Ops! Ocorreu um erro ao processar a sua solicitação:Você realizou solicitações demais recentemente. Por favor, aguarde e tente realizar a sua solicitação novamente mais tarde.
Tenho esse problema quase sempre quando tento olhar a loja pra comprar itens e etc ... as vezes consigo mas quando atualizo a pagina ja da esse erro novamente , ja estou a dias com esse problema e nao sai
< >
Показані коментарі 115 із 28
conseguiu resolver? tô com esse problema a muito tempo, não consigo enviar artworks para a steam para por no perfil em destaque, sempre da esse mesmo erro aí, mandei ticket para a steam e me responderam que não podem ajudar pq eles não tão cientes desse problema e não sabe arrumar ou oque eu possa fazer, o que eles disseram para mim fazer na 1 resposta eu já havia feito e nada adiantou, tentei em outros pcs e dá o mesmo erro, o problema é na steam, enfim você conseguiu arrumar? aqui nem formatando o pc adiantou e eu to mt estressado com isso tudo já pqp
Mesma coisa aqui, do nada e não volta, alguém mais?
Também estou com esse problema, impossível usar o mercado. Limite de acessos baixíssimo

Eu queria entender quanto tempo demora esse afastamento
Автор останньої редакції: Rafael; 31 жовт. 2022 о 14:48
Dia inteiro assim aqui, espero que volte amanhã, uso o mercado da mesma forma durante anos, nunca deu isso
estou com o msm problema, porem quando eu abro meu inventario, no mercado esta funcionando, meu inventario só consigo ver se eu usar alguma vpn
estou com um problema idêntico mas é no inventaria nao consigo abrir o meu nem dos meus amigos alguem sabe como resolver ??
Цитата допису guto7k:
Dia inteiro assim aqui, espero que volte amanhã, uso o mercado da mesma forma durante anos, nunca deu isso
Opa mano, o mercado da sua steam voltou a funcionar? Aconteceu isso comigo hj
Ô Valveeeee!!!! Lê esta merda e arrume esta porraaaaaaaa.
não consigo fazer pagamento de nenhuma forma na loja da steam, já estou com esse problema a varios dias, ja mandei ticket no suporte da steam eles falaram que nao pode fazer nada! engraçado não ?!
< >
Показані коментарі 115 із 28
На сторінку: 1530 50