Cài đặt Steam
Đăng nhập
|
Ngôn ngữ
简体中文 (Hán giản thể)
繁體中文 (Hán phồn thể)
日本語 (Nhật)
한국어 (Hàn Quốc)
ไทย (Thái)
Български (Bungari)
Čeština (CH Séc)
Dansk (Đan Mạch)
Deutsch (Đức)
English (Anh)
Español - España (Tây Ban Nha - TBN)
Español - Latinoamérica (Tây Ban Nha cho Mỹ Latin)
Ελληνικά (Hy Lạp)
Français (Pháp)
Italiano (Ý)
Bahasa Indonesia (tiếng Indonesia)
Magyar (Hungary)
Nederlands (Hà Lan)
Norsk (Na Uy)
Polski (Ba Lan)
Português (Tiếng Bồ Đào Nha - BĐN)
Português - Brasil (Bồ Đào Nha - Brazil)
Română (Rumani)
Русский (Nga)
Suomi (Phần Lan)
Svenska (Thụy Điển)
Türkçe (Thổ Nhĩ Kỳ)
Українська (Ukraine)
Báo cáo lỗi dịch thuật
Sim
eu possuo a chave de registro que se recebe uma unica vez, onde eu ativo-a para remover meu antigo numero?
Escolha "Iniciar Sessão".
Uma página da Web onde deves preencher os dados de login deverá aparecer.
Mais abaixo na página, há a opção "Esqueceu a sua Senha?"
Uma nova página vai se abrir com opções de recuperação, selecione: "Excluí ou perdi o autenticador móvel do Steam Guard"
Você deverá prover o seu nome de usuário, endereço de e-mail ou telefone para encontrar sua conta. O formato do telefone deve ser +55 DDD TELEFONE. Clique em "Busca".
Depois, escolha a opção: "Digite o código de recuperação do autenticador móvel do Steam Guard (começa com "R")".
Na próxima página, deverás digitar o código e sua senha da conta em questão e escolher "Remover autenticador móvel do Steam Guard".
Pronto, o autenticador foi removido!
Prossegui com as instruções até ''Você deverá prover o seu nome de usuário, endereço de e-mail ou telefone para encontrar sua conta. O formato do telefone deve ser +55 DDD TELEFONE. Clique em "Busca".''
Por sequencia não aparece a opção ''digite o código de recuperação...''. Mas sim duas opções:
''Como deseja redefinir o seu autenticador?
-Enviar um código de recuperação de conta por SMS ao meu nº de telefone de final "+55DDD TELEFONE"
-Não tenho mais acesso a este número de telefone
Ao escolher a primeira (Enviar um código...) se torna impossivel, afinal ja não possuo mais o número em questão.
E ao escolher a segunda (Não tenho mais acesso...), sou redirecionado a esta pagina (https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=8625-WRAH-9030#sold). Que seguem outras instruções em loop.
Continuo sem saber onde utilizar o código de segurança.
Tente procurar através do nome de login e veja se funciona.
Tentei por ambos os modos, pelo que resta agora acho q é esperar o suporte responder mesmo
Correção, havia tentado pelo numero e pelo e-mail, agora tentei pelo nick mesmo e funcionou, obrigado =)