Steam 설치
로그인
|
언어
简体中文(중국어 간체)
繁體中文(중국어 번체)
日本語(일본어)
ไทย(태국어)
Български(불가리아어)
Čeština(체코어)
Dansk(덴마크어)
Deutsch(독일어)
English(영어)
Español - España(스페인어 - 스페인)
Español - Latinoamérica(스페인어 - 중남미)
Ελληνικά(그리스어)
Français(프랑스어)
Italiano(이탈리아어)
Bahasa Indonesia(인도네시아어)
Magyar(헝가리어)
Nederlands(네덜란드어)
Norsk(노르웨이어)
Polski(폴란드어)
Português(포르투갈어 - 포르투갈)
Português - Brasil(포르투갈어 - 브라질)
Română(루마니아어)
Русский(러시아어)
Suomi(핀란드어)
Svenska(스웨덴어)
Türkçe(튀르키예어)
Tiếng Việt(베트남어)
Українська(우크라이나어)
번역 관련 문제 보고
Acredito que possa ser isso também, pois meu notebook i5 7300HQ + gtx 1050 também tem o mesmo problema citado acima e as vezes a caixa de som integrada fica dando uns estalos. Detalhe que a média de fps é 220~300, porém o var sobe e trava em um intervalo de 0.5s. Irei testar atualizar os drivers pra ver.
Por incrível que pareça, meu csgo mesmo instalado no ssd (tenho uma parte da biblioteca da steam instalada em um HD e outra parte no ssd), por algum motivo, ele travava pelo menos duas vezes na partida (por 2 seg.), por esperar um dos meus HDs fazer a leitura, não sei do que, pq o cs está no ssd.
Não tive mais esse problema quando instalei o windows 10.
Porém tive um problema chato de stuttering (sem cair fps) no windows 10, que consegui resolver desabilitando o windows defender.
processador:fx8320 overclock 3.7
placa de video: radeon rx 550 powercolor
12 de ram
ssd 240 gb +1TB HD
Provavelmente tem algo haver com esses 12 de ram (não sei).
e eu sempre joguei com overclock 3.7 e eu jogava com 4,coloquei pente de 8
Quem está tendo problema de stuttering - micro travadinhas com FPS normal, o problema está na cara e eu não tinha percebido. Se tudo está normal no PC, o problema está entre o PC e o Monitor, ou o próprio monitor mesmo, (isso mesmo - CABO). Tem tudo haver com HZ. Eu havia trocado meu cabo VGA pelo HDMI - Só que o cabo HDMI que eu tinha, não trafegava nem 60 hz. voltei pro VGA, q no meu caso é um (VGA/DVI), e tudo voltou ao normal - Se que com a qualidade bem inferior, só que preferi assim =).
O que eu fiz foi trocar a pasta térmica da gpu e CPU como meus cooler são fracos coloquei até um pouco mais que o normal kkkk. Nunca mais deu gargalo.