é possível comprar jogos na Steam com cartão pré-pago ?
estou tendo muitos problemas com meu cartão de crédito já que o banco está enrolando para liberar meu cartão e eu estou morrendo de vontade de comprar Mad Max por acaso cartão pré-pago funciona na Steam ?
< >
Showing 1-4 of 4 comments
AGC Mar 9, 2016 @ 6:32pm 
Eu faço minhas compras sempre usando PayPal. E o PayPal aceita cartão pré-pago...
Will Javaro Mar 10, 2016 @ 3:43pm 
funciona sim, eu uso, só lembre que vc tem que depositar o $ antes no cartão e esperar cair, lógico, a transação é feita pelo boa compra
Avelino Aug 14, 2017 @ 9:29am 
Você pode usar tranquilamente um cartão pré-pago, mas me parece que na hora da compra temos o problema de ter cartões nacionais e internacionais.Então se ele for internacional selecione a opção correta.

De preferencia escolha um cartão pré-pago internacional, tem várias opções bacanas.Geralmente eu uso vinculado ao paypal, porém quando o cartão pré-pago é internacional e ainda na função credito tem mais chances de poder usar diretamente.

Já usei diretamente o da NETELLER, mas não emite mais no Brasil.Vinculado ao paypal já usei várias opções como cartão da payoneer, Ebanx,etc.

Se estiver com pressa escolha em deixar creditos na sua conta (carteira) comprando um cartão pré-pago da própria steam [cartaoprepagointernacional.net] em um estabelecimento autorizado.
Guto M. Aug 14, 2017 @ 9:33am 
Eu adiciono fundos e pago pelo boleto... o ruim é o imposto de +1,50.. tirando isso, é noice ;3
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 9, 2016 @ 6:27pm