Ping alto em tudo Oi velox
Oi,Estou com um ping meio alto em tudo,ja fiz testes,ja reiniciei,ja reconfigurei o modem,reiniciei o pc,etc.
Ping normal:40-60
Ping atual:100-400
Alguem mais em Minas Gerais ta com esse problema com a oi velox?:steamsad::steamsad:
< >
1-15 / 24 のコメントを表示
cl 2016年2月29日 11時03分 
Quantos mega é a sua internet?
Jordan Ghost の投稿を引用:
Quantos mega é a sua internet?
Não se define um ping baixo por megas,se define um ping baixo pela latência da internet,não adianta o cara te internet de 50 megas que tem uma velocidade de download alta sendo que a latentcia da internet dele é muito alta.
Oi velox é uma merda... infelizmente.
ExGh0X 2016年2月29日 14時33分 
Silvio 'Cloud' Filho の投稿を引用:

Está errado, a OI Velox pode até ser ruim de ping.. mas e so trocar tipo o DNS do PC ou do proprio modem pra um DNS brasileiro bom... seu ping de 400 cai pra 160/200

Obs: Aki começou ruim e dps terminou a 10000 por Hora :p 10 mega e fods..
最近の変更はExGh0Xが行いました; 2016年2月29日 14時34分
TBSBR ExtremeGh0stX の投稿を引用:

Está errado, a OI Velox pode até ser ruim de ping.. mas e so trocar tipo o DNS do PC ou do proprio modem pra um DNS brasileiro bom... seu ping de 400 cai pra 160/200

Ruim de ping é ruim pra jogo. Se o cara usa a internet pra isso ele pode dizer que a internet é uma merd*.
Dá uma olhada nos testes da Anatel.
http://www.anatel.gov.br/institucional/index.php/noticias/630-resultados-das-medicoes-de-abril-a-julho-de-2015-estao-disponiveis
No ultimo resultado a Oi tem o pior resultado em latência, variação de latência e perda de pacotes. Todos abaixo do recomendado... Tambêm tem a menor velocidade média.
Recomendo mudar, já tive Velox a muito tempo e era uma merd* mesmo !
Matheus McNeil の投稿を引用:

Ruim de ping é ruim pra jogo. Se o cara usa a internet pra isso ele pode dizer que a internet é uma merd*.
Dá uma olhada nos testes da Anatel.
http://www.anatel.gov.br/institucional/index.php/noticias/630-resultados-das-medicoes-de-abril-a-julho-de-2015-estao-disponiveis
No ultimo resultado a Oi tem o pior resultado em latência, variação de latência e perda de pacotes. Todos abaixo do recomendado... Tambêm tem a menor velocidade média.
Recomendo mudar, já tive Velox a muito tempo e era uma merd* mesmo !
Sera que vale a pena trocar minha net?
Se eu fosse trocar eu iria para intercampo porque é a unica que tem aqui alem da oi

E vocÊ acha 160 de ping aceitavel?
Bagurom ¯\_◔v◔_/¯ の投稿を引用:
Sera que vale a pena trocar minha net?
Se eu fosse trocar eu iria para intercampo porque é a unica que tem aqui alem da oi

Cara eu não conheço essa Intercampo. No teste da Anatel Algar, NET e GVT são melhores que a Oi em latência, variação de latência e perda de pacotes.
Pergunte a quem assina essa Intercampo, de preferência alguém que jogue. Porque você pode fazer um teste de conexão na casa de algum assinante, o resultado do teste é bom na hora que você testou mas na realidade a conexão fica ruim na maior parte do tempo...

Não entendi o que o DNS tem a ver com o que você está falando..
DNS só serve para ser consultado, "transforma" nome em endereço de ip, só isso, tu manda acessar um site ou entrar no jogo teu pc vai entrar pelo ip, se tu coloca o nome ele vai consultar o dns pra saber qual é o ip, e então conectar usando ip..
Mudar o dns não muda nada na velocidade da internet nem no tamanho da banda.
Descobri que o problema era com meu roteador...
alguem sabe como resolver?Ele eh um roteador bem novo
qual q é o problema com seu roteador? e qual modelo dele?
Blaquicat の投稿を引用:
Ligado no roteador meu ping ta oscilando demais e na wifi tbm
Ja no modem nao oscilo
Modelo:TL-WR941ND
Da TP-LINK claro
Dei Ping no CMD e mostrou que nao teve nenhuma perda de pacote
最近の変更はBaguromが行いました; 2016年3月1日 9時33分
Bubu の投稿を引用:
????
?
Blaquicat の投稿を引用:
Ligado no roteador meu ping ta oscilando demais e na wifi tbm
Ja no modem nao oscilo
Modelo:TL-WR941ND
Da TP-LINK claro
Dei Ping no CMD e mostrou que nao teve nenhuma perda de pacote
Acho que você deveria configurar seu tplink como access point, já que o objetivo dele é só disponibilizar wireless, não tem sentido ele fazer o roteamento denovo.
< >
1-15 / 24 のコメントを表示
ページ毎: 1530 50

投稿日: 2016年2月29日 10時41分