil (brazíliai portugál)
Română (román)
Русский (orosz)
Suomi (finn)
Svenska (svéd)
Türkçe (török)
Tiếng Việt (vietnámi)
Українська (ukrán)
Fordítási probléma jelentése
https://www.youtube.com/watch?v=-MK1q9fZjeI
Vou deixar um pequeno ou um grande texto para que você leia com bastante atenção, depois disso não irei responder a nenhum tipo de resposta sua caso se for muito preciso.
A Sigla PPL no Counter-Strike quer dizer Pro Player. Cada jogo a pessoa adota uma gíria, assim como noob, newba e etc. O que o garoto perguntou o que é PPL eu respondi, caso você seja muito inteligente (Que eu sei que não é) vai pesquisar melhor a postagem do rapaz. Ele disse nem os ppl fazem um frag assim então o garoto perguntou, o que é ppl e eu respondi. Se você acha que é People, possa ser. Mas no JOGO, onde tem as suas gírias, assim como também havia gírias no Orkut, e etc. é aquilo.
Para mim você é uma pessoa muito desorientada que acha que é dono da verdade e etc, dono da verdade não, o sabidão que qualquer coisa procura de cara o Google.
Pessoas que não possui argumentos ou conhecimentos memorizados na cabeça, o nosso cérebro para mim é burra, você pode corrigir uma pessoa citando uma fonte para corrigir, mas não vim com uma tremenda ignorância como esta.
Você apenas foi no seu lindo e amável google e colocou "Qual é o significado de ppl?" é a mesma coisa que procurar uma sigla (adm) num dicionário.
Então, se você não conhece tal jogo, não venha tentar corrigir os outros, já vi você cometer esse delírio várias vezes.
Então filhote, presta bem a atenção no que você fala, se você nunca jogou tal jogo, melhor ficar calado.
É isto que estou dizendo, no Counter-Strike é chamado de Pro Player. Mas uma pessoa que vem com seus métodos googles que não sabe de porr4 nenhuma, começa a fazer deboche.
Só digo uma coisa, você é uma piada Blac, só me faz rir.
Até mais.
Alguma referencia? Fonte? Nops?
Isso é ser inteligente, saber do que está falando e se não souber se informar, teus valores estão invertidos amigos.
Eu acho que estou argumentando muito bem essa discussão e usando adequadamente meus conhecimentos, talvez um pouco rude, mas nada grosseiro e ofensivo ao contrario de você.
"Pessoas que não possui argumentos ou conhecimentos memorizados na cabeça", sério?
Que conhecimentos você têm pra compartilhar? Alem de achar que ppl é pro player.
Sim, como uma pessoa inteligente que sou e com as ferramentas que eu tenho a disposição, eu vou tirar minhas duvidas e repassar a informação correta, ou pelo menos a mais pertinente.
Não só conheço como já tive alguns servers, eu jogo cs desde que a steam nem marcava o tempo jogado (registro de tempo em hrs)
Nota, alguma vez eu te ofendi? Não, então não o faça.. reportado.
A giria foi de muitos anos atrás, antes mesmo dos campeonatos de CS 1.6 isso veio de lan house, o pessoal segue a moda como a moda é seguida de hoje em dia.
Nem vou ler o seu texto resposta porque tu não tem moral.
Não é atoa que você vive sendo reportado e banido em diversas comunidades, pois parece que você é muito chato que só sabe irritar as pessoas. É lógico que eu possa ser banido, mais eu sei que você será 10x banido com esse teu orgulho que não sei daonde tira.
Eu já disse que não vou ficar discutindo contigo, você é uma pessoa muito desinformada, que acha que é o sabidão, segundo google da comunidade, pois não é. Você apenas tira fontes da internet completamente erradas e se você acha que todos os conteúdos da internet estão corretos, por favor, não me faça rir.
Agora aproveitando esse seu ultimo texto, vou aqui responder um por um antes de ser banido sem ter que te ofender com xingamentos onde eu não lhe xinguei. (Baixo Calão)
Nem tudo que há no Google é correto, pra você saber se uma coisa está correta tu terá que pesquisar entre 5. Assim como qualquer documentário ou qualquer notícia, muitas delas estão errada, e se você acredita em tudo que você vê, ai não é problema meu. O fato de ppl ser people é uma sigla americana como também tem siglas em português no idioma, mas, no jogo é outra coisa.
"Pessoas que não possui argumentos ou conhecimentos memorizados na cabeça", sério?
Que conhecimentos você têm pra compartilhar? Alem de achar que ppl é pro player.
Conhecimentos? apenas eu respondi uma simples questão, e não um discursso. A pessoa simplesmente queria saber o que era ppl, já que o usuário tinha citado e ele estava na dúvida do que se tratava. Você, querendo tirar deboche dos outros, foi tentar me corrigir e acabou se dando mal, agora está se fazendo de vítima, como é costume do país Brasil.
Novamente falando, lembro que você apareceu numa discussão aqui mesmo sobre um guri que estava reclamando que havia cheaters no L4D2, e você apareceu com esse seu jeito e logo ele lhe reconheceu, dizendo que você apareceu num servidor público e abriu votekick.
