Caza Ratón 26 fev. 2016 às 14:25
Tradução GTA San Andreas
Eu quero comprar o GTA San Andreas,mas como não entendo muito bem em inglês,queria saber se posso usar traduções não oficiais para esse jogo,caso eu use posso levar ban?
< >
A mostrar 1-8 de 8 comentários
Whitefull 26 fev. 2016 às 14:26 
Pode usar tranquilo.
Caza Ratón 26 fev. 2016 às 14:34 
Whitefull,valeu mano.Eu tenho um controle de Xbox One e queria saber também se eu posso usar pra jogar o San Andreas.
Whitefull 26 fev. 2016 às 14:38 
Da sim mas vai ter que configurar. (eu acho)
Última alteração por Whitefull; 26 fev. 2016 às 14:39
Caza Ratón 26 fev. 2016 às 14:42 
Obrigado mais uma vez Whitefull
coao jandeias 27 fev. 2016 às 15:49 
Penso que não leva ban não, e quanto ao controle você pode configurar pelas opções do jogo, ou instalar um mod como o "Ginput" que melhora a compatibilidade do jogo com o controle :)
Caza Ratón 11 mar. 2016 às 19:49 
Candeias,obg pela dica do controle mano,ainda estou á procura de uma tradução,tem como vc me passar o link de uma boa tradução por favor?
Silveira 11 mar. 2016 às 20:18 
Originalmente postado por NovelBirdBR:
Candeias,obg pela dica do controle mano,ainda estou á procura de uma tradução,tem como vc me passar o link de uma boa tradução por favor?
Gamevicio tem. Acredito porém que vc deverá fazer um rollback de versão do jogo para poder adicionar a tradução, e a maioria dos MODs tbm são assim. Só que a tradução tem erros, vários erros.
Gamevicio: http://www.gamevicio.com/i/traducao/128-grand-theft-auto-san-andreas-para-portugues-brasil/

Recomendo o MOD de resolução + detalhes. O jogo vai continuar vanilla, só vai mudar algumas coisinhas. É o único MOD que tenho, e é pra mim o único que vale a pena, vc vai continuar se sentindo no GTA SA, só que com pequenas melhorias que tinha na Beta e na versão PS2 e não tem na versão final de PC, e vc tem a opção de escolher o que vc quer adicionar, não é um monte de pasta que o cara te obriga a enfiar dentro do jogo, vc pode escolher direitinho, dedos, sol, reflexo, paleta amarelada...

Se te interessou o MOD, assista: www.youtube.com/watch?v=38OkRFX41K4
coao jandeias 12 mar. 2016 às 8:28 
Originalmente postado por NovelBirdBR:

Eu tenho a versão não steam do jogo, basta executar o exe e pronto, quanto a versão steam não sei se precisa de fazer mais alguma coisa para funcionar.

Aqui tem uma tradução: http://www.sitedogta.com.br/programas/Tradu%E7%E3o%20do%20GTA%20San%20Andreas.rar
< >
A mostrar 1-8 de 8 comentários
Por página: 1530 50

Postado a: 26 fev. 2016 às 14:25
Comentários: 8