mDZ6 Mar 10, 2016 @ 5:02pm
Troca mantida em espera por 15 DIAS? Ajuda!
Queria fazer trocas com um amigo, e em cima da tela de troca fica esta mensagem abaixo.
Porém, já configurei o meu Steam Guard para receber os códigos no celular.
Mesmo eu usando o celular hoje, diz que faz 7 dias que não utilizo...
Alguém ajuda? Não quero esperar duas semanas para trocar um item -.-

↓ Mensagem ↓
A troca será mantida em espera por: 15 dias
— 1S1K não usa o autenticador móvel há 7 dias
< >
Showing 1-15 of 46 comments
Kelbak Mar 10, 2016 @ 5:18pm 
Você tem o steam guard ativo em seu celular, porém não ativou o autenticador móvel da steam. Então até você ativa-lo vai ter que esperar 7 dias para realizar trocas!

Recomendo que ative o autenticador móvel em seu celular.
mDZ6 Mar 10, 2016 @ 5:19pm 
Originally posted by Kenny McCormick:
Você tem o steam guard ativo em seu celular, porém não ativou o autenticador móvel da steam. Então até você ativa-lo vai ter que esperar 7 dias para realizar trocas!

Já esta ativado! Pelo menos eu acho.

"Usar códigos do Steam Guard gerados no celular
Ativar este telefone como um autenticador móvel do Steam Guard e solicitar um código gerado por este aplicativo toda vez que eu iniciar a sessão no Steam."
Last edited by mDZ6; Mar 10, 2016 @ 5:21pm
Kelbak Mar 10, 2016 @ 5:20pm 
Quando você ativou o autenticador?
mDZ6 Mar 10, 2016 @ 5:22pm 
Quando você ativou o autenticador?
Hoje, cedo.
Kelbak Mar 10, 2016 @ 5:24pm 
Então você precisa usar o aplicativo por 7 dias para liberar as funções de troca instantânea!

Dia 17/03/2016 você poderá utilizar o sistema de trocas normalmente. Infelizmente é necessário esperar esses 7 dias após a ativação do autenticador.

Espero ter ajudado! :newspaper:
mDZ6 Mar 10, 2016 @ 5:30pm 
Então você precisa usar o aplicativo por 7 dias para liberar as funções de troca instantânea!

Dia 17/03/2016 você poderá utilizar o sistema de trocas normalmente. Infelizmente é necessário esperar esses 7 dias após a ativação do autenticador.

Espero ter ajudado! :newspaper:

Então por que o site diz que eu não uso faz 7 dias? Como seu eu tivesse usado um tempo e parei? Que atualização lixo, e bugada.

Não tem como desativar esta porcaria?
Kelbak Mar 10, 2016 @ 5:44pm 
A tradução que é ruim cara.

O aplicativo fala que você deve ter o autenticador ativado por pelo menos 7 dias para fazer trocas instantaneamente.

Tem como desativar o autenticador, mas eu não recomendo pois quando você quiser trocar alguma skin, item ou carta na steam, você terá que esperar 15 dias. Então recomendo que você espere esse 7 dias!
mDZ6 Mar 10, 2016 @ 5:59pm 
A tradução que é ruim cara.

O aplicativo fala que você deve ter o autenticador ativado por pelo menos 7 dias para fazer trocas instantaneamente.

Tem como desativar o autenticador, mas eu não recomendo pois quando você quiser trocar alguma skin, item ou carta na steam, você terá que esperar 15 dias. Então recomendo que você espere esse 7 dias!

Então me explica uma coisa,
porque esse Steam Guard lixo, diz que não uso há 7 dias, e em cima, diz que tenho que esperar 15 dias? Mesmo com essa merda ativada?
Kelbak Mar 10, 2016 @ 6:21pm 
Você ativou o autenticador hoje de manhã, então você não usou ele por 7 dias.

Por isso terá que esperar 15 dias para fazer trocas!
mDZ6 Mar 10, 2016 @ 7:01pm 
Você ativou o autenticador hoje de manhã, então você não usou ele por 7 dias.

Por isso terá que esperar 15 dias para fazer trocas!

Como 7 dias serão 15 dias? Se são 7 dias de uso do Mobile, como serão 15?
Essa porcaria toda estranha.
Last edited by mDZ6; Mar 10, 2016 @ 7:01pm
Kelbak Mar 10, 2016 @ 7:05pm 
Esses 15 dias é para quem não usa autenticador móvel. Como você ativou o autenticador hoje está aparecendo essa mensagem de 15 dias, só que você terá que esperar somente 7 dias!
mDZ6 Mar 10, 2016 @ 7:11pm 
Esses 15 dias é para quem não usa autenticador móvel. Como você ativou o autenticador hoje está aparecendo essa mensagem de 15 dias, só que você terá que esperar somente 7 dias!

Beleza, valeu.
76561198153941962 Aug 22, 2016 @ 4:42pm 
Como eu vejo quanto tempo eu ativei??
focuskyoto Dec 5, 2016 @ 9:50am 
Originally posted by Kelbak:

Cara eu to com o mesmo problema mas eu ja ativei essa coisa desde que eu coloquei o steam guard ._.
Last edited by focuskyoto; Dec 5, 2016 @ 9:55am
Cório Jan 12, 2017 @ 8:25pm 
Originally posted by ✞ Gunner ✞:
Como eu vejo quanto tempo eu ativei??
isso q quero saber
< >
Showing 1-15 of 46 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 10, 2016 @ 5:02pm