Drivers da Placa de Video
Alguém pode me ajudar!!!!!
Fui instalar os drivers da placa de vídeo atualizados, baixei os drivers instalei ai pediu para eu reiniciar meu PC, reiniciei normalmente, ai deu algum erro nos drivers, não consigo jogar, quando eu abro um jogo aparece que deu um erro e que era para eu verificar os drivers da placa de vídeo, sempre quando eu entro no Geforce Experience, começa a fazer o download dos drivers, meu Painel de Controle da NVIDIA não abre, Já desinstalei e instalei os drivers varias vezes, ja instalei os drivers anteriores até os que vem no CD mais não resolve nada.
Meu Sistema Operacional: Windows 7 64 bits
Minha Placa de Vídeo: Geforce GTX 650 2GB, da PNY
Memoria RAM: 4GB
Processador: Intel I3-3250
Versão dos Drivers: 361.75 WHQL
< >
กำลังแสดง 1-15 จาก 36 ความเห็น
GeForce experience é uma merda..
Faz o seguinte, remove TUDO relacionado a nvidia, depois entra no site www.nvidia.com e baixe o driver..
Quando for instalar, lembre-se de RETIRAR o geforce experience..
โพสต์ดั้งเดิมโดย Blaquicat:
GeForce experience é uma merda..
Faz o seguinte, remove TUDO relacionado a nvidia, depois entra no site www.nvidia.com e baixe o driver..
Quando for instalar, lembre-se de RETIRAR o geforce experience..
O Geforce Experience me ajuda bastante com atualizações de drivers e configurações de jogos. Além disso, tem o ShadowPlay para gravar os jogos.
Sugiro desinstalar todos os drivers NVidia pelo painel de controle, depois baixe e instale o Experience, que ele faz o resto. Nunca tive uma experiência ruim desta forma.
Usa o DDU pra remover os drivers completamente, então instale novamente.
http://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html
Nenhuma dessas formas deram certo, quando eu vou no gerenciamento de dispositivos, aparece o ícone do triângulo amarelo, no adaptador de vídeo NVIDIA GeForce GTX 650 e no Controladores de som, vídeo e jogos - NVIDIA Virtual Áudio Device (Wave Extensible) (WDM)
Vá ao Painel de Controle, selecione instalar/desinstalar programas, e desinstale todos os drivers da NVidia, incluindo Experience. Vá em NVidia.com ou qualquer coisa parecida e baixe o NVidia Experience ou o último driver, conforme preferência e instale-o.
โพสต์ดั้งเดิมโดย D.Xavier:
Nenhuma dessas formas deram certo, quando eu vou no gerenciamento de dispositivos, aparece o ícone do triângulo amarelo, no adaptador de vídeo NVIDIA GeForce GTX 650 e no Controladores de som, vídeo e jogos - NVIDIA Virtual Áudio Device (Wave Extensible) (WDM)

Abre o PC e da uma checada se a placa está conectada corretamente, se os conectores de alimentação estão conectados corretamente...

Entra no log de eventos do windows e veja qual é o código de erro.
- Digita Log de Eventos na busca do windows
- Clica em Modos de Exibição Personalizados no menu do lado esquero
- Clica em Eventos Administrativos

Procure na lista do menu da direita os erros marcados com um circulo vermelho com um ponto de exclamação no meio, os alertas em triangulos amarelos pode ignorar.

Cole aqui os logs
Aproveita o embalo e passa o modelo exato da sua placa mãe e qual a versão da BIOS vc tem instalada.
Oque seria os logs? oque devo colar?
Tem muitos círculos vermelhos
โพสต์ดั้งเดิมโดย D.Xavier:
Tem muitos círculos vermelhos
Manda os ultimos 5
Vai clicando duas vezes em cada código e cola o que tem descrito na caixa e procura um pouco embaixo o ID do evento
A estrutura do sistema de arquivos está corrompida e inutilizável. Execute o utilitário chkdsk no volume \Device\HarddiskVolume2.
A estrutura do sistema de arquivos está corrompida e inutilizável. Execute o utilitário chkdsk no volume \Device\HarddiskVolume2.
Versão da BIOS: SMBIOSBIOS Version
0503

ASUSTeK COMPUTER INC. H61M-A/BR 141232167500073 Rev X.0x

Esse volume2 que vc tem aí no seu PC, é o mesmo HD que você usa pra instalar o windows e o driver da placa de vídeo?

Posta outros log que não sejam iguais a esse
Eu só tenho um HD, então sim
< >
กำลังแสดง 1-15 จาก 36 ความเห็น
ต่อหน้า: 1530 50