Tio GabeN Feb 27, 2016 @ 4:40pm
Dúvida sobre mods, traduções etc
Eu tenho uma tradução instalada no meu Skyrim, mas tenho receio de que posso levar ban por ela. Não sei se é verdade o que dizem, mas já vi gente dizendo que não há nenhum problema em baixar traduções, mas também vi gente dizendo que pode levar ban por alterar os arquivos. Enfim, quem está certo?
Outra dúvida também, acabei de comprar o jogo Arma 2 e vi que tem um mod para ele chamado DayZ (não, não é aquele jogo), mas precisa do outro Arma para conseguir baixá-lo, mas se eu baixar esse mod no navegador em algum site dá porblema? (Creio que sim, mas vai que...)
Obrigado pela atenção.
< >
Showing 1-8 of 8 comments
M@X1MU$ Feb 27, 2016 @ 4:41pm 
meu primo tem a tradução a mais de ano e não levou vac.
WallsFire Feb 27, 2016 @ 4:42pm 
Originally posted by Tio GabeN:
Eu tenho uma tradução instalada no meu Skyrim, mas tenho receio de que posso levar ban por ela. Não sei se é verdade o que dizem, mas já vi gente dizendo que não há nenhum problema em baixar traduções, mas também vi gente dizendo que pode levar ban por alterar os arquivos. Enfim, quem está certo?
Outra dúvida também, acabei de comprar o jogo Arma 2 e vi que tem um mod para ele chamado DayZ (não, não é aquele jogo), mas precisa do outro Arma para conseguir baixá-lo, mas se eu baixar esse mod no navegador em algum site dá porblema? (Creio que sim, mas vai que...)
Obrigado pela atenção.
primeira pergunta: nao, nao tem problema baixar traduçoes sempre baixei eh nunca deu nada.
segunda pergunta: sim provavelmente pode dar bosta baixar o mod do arma em outros sites.
Last edited by WallsFire; Feb 27, 2016 @ 4:43pm
Tio GabeN Feb 27, 2016 @ 4:43pm 
Eu acho um grande vacilo a produtora do jogo fazer isso, é só para tirar dinheiro do bolso mesmo...
Chad Howard Feb 27, 2016 @ 4:47pm 
Os dois estão certos. Sugiro não instalar mods de tradução em jogo multiplayers que possuam anti-cheat
Tio GabeN Feb 27, 2016 @ 4:53pm 
Originally posted by Arkanun:
Os dois estão certos. Sugiro não instalar mods de tradução em jogo multiplayers que possuam anti-cheat
Entendi, já vi gente falando isso também. Mas o único jogo que baixei tradução mesmo foi Skyrim, pois tem muitas falas e escolhas que você pode fazer, se não entender o jogo você só se fode...
Se fosse assim eu já teria levado um VAC permanente de 30 dias (:steamfacepalm:), meu Skyrim estava com mais de 250 Mods.
Tio GabeN Feb 27, 2016 @ 5:05pm 
Originally posted by @Anders:
Se fosse assim eu já teria levado um VAC permanente de 30 dias (:steamfacepalm:), meu Skyrim estava com mais de 250 Mods.
Eu tenho uns 30 mods no meu Skyrim, mas são todos da Workshop Steam, então já fico favorável XD
Originally posted by Tio GabeN:
Eu tenho uns 30 mods no meu Skyrim, mas são todos da Workshop Steam, então já fico favorável XD

Eu não gosto dos mods da Steam, acho que porque antes eu não tinha o jogo completo a maioria dos Mods bugavam o meu jogo, então sempre uso os mods do Nexus Mod Manager. O software de gerenciamento de mods deles é muito bom e facil de usar. E agora que tenho todas as DLC's, praticamente todos funcionam.
Last edited by #Deleted /r/StopGaming/; Feb 27, 2016 @ 5:14pm
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 27, 2016 @ 4:40pm