Όλες οι συζητήσεις > Φόρουμ Steam > Fórum em Português > Λεπτομέρειες θέματος
Compra do BoaCompra nao finalizada
oie gente,hoje de manha fiz uma compra de um jogo na steam,deu tudo certo,de boa,mas agora pouco fui tentar comprar 10 reais na carteira steam e apareceu isso no meu email:
Prezado(a) ***********@hotmail.com,

Sua compra não foi finalizada corretamente.
Por gentileza efetue um novo pedido escolhendo a mesma forma de pagamento.
Se o erro persistir, faça uma nova compra e selecione outra forma de pagamento.
Dúvidas? Entre em contato com a Central de Atendimento

O status do seu pedido foi alterado para: Não Finalizado

Eu cancelei meu pedido,fiz denovo e apareceu a mesma coisa,achei estranho pois consegui fazer uma compra ainda pela manha,algm consegue me ajudar?
< >
Εμφάνιση 1-15 από 33 σχόλια
Αναρτήθηκε αρχικά από Fã da Tati Zaqui RX:
oie gente,hoje de manha fiz uma compra de um jogo na steam,deu tudo certo,de boa,mas agora pouco fui tentar comprar 10 reais na carteira steam e apareceu isso no meu email:

Eu cancelei meu pedido,fiz denovo e apareceu a mesma coisa,achei estranho pois consegui fazer uma compra ainda pela manha,algm consegue me ajudar?

tenta o pagseguro
Αναρτήθηκε αρχικά από DskillerBR:

tenta o pagseguro
Tentei e dei a mesma coisa....
Aconteceu a mesma coisa comigo no mesmo horário, tentei com dois cartões diferentes, tanto Visa quanto Master, e continuou dando o mesmo erro. Acredito que tenha sido um problema de sistema no BoaCompra ou problema com os cookies do próprio computador. Quando contactei a operadora do cartão eles me informaram que a compra nunca chegou para eles.
Αναρτήθηκε αρχικά από Razor:
Aconteceu a mesma coisa comigo no mesmo horário, tentei com dois cartões diferentes, tanto Visa quanto Master, e continuou dando o mesmo erro. Acredito que tenha sido um problema de sistema no BoaCompra ou problema com os cookies do próprio computador. Quando contactei a operadora do cartão eles me informaram que a compra nunca chegou para eles.
Cara,acho que seja com os cartões,eu tambem tentei usar o Master e o Visa e deu a mesma coisa!
Descobri, o problema é com o BoaCompra. Consegui realizar a transação com meu mesmo cartão Master que tinha falhado antes, mas pela compra normal do Steam, sem identificar o cartão como nacional. Não sei se a administradora do cartão influenciaria, mas o meu é do Nubank, não sei o cartão de um banco normal funcionaria.
Descobri, o problema é com o BoaCompra. Consegui realizar a transação com meu mesmo cartão Master que tinha falhado antes, mas pela compra normal do Steam, sem identificar o cartão como nacional. Não sei se a administradora do cartão influenciaria, mas o meu é do Nubank, não sei o cartão de um banco normal funcionaria.
Como assim?. Consegue me explicar melhor como eu consigo comprar?
Voce identificou o cartao como internacional?
Esquece cara,era isso mesmo,chegou na hora aqui,mto obrigado!
Usei o cartão sem identificar como nacional. Conseguiu aí tbm dessa maneira?
Consegui identificando como internacional! Funcionou aq na steam e nos outros jogos!
Consegui identificando como internacional! Funcionou aq na steam e nos outros jogos!
Perfeito! Deve ser problema no BoaCompra mesmo, aí a Steam mudou o método de cobrança. Até prefiro assim.
Valeu mano!
Solução: altere o email da sua conta, Steam, que o problema será resolvido. A falha estava ocorrendo na minha conta também. Quando fiz alteração do email as compras voltaram ao normal.
Cara, tenho o mesmo problema, ja tentei de TUDO
Uma hora consegui por 10 reais, na outra ja nao
ja troquei de email, ja ate CRIEI OUTRA CONTA!!!!
E nada da!
Pensei q fosse meu cartao, mas cheguei em uma stream, e fiz uma donate, e o pagamento foi efetuado( o problema nao 'e meu cartao)...... quero uma solucao, se alguem souber , me ajuder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olá! Camarada, o problema é o email que está cadastrado no Boa Compra. Até hoje, não consigo usar meu email principal para comprar (no Steam, na Nuuvem ou quaquer outro site) usando o Boa Compra como intermediário. Acredito que eles colocaram o meu endereço (email) e de outros em alguma blacklist - agora saber o porquê disso é um grande mistério, pois eles não fornecem uma explicação para o caso. E não foi por falta de pedido, já que cheguei a enviar de 6 a 7 pedidos de esclarecimento sobre o caso ao Boa Compra, e, eles não fornecem uma solução para o problema. Uma vergonha! :steamfacepalm:
Não é necessário criar outra conta do Steam, basta alterar o email da sua conta. Caso isso não resolva compre por meio do Paypal.
Τελευταία επεξεργασία από M. Aurélio; 5 Μαρ 2017, 6:19
Ola guys,essa postagem e de 2016,mas o problema foi do Boa Compra mesmo,passou uns dias e consegui fazer a compra,caso vcs n consigam,usem a forma de Cartão Internacional que funciona ! Abraços
< >
Εμφάνιση 1-15 από 33 σχόλια
Ανά σελίδα: 1530 50

Όλες οι συζητήσεις > Φόρουμ Steam > Fórum em Português > Λεπτομέρειες θέματος
Ημ/νία ανάρτησης: 4 Μαρ 2016, 21:01
Αναρτήσεις: 33