Steamをインストール
ログイン
|
言語
简体中文(簡体字中国語)
繁體中文(繁体字中国語)
한국어 (韓国語)
ไทย (タイ語)
български (ブルガリア語)
Čeština(チェコ語)
Dansk (デンマーク語)
Deutsch (ドイツ語)
English (英語)
Español - España (スペイン語 - スペイン)
Español - Latinoamérica (スペイン語 - ラテンアメリカ)
Ελληνικά (ギリシャ語)
Français (フランス語)
Italiano (イタリア語)
Bahasa Indonesia(インドネシア語)
Magyar(ハンガリー語)
Nederlands (オランダ語)
Norsk (ノルウェー語)
Polski (ポーランド語)
Português(ポルトガル語-ポルトガル)
Português - Brasil (ポルトガル語 - ブラジル)
Română(ルーマニア語)
Русский (ロシア語)
Suomi (フィンランド語)
Svenska (スウェーデン語)
Türkçe (トルコ語)
Tiếng Việt (ベトナム語)
Українська (ウクライナ語)
翻訳の問題を報告
Está errado, a OI Velox pode até ser ruim de ping.. mas e so trocar tipo o DNS do PC ou do proprio modem pra um DNS brasileiro bom... seu ping de 400 cai pra 160/200
Obs: Aki começou ruim e dps terminou a 10000 por Hora :p 10 mega e fods..
Ruim de ping é ruim pra jogo. Se o cara usa a internet pra isso ele pode dizer que a internet é uma merd*.
Dá uma olhada nos testes da Anatel.
http://www.anatel.gov.br/institucional/index.php/noticias/630-resultados-das-medicoes-de-abril-a-julho-de-2015-estao-disponiveis
No ultimo resultado a Oi tem o pior resultado em latência, variação de latência e perda de pacotes. Todos abaixo do recomendado... Tambêm tem a menor velocidade média.
Recomendo mudar, já tive Velox a muito tempo e era uma merd* mesmo !
Se eu fosse trocar eu iria para intercampo porque é a unica que tem aqui alem da oi
Cara eu não conheço essa Intercampo. No teste da Anatel Algar, NET e GVT são melhores que a Oi em latência, variação de latência e perda de pacotes.
Pergunte a quem assina essa Intercampo, de preferência alguém que jogue. Porque você pode fazer um teste de conexão na casa de algum assinante, o resultado do teste é bom na hora que você testou mas na realidade a conexão fica ruim na maior parte do tempo...
DNS só serve para ser consultado, "transforma" nome em endereço de ip, só isso, tu manda acessar um site ou entrar no jogo teu pc vai entrar pelo ip, se tu coloca o nome ele vai consultar o dns pra saber qual é o ip, e então conectar usando ip..
Mudar o dns não muda nada na velocidade da internet nem no tamanho da banda.
alguem sabe como resolver?Ele eh um roteador bem novo
Ja no modem nao oscilo
Modelo:TL-WR941ND
Da TP-LINK claro
Dei Ping no CMD e mostrou que nao teve nenhuma perda de pacote