Sei o tipo de pessoa que você é, por isso digo que você não tem moral, e nem vou abrir excessão sobre o caso.
Agora tentar vim me corrigir dando uma de malandrão, acho que pegou mal a você. Então meu filho cuidado no que você diz, antes mesmo de querer se fazer de vítima pra depois atacar alguém.
Eu até ficaria aqui discutindo contigo, discutindo não né, te rebaixando já que sou o único usuário de muitos que queriam fazer, mas como você é uma pessoa desorientada e que busca alguma forma de se auto-defender, parece que o circo fechou.
Vai lá para o seu amiguinho google pesquisar o que é 16bpp.
Na paz.
Vivo sendo reportado e banido?
Claro, muitas vezes..
Sobre as ofensas..
Não vou quotar todas, mas você me chamou de ignorante, debochado, burra, entre outros, você lê o que escreve?
Obvio que o google nem sempre está correto, é simplesmente um indexador de sites, o importante é os sites que ele te fala.
Existe REFERENCIAS, pra isso, comprovar algo..
Sobre a ultima parte..
Sim, esse realmente é um problema no Pais, alguém fala algo, sem pé nem cabeça e meia duzia de zé ruela acha que é verdade, e dai acontece o que acontece no Brasil hoje, desinformação.
E quando a pessoa tenta dar a informação correta é criticada e malhada e a pessoa insiste na informação errada, esse é o Brasil.
A ultima parte é pessoal, então não merece ser discutido aqui, visto que isso aqui não é para discussões pessoais.
Não preciso pesquisar no google, essa eu sei "da minha cabeça memorizada" que significa 16Bits per pixel, e é a profundidade da cor.
Ok. Sobre ofensas, como eu disse, posso te lhe chamado de certas coisas, mais isso não é baixo calão, ou é? É normal uma pessoa falar isto o que eu disso quando alguém tenta estressar o outro, já que você veio com intuíto de praticar deboche sobre minha pessoa.
Vamos ter aulas de direito? eu não quero, quero mais é parar de discutir com você. Você sabe que está errado, e veio praticar o deboche sobre mim, mas não assume e usa essa auto-defesa, uma tática de vitismo. Tudo bem. Olha, eu não sou moleque de ficar reportando outros usuário, até porque cada atitude da pessoa corresponde o que ela é. Claro que um dos seus texto chamou alguém de "Zé Ruela" está no 4º parágrafo no 2º versículo. " Sim, esse realmente é um problema no Pais, alguém fala algo, sem pé nem cabeça e meia duzia de zé ruela acha que é verdade, e dai acontece o que acontece no Brasil hoje, desinformação".
Não sei porque diabos foi querer comprar uma briga de internet, uma coisa tão boba, esse seu orgulho de achar que é mais sábio que os outros é a sua queda. Uma coisa que você nem sabia, ou melhor, nem entendia, fora de assunto e querer vim corrigir os outros e é claro, esse seu ato de querer rir, debochar e depois, se vitimizar.
....E quando a pessoa tenta dar a informação correta é criticada e malhada e a pessoa insiste na informação errada, esse é o Brasil.
é aí que está o seu problema, é achar que só você está certo, e nada mais. Mas esta tua frase foi a frase mais definida sobre a tua pessoa, o garoto apenas perguntou, o que é ppl já que o outro havia citado. Nós estavamos falando de Counter-Strike e não de outra coisa, e você foi querer dar uma de sabidão corretor, é isso que eu fico indignado. Agora vem a dizer que a informação está errada, que as pessoas são burras por se levar pela moda, cara, se todos na época utilizava esta gíria até mesmo colocava em seus nicks, quem é você pra dizer que está errado sem ter jogado isto? Só acho que você errou feio e quis levar adiante por seu orgulho, e queria também tentar me rebaixar e acabou sendo rebaixado.
Eu sei quem você é, e você não sabe quem eu sou.
Não serei eu uma pessoa que irá te julgar, mas dizer a você que você está errado.
Você poderia ter se interpretado mal e pedir desculpas, dizer que viajou, mas não, foi querer discutir aonde não devia por uma coisa tão boba.
Esse é o nosso mundo, ainda vem a dizer essas coisas sem sentido algum, apenas você mesmo se rebaixando ainda mais.
Na Paz.
E quem é você pra dizer "Pura Criancice"?
Leia o tópico inteiro antes de querer falar algo.
- PPL na vida real significa: People
- PPL em Counter-Strike: Global Offensive ou em qualquer outro jogo competitivo significa: Pro Player (Sim, significa pro player, tanto é que possui uma loja de periféricos chamada https://www.pplstore.com.br/)
Blaqui, na boa, ignora as crianças.
Enfim, chega de discutir sobre ''ppl''. O tópico não é sobre hacks no CS:GO
Talvez você está certo, o melhor é ignorar. Mas vou te dar uma lição, quando você ignora, já vai ter 10 dedos te apontando. Então, porque a pessoa vem julgar? Quem está errado, o primeiro ou o segundo?
Sendo que acabei de dizer que fui negligente em ofender, sendo que não foi de baixo calão e o usuário se vitimizou.