alcidessodre Feb 23, 2016 @ 2:36am
Street Fighter V desliga sozinho
Senhores, o jogo street Fighter desliga sozinho, ja realizei a verificação de integridade, mas não deu certo. Se alguém passou me ajude a resolver. Obrigado
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Dane Feb 23, 2016 @ 9:38am 
É só você abrir o jogo que o seu ''computador'' desliga/reinicia?
Zaphre Feb 23, 2016 @ 9:57am 
Originally posted by alcidessodre:
Senhores, o jogo street Fighter desliga sozinho, ja realizei a verificação de integridade, mas não deu certo. Se alguém passou me ajude a resolver. Obrigado

Qual a configuração do seu PC?
Exorcist(Guuh) Feb 23, 2016 @ 10:41am 
Você quer dizer que seu pc desliga, sai do jogo ou reinicia?, por que se ele reiniciar, pode crer que é o processador.
alcidessodre Feb 23, 2016 @ 1:05pm 
Ola pessoal, obrigado pelo retorno. Na verdade sai do jogo somente, o .exe some. Como se algo finalizasse o executável do SFV. É aleatório isso, consigo jogar perfeitamente (rodando liso) por exemplo, no modo sobrevivência e do nada sai do jogo. Tenho varios jogos na Steam como por exemplo, Mortal Kombat X, Rise of Tomb Raider, Mad Max e em nenhum acontece isso. Ja realizei a verificação de integridade dos arquivos de SFV e esta tudo ok, ja apaguei e baixei o jogo novamente e continua, parei o antivirus e não é nada, é como se algo finalizasse o executável do nada sem nenhum padrão.
Last edited by alcidessodre; Feb 23, 2016 @ 1:34pm
alcidessodre Feb 23, 2016 @ 1:18pm 
Originally posted by DskillerBR:

Qual a configuração do seu PC?

Config: Core i7 4 geracao, 8gb de Ram, Nvidia GForce 2Gb Vram. W10
alcidessodre Feb 29, 2016 @ 8:12pm 
Para quem tem o mesmo problema é so desabilitar a tela de touch screen.
Morks Mar 29, 2016 @ 12:32pm 

Estou com este mesmo problema, troquei meu sistema para Windows 10 e o game esta fazendo exatamente a mesma coisa. Basta eu abrir e depois de um tempo ele fecha simplesmente do nada. Para resolver isso você desabilitou o touch screen, você poderia me informar o caminho e se essa opção só aparece se você tem um monitor touch? abraço
alcidessodre Mar 29, 2016 @ 7:23pm 
Originally posted by Morks:

Estou com este mesmo problema, troquei meu sistema para Windows 10 e o game esta fazendo exatamente a mesma coisa. Basta eu abrir e depois de um tempo ele fecha simplesmente do nada. Para resolver isso você desabilitou o touch screen, você poderia me informar o caminho e se essa opção só aparece se você tem um monitor touch? abraço

Exatamente amigo, vamos aos passos:

Clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do windows, escolha Gerenciamento de Dispositivos, procure Dispositívo de Interface Humana, expanda a raiz e procure a opção Tela touch compatível com HID e clique com o botão direiro, escolha desativar e confirme no SIM.

Depois disso não irá desligar mais.
GOD RzR Mar 5, 2017 @ 3:03pm 
o me ajuda ae meu jogo ta assim tbm nao estou conseguindo resolve
tentei esse metodo ae que mano te mando mais aqui nao tem a opcao tela touch compativel hid
aqui está acontecendo isso no win 10, tenho uma partição com 7 la está funcionando
no 10 des de ontem começou fechar, clico iniciar Stf5 ele tem uns 5 seg ele fecha...
Bananada Mar 18, 2017 @ 9:07am 
deve ser os direitos do hd, clica com botão direito no disco que ta instalado vai em propriedades, segurança clica no botão editar garanta ao usuario todos o direito de ler executar, modificar e controle total e me diz se resolveu, aqui depois que removi do disco de 2tb e coloquei em um disco de 500gb parou de fechar sozinho.
Last edited by Bananada; Mar 18, 2017 @ 10:57am
GOD RzR Mar 18, 2017 @ 10:29am 
nada bananadaedez esse merda faz um barulho tipo de relogio e nao abre ta foda nao sei mais oque fazer
a capcom tem arruma isso ta loko.
André Sep 21, 2017 @ 8:09pm 
Originally posted by Morks:

Exatamente amigo, vamos aos passos:

Clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do windows, escolha Gerenciamento de Dispositivos, procure Dispositívo de Interface Humana, expanda a raiz e procure a opção Tela touch compatível com HID e clique com o botão direiro, escolha desativar e confirme no SIM.

Depois disso não irá desligar mais.

FUNCIONOU pra mim.. obrigado!
76561198167937012 Dec 11, 2017 @ 8:03am 
Boa tarde pessoal,

Estou com o mesmo problema.

Desabilitei o toch, mas o jogo continua desligando sozinho.

A configuração do meu notebook é o seguinte: Intel Core i7-4500U 1.80 GHz, RAM 8,0GB, Windows 10, sistema operacional 64 bits, placa de vídeo GeForce GT 740M.

O notebook não está aquecendo.

Alguém tem alguma sugestão para eu resolver este problema?
Entao rapaziada, pra mim funcionou da seguinte forma:

Problem: SFV crashes after some seconds to desktop without any errors

Another random crash to desktop after 10-15 seconds can be caused by protocol IPv6,
disable IPv6 in your network/ethernet adapter options:
1. press the button combination: Win+R
2. type: ncpa.cpl
3. confirm with: ENTER
4. right click on your ethernet adapters => properties => disable IPv6
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 23, 2016 @ 2:36am