FilipeBessa Mar 13, 2016 @ 6:58am
Savedgame The Witcher 3
Galera, estou com um pequeno problema, tive que formatar meu computador e não salvei os "savedgames" em um pendrive, apenas confiei na nuvem da steam, mas agora quando fui jogar não havia nenhum jogo salvo, não tinha tantas horas de jogo não (cerca de 50 horas), tem como reaver esses "savedgames"? Obrigado. PS.: espero que haja, pois é um baita banho de água fria ter que começar tudo novamente.
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Patches Mar 13, 2016 @ 4:48pm 
Você manteve o Steam Cloud ativado?
FilipeBessa Mar 13, 2016 @ 5:13pm 
Sim, inclusive antes de farmatar sincronizei. =(
FilipeBessa Mar 14, 2016 @ 1:22pm 
Tenho a pequena impressão que a steam vende os games e se houver qualquer problema com o jogo/nuvem, os gamers que se lasquem, pois não tem uma forma de contactar diretamente o suporte tecnico. Tudo é repassado para ser discutido com outros gamers. =(
Patches Mar 14, 2016 @ 3:08pm 
Não sei o que pode ter acontecido para o Steam não ter armazenado os arquivos, chegou a dar algum conflito de save no Steam Cloud alguma vez?
FilipeBessa Mar 14, 2016 @ 3:14pm 
Dois dias antes de precisar formatar, eu fiquei sem internet, fiquei jogando normalmente. Antes de formatar o pc, entrei no jogo para pode sincrozinar com a nuvem, fui perguntado qual gostaria de jogar (o jogo local, mais novo, ou o jogo da nuvem, mais antigo), escolhi o jogo local, então joguei um pouco e sai do jogo. Quando sai, apareceu a mensagem que tava sincronizando o jogo. Não apareceu nenhuma mensagem de erro ou algo do tipo.
Patches Mar 14, 2016 @ 3:16pm 
Você espero terminar de sincronizar os 100% antes de fechar o Steam? você tinha internet nesse dia né?
FilipeBessa Mar 14, 2016 @ 3:17pm 
Esperei sim. Tava com internet funcionando. O que acho tenso é não ter uma forma de contactar a steam, pelo menos para eles verificarem se tenho alguma coisa na nuvem ou se tenho que começar do zero mesmo. =/
Patches Mar 14, 2016 @ 3:27pm 
Você pode abrir um ticket no Suporte do Steam, precisa de uma conta diferente para o Suporte, mas acho que não vai ajudar muito se não baixo os arquivos duvido muito que ainda estejam lá, pois ao você sincronizar novos arquivos para o Steam Cloud os que haviam anteriormente são deletados, de qualquer modo não custa tentar o contato para saber o que ocorreu.

https://support.steampowered.com/newticket.php?l=brazilian
Last edited by Patches; Mar 14, 2016 @ 3:28pm
FilipeBessa Mar 14, 2016 @ 3:40pm 
Obrigado pela ajuda, cara. Abraço.
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 13, 2016 @ 6:58am