Steamをインストール
ログイン
|
言語
简体中文(簡体字中国語)
繁體中文(繁体字中国語)
한국어 (韓国語)
ไทย (タイ語)
български (ブルガリア語)
Čeština(チェコ語)
Dansk (デンマーク語)
Deutsch (ドイツ語)
English (英語)
Español - España (スペイン語 - スペイン)
Español - Latinoamérica (スペイン語 - ラテンアメリカ)
Ελληνικά (ギリシャ語)
Français (フランス語)
Italiano (イタリア語)
Bahasa Indonesia(インドネシア語)
Magyar(ハンガリー語)
Nederlands (オランダ語)
Norsk (ノルウェー語)
Polski (ポーランド語)
Português(ポルトガル語-ポルトガル)
Português - Brasil (ポルトガル語 - ブラジル)
Română(ルーマニア語)
Русский (ロシア語)
Suomi (フィンランド語)
Svenska (スウェーデン語)
Türkçe (トルコ語)
Tiếng Việt (ベトナム語)
Українська (ウクライナ語)
翻訳の問題を報告
Acredito que possa ser isso também, pois meu notebook i5 7300HQ + gtx 1050 também tem o mesmo problema citado acima e as vezes a caixa de som integrada fica dando uns estalos. Detalhe que a média de fps é 220~300, porém o var sobe e trava em um intervalo de 0.5s. Irei testar atualizar os drivers pra ver.
Por incrível que pareça, meu csgo mesmo instalado no ssd (tenho uma parte da biblioteca da steam instalada em um HD e outra parte no ssd), por algum motivo, ele travava pelo menos duas vezes na partida (por 2 seg.), por esperar um dos meus HDs fazer a leitura, não sei do que, pq o cs está no ssd.
Não tive mais esse problema quando instalei o windows 10.
Porém tive um problema chato de stuttering (sem cair fps) no windows 10, que consegui resolver desabilitando o windows defender.
processador:fx8320 overclock 3.7
placa de video: radeon rx 550 powercolor
12 de ram
ssd 240 gb +1TB HD
Provavelmente tem algo haver com esses 12 de ram (não sei).
e eu sempre joguei com overclock 3.7 e eu jogava com 4,coloquei pente de 8
Quem está tendo problema de stuttering - micro travadinhas com FPS normal, o problema está na cara e eu não tinha percebido. Se tudo está normal no PC, o problema está entre o PC e o Monitor, ou o próprio monitor mesmo, (isso mesmo - CABO). Tem tudo haver com HZ. Eu havia trocado meu cabo VGA pelo HDMI - Só que o cabo HDMI que eu tinha, não trafegava nem 60 hz. voltei pro VGA, q no meu caso é um (VGA/DVI), e tudo voltou ao normal - Se que com a qualidade bem inferior, só que preferi assim =).
O que eu fiz foi trocar a pasta térmica da gpu e CPU como meus cooler são fracos coloquei até um pouco mais que o normal kkkk. Nunca mais deu gargalo.