Biel Mar 10, 2016 @ 2:34am
Trade Hold Time
Bom dia pessoal;
Estive fazendo umas trocas nesses ultimos dias e o tempo de trade Hold quando o cara nao tinha o autenticador era 3 dias. Porem desde ontem quando vou trocar com algumas pessoas tem um tempo de 15 dias de espera. Procurei a respeito e nao achei nada do tipo.
Alguem tem passado por isso tambem, tipo 15 dias?
Desde já agradeço.
< >
Showing 1-15 of 15 comments
76561198072325646 Mar 10, 2016 @ 2:36am 
Originally posted by Biel:
Bom dia pessoal;
Estive fazendo umas trocas nesses ultimos dias e o tempo de trade Hold quando o cara nao tinha o autenticador era 3 dias. Porem desde ontem quando vou trocar com algumas pessoas tem um tempo de 15 dias de espera. Procurei a respeito e nao achei nada do tipo.
Desde já agradeço.
A Política mudou ontem, inclusive deram aviso previo.

Leia mais aqui: http://store.steampowered.com/news/19618/
- BruNo.M Mar 10, 2016 @ 2:37am 
So espera 15 dias quem não tem o autenticador móvel.
Depois de activar o autenticador móvel tem que esperar 1 semana depois ai sim consegue fazer trocas sem ter que esperar esses dias.
76561198072325646 Mar 10, 2016 @ 2:38am 
Originally posted by - B r u N o . M ':
So espera 15 dias quem não tem o autenticador móvel.
Depois de activar o autenticador móvel tem que esperar 1 semana depois ai sim consegue fazer trocas sem ter que esperar esses dias.
Lembrando que as duas partes tem que ter o autenticador móvel ativado para que o item não fique em hold.
Biel Mar 10, 2016 @ 2:43am 
Originally posted by Corvo:
Bom dia pessoal;
Desde já agradeço.

Amigo, obrigado pela resposta rapida. Porem o ponto é outro.
No regulamento citado está escrito "Anyone losing items in a trade will need to have a Steam Guard Mobile Authenticator enabled on their account for at least 7 days and have trade confirmations turned on. Otherwise, items will be held by Steam for up to 3 days before delivery."
Destaque para a parte do "até 3 dias". Minha dúvida é por qual motivo 15 dias.
Entende? Esse foi meu espanto.
Novamente agradeço a colaboração.
obrigado
piQmi Mar 10, 2016 @ 2:51am 
Aconteceu o mesmo comigo de manhã fiz uma troca não havia nenhum aviso sobre os autenticadores em ambas as partes e a troca correu em 10 segundos coisa normal, á noite não conseguia fazer mais trocas...porra essa steam
Biel Mar 10, 2016 @ 2:53am 
Originally posted by KiDix:
Aconteceu o mesmo comigo de manhã fiz uma troca não havia nenhum aviso sobre os autenticadores em ambas as partes e a troca correu em 10 segundos coisa normal, á noite não conseguia fazer mais trocas...porra essa steam

#
Nem me fale. 3 dias até da pra esperar, mas 15 dias já é demais, meio mês.
piQmi Mar 10, 2016 @ 2:55am 
Mas eu não recebi nenhum aviso, nem tenho nenhum aviso de quando dias tenho que esperar, a minha ultima troca estava tudo em ordem de ambas as partes não entendo porque estou impedido de fazer trocas.
76561198072325646 Mar 10, 2016 @ 3:01am 

No regulamento citado está escrito "Anyone losing items in a trade will need to have a Steam Guard Mobile Authenticator enabled on their account for at least 7 days and have trade confirmations turned on. Otherwise, items will be held by Steam for up to 3 days before delivery."
obrigado
Sem problemas, estou aqui para ajudar (ou pelo menos tentar)

Eu mandei o link da noticia velha, me desculpe. Recomendo que você leia: http://store.steampowered.com/news/20631/

Lista com as principais mudanças:
  • Trade hold duration will be increased to 15 days (for long-time Steam friends the duration will remain 1 day)
  • Listing on the Steam Community Market will have a hold of 15 days before an item can be sold
  • Steam Support will no longer restore items that have left accounts following a successful trade or market transaction (a process that previously created duplicates of original items)

