[CSGO] Jogador que assume usar hack a anos e nunca tomou ban VAC por isso e ainda se gaba disso
Olá.

A alguns dias atrás um jogador tentou usar hack em nossos servidores e por conta disso ele foi banido em pouco tempo, inclusive chegou a ser detectado pelo SMAC, um plugin anti-cheater para o sourcemod. O problema é que ao visitar o perfil do sujeito na Steam eu me deparo com dezenas de páginas em seus comentários de pessoas acusando-o de hack, o mais impressionante disso é que ele não faz nenhuma questão de assumir que usa mesmo hack e que faz isso a anos e que nunca tomou ban VAC e nunca tomará um tanto que ele ofende a todos e esfrega isso na cara de cada um deles.

Segue abaixo os dados do referido sujeito:

Perfil Steam: http://steamcommunity.com/profiles/76561198114325437
Perfil Steam com url customizada atual: http://steamcommunity.com/id/purgeallthescum
STEAM ID: STEAM_0:1:77029854
STEAM ID 3: U:1:154059709
STEAM ID 64: 76561198114325437

A única prova concreta que tenho de que ele usou hack é uma demo gravada por um jogador que frequenta nossos servidores. A referida demo mostra o quão descarado ele é, nem ao menos disfarça e por isso acho incrível que mesmo ele fazendo isso por todo lugar que ele passa ele nunca tomou um ban VAC. Ele chegou a dizer em seus comentários que o hack que ele usa foi desenvolvido por um outro usuário, vulgo daddy (http://steamcommunity.com/id/totalanduttercosmicstuff). Segue abaixo o link da demo provando o uso de hack por parte do sujeito em nossos servidores:

http://www.4shared.com/rar/GMDiTykXce/DemoDoHacker.html

A demo está devidamente correta, foi dado o comando status durante a gravação pelo usuário que a gravou e tem duração de 10 minutos e 53 segundos e está muito evidente o uso de aimbot e wallhack por parte dele.

Peço encarecidamente ao suporte da Steam e da Valve que olhem atentamente o perfil do sujeito e principalmente vejam a demo referida acima. Esse cheater não pode ficar impune mais do que ele já ficou e ainda por cima se vangloriar disso.

Grato desde já por qualquer atenção.

Att.

Sharivan;
< >
31-45 / 51 のコメントを表示
Silvio 'Cloud' Filho の投稿を引用:

Uma hora o ban chega, isso é bom saber, a questão é que vai criar outra conta e continuar usando... Não entendo qual é a graça de fazer isso, mas tem gente que acha graça de qualquer besteira então... wathever... se o cara está no seu sv, troca de sv, existem vários...

Não é 1 retardado que vai estragar meu dia.

Olha , se eu levar um ban por algum motivo eu não vou perder meu tempo criando outra conta.
eu não estou usando cheat porque não sei jogar como 45% dos players de CS fazem.

Só estou passando uma mensagem e destruindo outros cheaters , com minhas próprias mãos.

https://www.youtube.com/watch?v=OaUg_iBlA0c

"Cheater justiceiro"?

huahuauha essa foi boa, quanta hipocrisia de um cara frustrado, o mundo está cheio de seres idiotas mesmo.
juju_juareiz の投稿を引用:

Olha , se eu levar um ban por algum motivo eu não vou perder meu tempo criando outra conta.
eu não estou usando cheat porque não sei jogar como 45% dos players de CS fazem.

Só estou passando uma mensagem e destruindo outros cheaters , com minhas próprias mãos.

https://www.youtube.com/watch?v=OaUg_iBlA0c

"Cheater justiceiro"?

huahuauha essa foi boa, quanta hipocrisia de um cara frustrado, o mundo está cheio de seres idiotas mesmo.
Pior que existe xiter justiceiro, viu aquele cara que criou um hack para banir xiters? :v
☣αℓ₣α☣ Tio GabeN の投稿を引用:
juju_juareiz の投稿を引用:

"Cheater justiceiro"?

Pior que existe xiter justiceiro, viu aquele cara que criou um hack para banir xiters? :v
Ele criou um hack, ele não usava hack... são coisas diferentes.
Madruga の投稿を引用:
Suporte vai responder ele com um copypaste disso.

Note:

VAC does not ban based on reports. Such data is only used for tracking and statistics purposes

https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=1010-TOKN-8461.

Anos atrás eu era um sangue de barata que tinha que aturar criança usando triggerbot e wallhack no tf2/csgo.

até eu me cansar da inutilidade da VAC e da valve e decidir usar os meus cheats pra atropelar esses vermes que se passam de "pro" usando cheat.

Olha cara, mesmo eu não gostando de você e tendo a usar Wallhack em uma partida contra mim em um competitivo, concordo com você.
Jogo Counter-Strike desde o 1.5 sou bem velho nisso, reconheço quem usa xiter. Não sei se na partida na qual jogou comigo você ligou o Wallhack, a maioria dos jogadores ligam. Por que eles ligam? Tomam esporro da mãe/pai, apanha na escola, tem dia ruim, perde nos competitivos e pra levantar o astral ligam o xiter.

