이 토론은 잠겼습니다.
darkDRK 2016년 2월 18일 오전 7시 54분
CS GO TRAVANDO MESMO COM O FPS ALTO.
EU TENHO UM PC QUE RODA O CS GO EM MÉDIA DE 140 A 200 FPS. O JOGO RODA LISINHO, PORÉM DE VEZ EM QUANDO O JOGO TRAVA E FICA UNS 2 SEGUNDOS E DEPOIS VOLTA NORMAL, SÓ QUE FICA FAZENDO ISSO EM TODOS OS ROUNDS. TEM UM VÍDEO NO YOUTUBE QUE TEM O MESMO PROBLEMA QUE O MEU VÃO NO SEGUNDO 1:37, VEJAM: https://www.youtube.com/watch?v=ZLDWSnrh9oo EU NÃO SEI MAIS O QUE FAZER, ATUALIZEI A PLACA DE VÍDEO, INSTALEI DIRECTX, ATUALIZEI TODOS OS HARDWARS DO MEU PC, DESISTALEI O CS E INSTALEI DE NOVO, MAS NADA ....
< >
51개 댓글 중 16-30개 표시
Thiagod67 2018년 5월 27일 오후 7시 22분 
não achei esse driver no meu pc, acho que nem tem Como desinstalaram?
Isso pode ser internet, tenho internet da OI e sempre da esse problema, ai abro o console do CS e ta cheio de mensagens vermelhas.
m9tzin 2018년 6월 7일 오전 5시 06분 
memorize_agora님이 먼저 게시:
N !님이 먼저 게시:
(6/11/2017) De 2 semana pra ca venho tendo esse problema tb ....o jogo da um atraso de video e o mouse responde totalmente de maneira errada tanto on line como off line ...meu pc é bom nao sei o q pode ser ....i5 4690k gtx 9700 com 16 de ram ....nao sei dizer se foi apos a atualizacao do driver da nvida ....tb nao e o mouse pq ja testei com outro e so trava no cs mesmo .....

O problema é no driver da realtek desatualizado.
Siga esse fix:

https://www.reddit.com/r/GlobalOffensive/comments/2e6xsr/potential_fix_for_those_experiencing_fps_lag_and/?st=ja5detzd&sh=46d60d8a

Acredito que possa ser isso também, pois meu notebook i5 7300HQ + gtx 1050 também tem o mesmo problema citado acima e as vezes a caixa de som integrada fica dando uns estalos. Detalhe que a média de fps é 220~300, porém o var sobe e trava em um intervalo de 0.5s. Irei testar atualizar os drivers pra ver.
ywf 2018년 10월 10일 오후 5시 05분 
cara estou com o mesmo problema, nao consegui arrumar de jeito nenhum!
don vito 2018년 11월 7일 오전 2시 23분 
Tive o mesmo problema anteriormente no windows 7, o problema era de leitura de HD.

Por incrível que pareça, meu csgo mesmo instalado no ssd (tenho uma parte da biblioteca da steam instalada em um HD e outra parte no ssd), por algum motivo, ele travava pelo menos duas vezes na partida (por 2 seg.), por esperar um dos meus HDs fazer a leitura, não sei do que, pq o cs está no ssd.

Não tive mais esse problema quando instalei o windows 10.

Porém tive um problema chato de stuttering (sem cair fps) no windows 10, que consegui resolver desabilitando o windows defender.
don vito 님이 마지막으로 수정; 2018년 11월 7일 오전 2시 28분
󠁳⁧⁧ ⠀⛤󠁳 2018년 11월 10일 오후 6시 06분 
ae alguem pode me ajudar,estou com mais ou menos esse erro,meu pc consegue rodar ele a uns 130 pra cima no alto,e e agora ele ta rodando a 70 pra baixo com tudo no minimo,e o restante dos jogos nao travam ;-;