Sobre o motivo de ser 15 dias é obvio que é para deixar a conta mais segura, porém, o real motivo de ser exatamente 15 dias, isso só a Valve pode explicar.
Biel Mar 10, 2016 @ 3:03am 

obrigado

Eu mandei o link da noticia velha, me desculpe. Recomendo que você leia: http://store.steampowered.com/news/20631/

• Trade hold duration will be increased to 15 days (for long-time Steam friends the duration will remain 1 day)
  • Listing on the Steam Community Market will have a hold of 15 days before an item can be sold
  • Steam Support will no longer restore items that have left accounts following a successful trade or market transaction (a process that previously created duplicates of original items)

Sobre o motivo de ser 15 dias é obvio que é para deixar a conta mais segura, porém, o real motivo de ser exatamente 15 dias, isso só a Valve pode explicar.

Novamente obridado pela resposta, então só me resta esperar. Embora eu ache que isto pode trazer mais prejuizo pra Valve do que retorno.
76561198072325646 Mar 10, 2016 @ 3:06am 

Novamente obridado pela resposta, então só me resta esperar. Embora eu ache que isto pode trazer mais prejuizo pra Valve do que retorno.
No meu ponto de vista é uma empresa que se preocupa muito com a segurança dos usúarios (admiro isso).

Caso possível, recomendo que usem o Autenticador Móvel, é extremamente seguro e ajuda a se livrar deste hold insuportável.
Biel Mar 10, 2016 @ 3:08am 

No meu ponto de vista é uma empresa que se preocupa muito com a segurança dos usúarios (admiro isso).

Caso possível, recomendo que usem o Autenticador Móvel, é extremamente seguro e ajuda a se livrar deste hold insuportável.

Já uso faz 1 ano, o problema ao meu ver foi a baixa aceitação do autenticador. Pra uma medida tão drastica dessas o problema deveria ser bem grande.
76561198072325646 Mar 10, 2016 @ 3:09am 
Mas eu não recebi nenhum aviso, nem tenho nenhum aviso de quando dias tenho que esperar, a minha ultima troca estava tudo em ordem de ambas as partes não entendo porque estou impedido de fazer trocas.
Existem alguns fatores que podem te impedir de trocar, os mais comuns são:

• Trade Hold (Tempo de espera durante uma troca sem o Autenticador Móvel ativado)
  • Trade Ban (Banimento do sistema de trocas)
  • Trade Ban temporario por cancelar uma troca em hold (dura exatamente 7 dias)
  • Se você ativou o Steam Guard recentemente (Geralmente 7 dias de espera)
  • Sua conta é ''limitada'' e você deve gastar 5$ para liberar todas as opções
  • Entre outros...
Last edited by 76561198072325646; Mar 10, 2016 @ 3:21am
piQmi Mar 10, 2016 @ 3:19am 

• Trade Hold (Tempo de espera durante uma troca sem o Autenticador Móvel ativado)
  • Entre outros...

Não estou em nenhum desses casos, apenas sei que de manhã eu fiz uma troca e ao cair da noite já não podia fazer mais nada, lembrando que só fiz essa pela manhã e não mexi em mais nada no que toca a trocas, veja aqui as imagens da minha última troca http://steamcommunity.com/discussions/forum/27/412449508272836322/
76561198072325646 Mar 10, 2016 @ 3:23am 

• Entre outros...

Não estou em nenhum desses casos, apenas sei que de manhã eu fiz uma troca e ao cair da noite já não podia fazer mais nada, lembrando que só fiz essa pela manhã e não mexi em mais nada no que toca a trocas, veja aqui as imagens da minha última troca http://steamcommunity.com/discussions/forum/27/412449508272836322/
Seu caso é um banimento temporario das trocas que dura 7 dias, acontece pois você cancelou recentemente alguma trade em estava em hold.
piQmi Mar 10, 2016 @ 3:28am 
Mas não faz sentido
1º - Eu não tenho nenhum aviso de banimento temporario como outros utilizadores têm
2º- Eu fiz ontem uma troca e tudo correu bem, após isso eu ainda podia fazer mais, mas passadas umas horas não deixa mais tá ai no print a minha última troca foi aceite e não cancelada.
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 10, 2016 @ 2:34am