Todos os jogos steam travando no menu e no jogo!
Tenho GTA V, CSGO e HARRY POTER LEGO instalado no meu pc, todos eles estao travando tanto no menu quanto no jogo, meu pc é muito bom, sempre joguei esses jogos, começou a travar do nada, e isso só acontece com jogos da steam, outros jogos como fifa 16 estão rodando com maxima qualidade!
< >
Showing 1-6 of 6 comments
MC ANDRESSA PEITÃO Jun 27, 2016 @ 3:32pm 
Olá amigo, eu estava com um problema igual no meu Windows 7 e o resolvi da seguinte maneira:
Dentro da Steam clique com o botão direito no jogo com defeito > Propriedades > Arquivos Locais > Pelos arquivos locais. Com a pasta dos arquivos do jogo aberta, clique com o botão direito no Launcher do jogo e vá em Propriedades > Compatibilidade > Narque a caixa com o texto ''Executar este progama no modo de compatibilidade'' e troque o Service Pack. Comigo, alterar todos os jogos para o Windows XP Service Pack 2 resolveu o problema, no seu caso vc vai ter que ir testando um por um (faça ess processo para todos os jogos com problema), espero ter ajudado
AposentadoCs Jun 24, 2017 @ 4:19am 
Cara, meu problema é parecido

Comprei recentemente Inquisitor, e ele não inicia de forma alguma, a tela fica preta e o note acaba travando por um bom tempo
AlexandreNPX Jul 1, 2022 @ 6:03am 
Originally posted by Natan_cypri:
Olá amigo, eu estava com um problema igual no meu Windows 7 e o resolvi da seguinte maneira:
Dentro da Steam clique com o botão direito no jogo com defeito > Propriedades > Arquivos Locais > Pelos arquivos locais. Com a pasta dos arquivos do jogo aberta, clique com o botão direito no Launcher do jogo e vá em Propriedades > Compatibilidade > Narque a caixa com o texto ''Executar este progama no modo de compatibilidade'' e troque o Service Pack. Comigo, alterar todos os jogos para o Windows XP Service Pack 2 resolveu o problema, no seu caso vc vai ter que ir testando um por um (faça ess processo para todos os jogos com problema), espero ter ajudado

Em alguns jogos isso funcionou pra mim, mas outros ainda estavam travando, se esse for o caso, pra mim funcionou selecionar, nessa mesma área de "Compatibilidade", a opção "executar esse programa como administrador" e abrir o jogo pelo arquivo .exe da pasta, não o atalho da área de trabalho
Miranda ~ Jul 4, 2022 @ 5:11am 
Originally posted by AlexandreNPX:
Originally posted by Natan_cypri:

Em alguns jogos isso funcionou pra mim, mas outros ainda estavam travando, se esse for o caso, pra mim funcionou selecionar, nessa mesma área de "Compatibilidade", a opção "executar esse programa como administrador" e abrir o jogo pelo arquivo .exe da pasta, não o atalho da área de trabalho
Amigo sksjsksksksk pq está respondendo uma discussão de 2016? :dip:
Last edited by Miranda ~; Jul 4, 2022 @ 8:06am
Miguel Jackson Apr 14, 2023 @ 5:50pm 
Bom, apesar de ser um topico antigo irei responder pra ajudar quem esta ainda atras de uma solução e eu achei uma, pelo menos funcionou para todos meus amigos espero que funcione para voces tb....

descobri que, para mim, o problema era um controlador conectado ao meu computador. Eu tenho um gamepad 8Bitdo para o meu switch e o carrego via USB. não tenho o controlador configurado no Steam e esqueci que o conectei até que notei um log do controlador no visualizador de eventos/monitor de processo. depois de desconectar o controle, o steam e o jogo pararam de congelar.:steamsalty:
Miguel Jackson Apr 14, 2023 @ 5:51pm 
Originally posted by Miranda:
Originally posted by AlexandreNPX:

Amigo sksjsksksksk pq está respondendo uma discussão de 2016? :dip:
Para que pessoas estejam atras de solução ainda como tem hj em dia, consigam arrumar! Antes de falar merda pensa um pouco, eu estou indo atras de todos foruns e topicos de steam pra responder sobre a soluçlão para q possa ajudar!
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 19, 2016 @ 7:53pm