processador:fx8320 overclock 3.7
placa de video: radeon rx 550 powercolor
12 de ram
ssd 240 gb +1TB HD
TORIITO :c 2018년 11월 10일 오후 6시 44분 
Esse overclock é de fábrica?
Provavelmente tem algo haver com esses 12 de ram (não sei).
󠁳⁧⁧ ⠀⛤󠁳 2018년 11월 10일 오후 6시 54분 
nao,eu que fiz pela placa mae,somente overclock de processador,
e eu sempre joguei com overclock 3.7 e eu jogava com 4,coloquei pente de 8
TORIITO :c 2018년 11월 10일 오후 7시 37분 
Normalmente essa quantidade não equivalente de ram pode dar algum problema de desempenho em certos jogos.
󠁳⁧⁧ ⠀⛤󠁳 2018년 11월 10일 오후 8시 11분 
ue,isso começou a dar hoje mano :c,pode me ajudar?
ywf 2018년 11월 11일 오전 5시 26분 
Descobri que o meu era o modem Zyxel da OI, se alguem tiver ele, procura no youtube sobre!
coL 2018년 11월 22일 오후 9시 49분 
Simples e fácil de resolver, com certeza quem esta tendo esse problema pessoa que usa as nvidias então vamos la aqui resolver esse problema do gargado com fps alto mais mouse pesado e tela dando pequenas travadas, primeiro vai em gforce Experience dps vai na catraca parecida com a das configurações do win10, não tem erro vai ter uma opção la "OVERLAY NO JOGO" somente desligar ela e pronto. =.) se resolveu galera manda uma mensagem na STEAM la vlw!
M4gr⊕12 2019년 3월 6일 오전 4시 39분 
ThiagoMITO님이 먼저 게시:
não achei esse driver no meu pc, acho que nem tem Como desinstalaram?
----------------------------------
Quem está tendo problema de stuttering - micro travadinhas com FPS normal, o problema está na cara e eu não tinha percebido. Se tudo está normal no PC, o problema está entre o PC e o Monitor, ou o próprio monitor mesmo, (isso mesmo - CABO). Tem tudo haver com HZ. Eu havia trocado meu cabo VGA pelo HDMI - Só que o cabo HDMI que eu tinha, não trafegava nem 60 hz. voltei pro VGA, q no meu caso é um (VGA/DVI), e tudo voltou ao normal - Se que com a qualidade bem inferior, só que preferi assim =).
Kskkskssksk 2019년 5월 19일 오후 8시 20분 
DarkGamerDG님이 먼저 게시:
EU TENHO UM PC QUE RODA O CS GO EM MÉDIA DE 140 A 200 FPS. O JOGO RODA LISINHO, PORÉM DE VEZ EM QUANDO O JOGO TRAVA E FICA UNS 2 SEGUNDOS E DEPOIS VOLTA NORMAL, SÓ QUE FICA FAZENDO ISSO EM TODOS OS ROUNDS. TEM UM VÍDEO NO YOUTUBE QUE TEM O MESMO PROBLEMA QUE O MEU VÃO NO SEGUNDO 1:37, VEJAM: https://www.youtube.com/watch?v=ZLDWSnrh9oo EU NÃO SEI MAIS O QUE FAZER, ATUALIZEI A PLACA DE VÍDEO, INSTALEI DIRECTX, ATUALIZEI TODOS OS HARDWARS DO MEU PC, DESISTALEI O CS E INSTALEI DE NOVO, MAS NADA ....
ae pra vcs mano eu fiquei com esse problema por 1 ano, um ano jogando csgo assim fiz de tudo mano tudo mesmo atualizei tudo. Até que eu fui notar a temperatura da minha gpu e CPU e notei que quando Estáva jogando cs aumenta muito,por isso que davas aqueles gargalos.
O que eu fiz foi trocar a pasta térmica da gpu e CPU como meus cooler são fracos coloquei até um pouco mais que o normal kkkk. Nunca mais deu gargalo.
.Loug 2019년 5월 19일 오후 8시 29분 
⑳ RAIN 滑倒神话太多님이 먼저 게시:
ae pra vcs mano eu fiquei com esse problema por 1 ano, um ano jogando csgo assim fiz de tudo mano tudo mesmo atualizei tudo. Até que eu fui notar a temperatura da minha gpu e CPU e notei que quando Estáva jogando cs aumenta muito,por isso que davas aqueles gargalos.
O que eu fiz foi trocar a pasta térmica da gpu e CPU como meus cooler são fracos coloquei até um pouco mais que o normal kkkk. Nunca mais deu gargalo.
Feliz 2016!
< >
51개 댓글 중 16-30개 표시
페이지당 표시 개수: 1530 50

게시된 날짜: 2016년 2월 18일 오전 7시 54분
게시글: 51