O que eu concordo contigo, "Anos atrás eu era um sangue de barata que tinha que aturar criança usando triggerbot e wallhack no tf2/csgo.

Mas vamos exclarecer... primeiro, quem utiliza CHEAT no TF2 deve ter problema neurológico, TF2 é um jogo TÃO IDIOTA, que se a pessoa usa cheat ela é uma grande bostä, um merd¨ total.
segundo, aturação de crianças que se acham "pro". O que você disse é verdade, jogava o 1.6,
me considerava um dos melhores Awp, jogava isso sem piscar o olho, mas quando tu ver um garoto de 14 anos com wall ligado te chamando de lixo, é queda total.

Mas pera aí, depois que um pivete me chamou de lixo por está com Wall ligado eu comecei a usar Cheat em CS 1.6 Non Steam? NÃO.
Desde então, eu parei totalmente de jogar Counter-Strike. Conforme os anos iam passando, as coisas iriam evoluindo. As pessoas estavam buscando por métodos fácil, apelavam pro cheat, mas o que você ganhava com isso? nada.

Agora, cai entre nós.

Perdeu tanta a cabeça por ver jogadores utilizando cheat e então passou a utilizar? Outra opção, tua conta é de 2013, parece que, essa sua conta é única ou então tomou VAC na primeira.
Terceiro, não há razão de você ficar por aí utilizando cheat, se você viu alguém xitado em um jogo, basta parar de jogar esse jogo ou então continue, mas não polua.
Vejo muito Xiters dizendo que a Valve não funciona, que o sistema VAC é uma piada.
Pode-se dizer, aqui na Steam, existe grupos escondidos que ensinam usuários a driblar a VAC e até mesmo o Overwatch. Em alguns casos de Overwatch que eu estava analisando, vi que alguns usuários disfarçam, porém, o caso as vezes dá nulo ou evidência insuficiente.
Sei que jogadores profissionais que possui leveis altos tem a ter mais experiência, mas eu também tenho a minha experiência. Portanto, podem rir a vontade, e sabe o porque eu concordei contigo? o que você falou é verdade, a Valve não toma medidas, ninguém irá parar de jogar CSGO por causa dos Xiters, micro-transações deixam qualquer um maluco. Sai uma caixa nova ou moeda nova já está todo mundo querendo.

Enfim, se você usa xiter a consciência é tua, se você for pêgo, sei que você vai dar de ombros já que irá comprar o jogo novamente em alguma promoção que a Steam lançar.

Mas eu, sou uma pessoa digna, nunca utilizei cheat pra esse tipo de coisa, querendo füder o jogo do outro. Eu sei que o MM do CSGO é muito desorganizado e sempre vai ser desorganizado. Hoje você está rindo, mas será que vai rir para sempre?

Bem , primeiramente , nunca joguei um MM contra você , até porque eu NÃO jogo comp nessa conta , e sou completamente CONTRA fazer isso em comp , eu entendo que lá realmente seria extremamente escroto fazer alguém tomar derank por isso.

Além de eu também ser completamente contra pessoas que usam cheat "disfarçando"
nunca liguei pra quem usa um cheat pra dar uma trolladinha de leve em um pub, até mesmo quando estou na minha main jogando normalmente e vejo isso eu simplimente começo a zuar também.

Sobre sua historia no cs .
Bem , eu era um dos melhores snipers no tf2 inteiro , provavelmente o segundo melhor do brasil , sou muito amigo dos outros que eram bons tambem , todos cansaram dos retardados que eram horriveis e do dia pra noite começaram a acertar tiros porque compraram cheats , sei como se sente.

As pessoas que não sao ignorantes , já entenderam a mensagem.
os outros que estao chorando , só lamento , seu choro me alimenta , vao la defender o lixo do flusha falando que ele nao usa cheat em quanto ele usa aimbot na LAN e ri da cara de geral.
最近の変更はPIROCÃO_GAMER_BRが行いました; 2016年2月12日 5時08分
Madruga の投稿を引用:

Olha cara, mesmo eu não gostando de você e tendo a usar Wallhack em uma partida contra mim em um competitivo, concordo com você.
Jogo Counter-Strike desde o 1.5 sou bem velho nisso, reconheço quem usa xiter. Não sei se na partida na qual jogou comigo você ligou o Wallhack, a maioria dos jogadores ligam. Por que eles ligam? Tomam esporro da mãe/pai, apanha na escola, tem dia ruim, perde nos competitivos e pra levantar o astral ligam o xiter.

O que eu concordo contigo, "Anos atrás eu era um sangue de barata que tinha que aturar criança usando triggerbot e wallhack no tf2/csgo.

Mas vamos exclarecer... primeiro, quem utiliza CHEAT no TF2 deve ter problema neurológico, TF2 é um jogo TÃO IDIOTA, que se a pessoa usa cheat ela é uma grande bostä, um merd¨ total.
segundo, aturação de crianças que se acham "pro". O que você disse é verdade, jogava o 1.6,
me considerava um dos melhores Awp, jogava isso sem piscar o olho, mas quando tu ver um garoto de 14 anos com wall ligado te chamando de lixo, é queda total.

