Curyzin 157 Feb 27, 2016 @ 8:14am
som invertido
galera, meu headfone esta saindo som do lado ao contrario, tipo, o som q era pra sair do lado direito esta saindo do lado esquesdo... isso me atrapalha mt no jogo, se eu usar o fone do lado ao contrario fica deconfortavel, quando eu escuto musica no meu iphone fica normal, apenas no pc que esta assim... alguem ae sabe como arrumar?
< >
Showing 1-12 of 12 comments
Xannicus Feb 27, 2016 @ 8:16am 
tenta usar outro headfone ou olha as configuraçoes do pc
Curyzin 157 Feb 27, 2016 @ 8:43am 
tentei com outro fone, tambem esta saindo trocado, como eu vejo essa configuracao?
Silveira Feb 27, 2016 @ 9:50am 
Cara os fones tem o lado correto de serem usados. Vai ver vc está colocando virado e n percebeu.
M@X1MU$ Feb 27, 2016 @ 9:53am 
um headset é bem dificil colocar pelo lado contrário, pode ser mal contato sei lá, o meu tem um problema bem onde se ajusta o volume, se eu pressionar aquela peça o volume até fica mais alto mas se ele afrouxar o fone xia se tiver um som alto como de uma batida de musica ou sai só de um lado.
Curyzin 157 Feb 27, 2016 @ 11:40am 
n eta do lado ao contrario, n esta com mal contato tambem. pois eu pempre usei no iphone, tentei com outros fones no meu pc, o problema ta no pc mesmo, q ta mandando a informacao errada L=R R=L direito=esquerdo esquerdo=direito..
M@X1MU$ Feb 27, 2016 @ 11:59am 
Originally posted by Cury:
n eta do lado ao contrario, n esta com mal contato tambem. pois eu pempre usei no iphone, tentei com outros fones no meu pc, o problema ta no pc mesmo, q ta mandando a informacao errada L=R R=L direito=esquerdo esquerdo=direito..

tenta mexer no encaixe do fio no pc, da uma girada no fio por alí, talvez seja isso, mas tenta mexer nas propriedades de audio, pode ser configuração mesmo, nas propriedades vc encontra o teu dispositivo e vez as opções de tudo lá eu lembro que tem essas funções e acho que a de inverter lado tbm.
✪ s1nnerm4n Aug 4, 2017 @ 11:19am 
ESSE VIDEO MOSTRA COMO RESOLVER FACIL https://www.youtube.com/watch?v=ySd0uDV4S20
R4M0NL0T Jan 16, 2018 @ 3:34pm 
tnc aqui nao deu certo
Donk Apr 16, 2019 @ 12:58pm 
aki tbm nao
Donk Apr 16, 2019 @ 12:59pm 
Fonr knup kp-359
lopeszera Jun 1, 2019 @ 4:05am 
Aqui deu certo kkkk, eu so virei meu fone que estava do lado errado
a mim deu certo nesse programa mas não segui o que ele fez, depois de ter feito o copy no programa aparece as letras "L" e "R" em cima e em baixo verde e vermelho , dá para adicionar setas e eu fiz R azul com L vermelho e L azul com R vermelho (parecia uma criança a brincar com as setas), testei e ficou a funcionar correto x)
< >
Showing 1-12 of 12 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 27, 2016 @ 8:14am
Posts: 12