Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Tudo que é emulado supostamente é bem mais lento, é como se o processador tivesse que processar duas ou trés vezes a mais a mesma informação..
Eu queria instalar o Linux pela maquina virtual, mas achei outra forma de fazer isso usando o Wubi que instala dentro do proprio Windows, acho que também é um tipo de maquina virtual n sei a diferença.
Mesmo com toda emulação envolvida, ainda ficava muito melhor a qualidade do jogo, linux é muito melhor pra hospedar servidores e etc..
Usei por muito tempo vmware pra hospedar meu linux, agora eu tenho um pc separado pra ele.
Qual teu hardware?
Meu PC é um i5-3330
Placa de Video: R7-260X
RAM: 8GB
Eu estou estudando Algoritmos e C++, queria fazer isso usando o Terminal do Linux. Eu tenho outro PC aqui, mas ele está sem HD daria para deixar cada um com um OS diferente, mas n vou comprar um HD agora então vou usar com maquina virtual mesmo.
Eu estava dando uma olhada sobre servidores com Linux só achei um falando sobre um Servidor de arquivos na Nuvem com Linux, é possivel outros tipos ? como Servidor Web ou até Teamspeak 3 e Servidores de jogos?
E no caso de um servidor assim o lado negativo talvez seja a velocidade de Upload que vai deixar tudo lento para as outras pessoas né? ;O
Já usei samba e servidor de l4d2, e ficava de boa, com ping mais baixo do que no windows.
Tem uma opção no vmware que tu ativa que ele pega ip normal na rede, dai tu pode fazer direcionamento de portas, etc..