Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Dentro da Steam clique com o botão direito no jogo com defeito > Propriedades > Arquivos Locais > Pelos arquivos locais. Com a pasta dos arquivos do jogo aberta, clique com o botão direito no Launcher do jogo e vá em Propriedades > Compatibilidade > Narque a caixa com o texto ''Executar este progama no modo de compatibilidade'' e troque o Service Pack. Comigo, alterar todos os jogos para o Windows XP Service Pack 2 resolveu o problema, no seu caso vc vai ter que ir testando um por um (faça ess processo para todos os jogos com problema), espero ter ajudado
Comprei recentemente Inquisitor, e ele não inicia de forma alguma, a tela fica preta e o note acaba travando por um bom tempo
Em alguns jogos isso funcionou pra mim, mas outros ainda estavam travando, se esse for o caso, pra mim funcionou selecionar, nessa mesma área de "Compatibilidade", a opção "executar esse programa como administrador" e abrir o jogo pelo arquivo .exe da pasta, não o atalho da área de trabalho
descobri que, para mim, o problema era um controlador conectado ao meu computador. Eu tenho um gamepad 8Bitdo para o meu switch e o carrego via USB. não tenho o controlador configurado no Steam e esqueci que o conectei até que notei um log do controlador no visualizador de eventos/monitor de processo. depois de desconectar o controle, o steam e o jogo pararam de congelar.