Mas pera aí, depois que um pivete me chamou de lixo por está com Wall ligado eu comecei a usar Cheat em CS 1.6 Non Steam? NÃO.
Desde então, eu parei totalmente de jogar Counter-Strike. Conforme os anos iam passando, as coisas iriam evoluindo. As pessoas estavam buscando por métodos fácil, apelavam pro cheat, mas o que você ganhava com isso? nada.

Agora, cai entre nós.

Perdeu tanta a cabeça por ver jogadores utilizando cheat e então passou a utilizar? Outra opção, tua conta é de 2013, parece que, essa sua conta é única ou então tomou VAC na primeira.
Terceiro, não há razão de você ficar por aí utilizando cheat, se você viu alguém xitado em um jogo, basta parar de jogar esse jogo ou então continue, mas não polua.
Vejo muito Xiters dizendo que a Valve não funciona, que o sistema VAC é uma piada.
Pode-se dizer, aqui na Steam, existe grupos escondidos que ensinam usuários a driblar a VAC e até mesmo o Overwatch. Em alguns casos de Overwatch que eu estava analisando, vi que alguns usuários disfarçam, porém, o caso as vezes dá nulo ou evidência insuficiente.
Sei que jogadores profissionais que possui leveis altos tem a ter mais experiência, mas eu também tenho a minha experiência. Portanto, podem rir a vontade, e sabe o porque eu concordei contigo? o que você falou é verdade, a Valve não toma medidas, ninguém irá parar de jogar CSGO por causa dos Xiters, micro-transações deixam qualquer um maluco. Sai uma caixa nova ou moeda nova já está todo mundo querendo.

Enfim, se você usa xiter a consciência é tua, se você for pêgo, sei que você vai dar de ombros já que irá comprar o jogo novamente em alguma promoção que a Steam lançar.

Mas eu, sou uma pessoa digna, nunca utilizei cheat pra esse tipo de coisa, querendo füder o jogo do outro. Eu sei que o MM do CSGO é muito desorganizado e sempre vai ser desorganizado. Hoje você está rindo, mas será que vai rir para sempre?

Bem , primeiramente , nunca joguei um MM contra você , até porque eu NÃO jogo comp nessa conta , e sou completamente CONTRA fazer isso em comp , eu entendo que lá realmente seria extremamente escroto fazer alguém tomar derank por isso.

Além de eu tamb

E a hipocrisia continua!
Silvio 'Cloud' Filho の投稿を引用:
☣αℓ₣α☣ Tio GabeN の投稿を引用:
Ele criou um hack, ele não usava hack... são coisas diferentes.
Sim, só estou dizendo que existe hackers justiceiros.
vixiii pessoal a treta foi revivida....... bem madruga e o outro que usa hack n sei o nick pq n aparece deve ter mudado ou a minha steam da bugada mesmo... bem nunca usei hack pra jogar sujo num fps nunca fiquei vendo ninguem atraves da parede uma coisa que o madruga disse ele ta certo só pq agente fica pu** da vida por causa de 1 xiter ou até 2 n quer dizer que temos que ser 1 tambem desse jeito vc destroi a si mesmo uma coisa que n sei se vai funcionar dizer isso nem nada mas nós aprendemos com os erros
Duncay の投稿を引用:
https://youtu.be/T0-We1jRhY8
E assim começa discussão novamente que já sabemos onde termina.
Já cansei de ver esse filme aqui no fórum.
Sr. Heleno の投稿を引用:
Duncay の投稿を引用:
https://youtu.be/T0-We1jRhY8
E assim começa discussão novamente que já sabemos onde termina.
Já cansei de ver esse filme aqui no fórum.
Pois é, uma vez um cara criou uma discussão, um mês depois foi revivida por você sabe quem.
pessoal precisamos de reforços aqui a treta foi armada mas ta muito dificil vei
最近の変更はSherlock Honksが行いました; 2016年2月12日 10時57分
RAIDEM250 の投稿を引用:
pessoal tem como chamar os CTs e defusar a treta naum ?
Essa piada é minha, vamos tretar agora :devilskiss:
☣αℓ₣α☣ Tio GabeN の投稿を引用:
RAIDEM250 の投稿を引用:
pessoal tem como chamar os CTs e defusar a treta naum ?
desculpa mas meu escolter explodiu por causa do nivel da treta da mais de outo mil desculpe tio gaben ;-;
RAIDEM250 の投稿を引用:
☣αℓ₣α☣ Tio GabeN の投稿を引用:
desculpa mas meu escolter explodiu por causa do nivel da treta da mais de outo mil desculpe tio gaben ;-;
Não tem desculpa :emofdr:
☣αℓ₣α☣ Tio GabeN の投稿を引用:
RAIDEM250 の投稿を引用:
Não tem desculpa :emofdr:
oxiiiii que violencia véi (daqui a poco ta dizendo que comentei com muita frequencia conta limitada é fogo)
最近の変更はSherlock Honksが行いました; 2016年2月12日 10時58分
< >
31-45 / 51 のコメントを表示
ページ毎: 1530 50

投稿日: 2016年2月11日 11時29分