yiotoo Feb 21, 2016 @ 6:15pm
Compra de jogo aleatorio na Steam.
Gente vi este anuncio no ML de um cara que vende jogos na steam por R$3,50 porem vem randomico.
Achei muuuuito estranho, mas so tem comentário positivo, e ele fala que não leval ban e tals.

Gostaria de saber se é seguro, digo é de acordo com as leis da steam e não corre risco de levar ban.

Informações de moderador ou oficiais seriam bem legais

link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-685354794-1-jogo-steam-aleatorio-envio-imediato-key-original-_JM

Last edited by yiotoo; Feb 21, 2016 @ 6:16pm

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9734361_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.cloudflare.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-13 of 13 comments
Chad Howard Feb 21, 2016 @ 6:20pm 
Geralmente os jogos que são vendidos nesses sites valem poucos centavos, então nem vale a pena comprar.
ful4no Feb 21, 2016 @ 6:21pm 
Vc vai comprar e receber uma key de algum jogo no seu email, g''dois''a tem serviços parecidos.
É seguro.
Last edited by ful4no; Feb 21, 2016 @ 6:27pm
yiotoo Feb 21, 2016 @ 6:38pm 
tendi! vlw!
Silveira Feb 21, 2016 @ 6:55pm 
Não vale a pena pq só vem lixo.
Se vc for scammado ou der algum problema a Steam não tem nada a ver.
vc recebe um passe salame de 3 dias :D
Sr. Xyz Feb 22, 2016 @ 7:29am 
Já vi estes anúncios várias vezes. Eles anunciam a vários preços, mas é só enganação. Aguarde as promoções do Steam, que você pagará mais barato, e poderá escolher o jogo que quer.
Will Javaro Feb 23, 2016 @ 5:42pm 
Então, eu já comprei uns 20 jogos de outro anuncio, veio 5 games lixo, 14 meia boca e 1 que valeu o dobro do que gastei em todos. vai da sorte, mas não espere milagres.
S I P D E R Nov 19, 2016 @ 11:38am 
alguem sabe se da pra comprar o jogo pela steam e recber só a key?
Chad Howard Nov 19, 2016 @ 11:39am 
Originally posted by sipder:

Não, mas você pode comprar como presente e guardar no inventário para futuras trocas.
Last edited by Chad Howard; Nov 19, 2016 @ 11:39am
Jsnt Bieber Jun 26, 2017 @ 5:22pm 
Originally posted by Arcanum:
Originally posted by sipder:

Não, mas você pode comprar como presente e guardar no inventário para futuras trocas.
COMO EU FASSO ISSO?
PF ME AJUDA
Pingu Jun 26, 2017 @ 5:35pm 

COMO EU FASSO ISSO?
PF ME AJUDA
Não sei se isso ainda existe, pois a Valve disse que iria tirar a opção de comprar o jogo como presente (que pode ser guardado no inventário para trocas). Mas se ainda existe na hora de comprar vai ter a opção "comprar como presente" e "comprar para a minha conta", e vc escolhe "comprar como presente" e clica em "guardar o presente no meu inventário para enviar mais tarde", daí ele vai para o seu inventário em formato gift que pode ser trocado com outras pessoas.
Chad Howard Jun 26, 2017 @ 5:43pm 

COMO EU FASSO ISSO?
PF ME AJUDA

Meu comentário é do ano passado. O sistema de gifts foi reformulado. Não é mais possível guardar o presente no inventário.
Pingu Feb 17, 2018 @ 7:18am 
Originally posted by brutal:
BIN4Y-A2RFM-KNA7E , nao consegui ativar pq é uma dlc. e nao tenho o jogo original..
De qual jogo é essa dlc?
Showing 1-13 of 13 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 21, 2016 @ 6:15pm