Όλες οι συζητήσεις > Φόρουμ Steam > Fórum em Português > Λεπτομέρειες θέματος
Αυτό το θέμα έχει κλειδωθεί
Steam Guard Mobile (nao recebo SMS)
To tentando ativar a SteamGuard com códigos gerados pelo celular, mas não recebo o SMS nunca!
Queria fazer apostas no ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥, mas parece que só funciona se o steamguard via celular estiver ativo. O meu Steam Guard só ta ativo por autenticação via email.
< >
Εμφάνιση 16-30 από 36 σχόλια
Eu descobri como resolve Arrumem a Data e Horario
O smartphone de vocês que não estão conseguindo receber o SMS da Steam, é Windows Phone?
Resolvido:
Notamos que você está com problemas para receber nossas mensagens SMS. Confira abaixo alguns dos possíveis motivos que estejam causando este problema:

- Talvez seja necessário que você desligue o seu aparelho completamente antes de pedir um SMS para garantir que o seu dispositivo esteja sincronizado com as informações mais recentes da sua operadora.
- Você pode ter assinado uma lista de prevenção de contato, o que causa um bloqueio de nossas mensagens. Entre em contato com a sua operadora para verificar se há algum bloqueio para serviços de mensagens automatizadas ou para números telefônicos de poucos dígitos.
- A memória ou caixa de entrada SMS pode estar cheia. Para resolver este problema, limpe a memória do seu telefone ou apague mensagens antigas.
- Seu telefone pode estar em roaming ou com pouco sinal quando pedir o SMS. Certifique-se de que você esteja em sua rede primária e que tenha um bom sinal antes de pedir um SMS.
- Você pode ter pedidos muitos SMS em um curto período. Aguarde 24 horas antes de pedir mais do que 5 mensagens.
- O hardware do seu aparelho pode ter conflitos para receber mensagens. Se possível, tente utilizar o seu cartão SIM em outro aparelho e peça um novo código. Entre em contato com a sua operadora para ajuda com este processo.

Em alguns casos, o problema é resolvido ao tentar novamente em alguns dias. Se você ainda assim não estiver recebendo nossas mensagens, recomendamos que entre em contato com a sua operadora para encontrar uma solução.

Note que a equipe de suporte Steam não pode incluir um número de telefone manualmente em sua conta. Para tirar vantagem completa de todos os nossos recursos de segurança, é necessário que você utilize um telefone ou operadora que possa receber nossas mensagens.

Créditos para o Dylan do suporte steam ;)
Ou sua conta telefonica pode estar vencida, no meu caso...
No meu caso, está tudo certo. Mas mesmo assim, não recebo sms. Até troquei o celular...
acho que os chips das operadoras mais recentes, não estão recebendo SMS da Steam, por que eu testei no meu novo chip não recebeu o SMS testei no numero do meu irmão da minha mão ate da minha cunhada é nenhum deles chego o SMS esse chips foram comprados no final de 2016, Mas guando coloquei o numero do meu pai chego o SMS ai lembrei que o numero do meu pai é muito antigo ele tem esse numero dez de 2012 faz muito tempo... acho que chips novos ou números novos SMS não da steam.:2016imnotcrying:
Τελευταία επεξεργασία από Swag; 4 Φεβ 2017, 9:33
Só entrar em contato com a operadora e dizer que não está conseguindo receber códigos de confirmação enviado por steam e outros aplicativos por mensagem. A partir disso, eles resolvem o problema, caso não for resolvido entre novamente em contato com a operadora.
Também estou com o mesmo problem
Também não recebo o sms
Αναρτήθηκε αρχικά από Spyder:
Também não recebo o sms
tb estou com o mesmo problema, mas como comprei novo chip com novo numero, acho que precisamos recarregar o cel para receber esse sms, pois deve rolar tarifas
Manda a proposta, aceita pelo celular e confirma pelo email denovo, eu faço isso e funciona
Quem tiver com esse problema ainda, só ligar para a operadora, geralmente o problema é na operadora, fala que você não recebe sms de confirmação, aí eles vão realizar alguns testes pra arrumar. No meu chip, tive que ligar para a operadora duas vezes, pra na segunda tentativa eles arrumarem.
Você vai ter que ligar para sua operadora de celular e ver se tem algum problema com recebimento de mensagens de confirmação, e pedir para resetarem esse serviço.
porra meu ngm resolver essa merda? to com o mesmo problema pow!
Αναρτήθηκε αρχικά από Sr. Heleno:
Αναρτήθηκε αρχικά από Guidetti:
Tambem nao consigo receber essa merda de SMS, os anuncios ficam retidos por 15 dias é uma merda
Os codigos e confirmações são feitas dentro do aplicativo.
COMO ASSIM?
< >
Εμφάνιση 16-30 από 36 σχόλια
Ανά σελίδα: 1530 50

Όλες οι συζητήσεις > Φόρουμ Steam > Fórum em Português > Λεπτομέρειες θέματος
Ημ/νία ανάρτησης: 26 Φεβ 2016, 7:32
Αναρτήσεις: 36