Drivers da Placa de Video
Alguém pode me ajudar!!!!!
Fui instalar os drivers da placa de vídeo atualizados, baixei os drivers instalei ai pediu para eu reiniciar meu PC, reiniciei normalmente, ai deu algum erro nos drivers, não consigo jogar, quando eu abro um jogo aparece que deu um erro e que era para eu verificar os drivers da placa de vídeo, sempre quando eu entro no Geforce Experience, começa a fazer o download dos drivers, meu Painel de Controle da NVIDIA não abre, Já desinstalei e instalei os drivers varias vezes, ja instalei os drivers anteriores até os que vem no CD mais não resolve nada.
Meu Sistema Operacional: Windows 7 64 bits
Minha Placa de Vídeo: Geforce GTX 650 2GB, da PNY
Memoria RAM: 4GB
Processador: Intel I3-3250
Versão dos Drivers: 361.75 WHQL
< >
Сообщения 1630 из 36
A estrutura do sistema de arquivos está corrompida e inutilizável. Execute o utilitário chkdsk no volume C:.
O programa Explorer.EXE versão 6.1.7601.17514 parou de interagir com o Windows e foi fechado. Para ver se há mais informações disponíveis sobre o problema, verifique o histórico de problemas no painel de controle da Central de Ações.
ID de Processo: 878
Hora de Início: 01d1611b484d9a47
Hora de Término: 6
Eventos de auditoria foram descartados pelo transporte. 0
O sistema reiniciou sem um desligamento sem erros primeiro. Esse erro poderia ser causado se o sistema parou de responder, travou ou ficou sem energia inesperadamente.
Não foi possível iniciar o serviço NVI2SystemService devido ao seguinte erro:
Um dispositivo conectado ao sistema não está funcionando.
O servidor {AB8902B4-09CA-4BB6-B78D-A8F59079A8D5} não se registrou com o DCOM dentro do tempo limite requerido.
Nome de aplicativo com falha: jucheck.exe, versão: 2.8.60.27, carimbo de hora: 0x55c116b1
Nome do módulo de falhas: jucheck.exe, versão: 2.8.60.27, carimbo de hora: 0x55c116b1
Código de exceção: 0x40000015
Deslocamento com falha: 0x00052d24
Identificação do processo com falha: 0xc80
Hora de início do aplicativo com falha: 0x01d1606f650482ce
Cara... teu HD ta pipocado e ta corrompendo a instalação do driver provavelmente.

1) abre o prompt de comando COMO ADMINISTRADOR
2) digita

chkdsk /f/r

3) da S quando ele pedir

Quando a verificação terminar, ele vai tentar corrigir os erros. Posta aqui o resultado depois.
Отредактировано Zaphre; 8 фев. 2016 г. в 15:16
Mas na real, antes disso tudo... baixa, instala e da uma verificada com o malwarebytes.
https://br.malwarebytes.org/
Fiz o procedimento com o malwarebytes, aí pediu para reiniciar, agora está Numa janela Startup Repair
Автор сообщения: D.Xavier
Fiz o procedimento com o malwarebytes, aí pediu para reiniciar, agora está Numa janela Startup Repair
Ishhh, acho que tá feia a coisa aí no teu HD. Parece que ele tem BAD BLOCKS, e, está corrompendo os dados.
Se não tiver outro HD vai ser complicado. Só com ferramentas técnicas.
ideal seria comlocar outro HD, instalar o sistema e os drivers, a steam e os jogos e testar. E, depois ver se é possivel corrigir este HD com defeito. As vezes alguns programas fazem o REMAP dos locais ruins no disco , usando os blocos reserva, e teu hd pode voltar a ser utilizado.
Se não der pra remapear, ideal jogar fora este hd.

Faz o repair, daí faz a parada do check disk que eu falei ali em cima. O malwarebytes acusou quantos milhões de virus?
400

haha caraca... imaginei... cara, é capaz de uma limpeza nesses virus te salve... mas faça o chkdisk no prompt de comando, caso o problema no HD não seja de hardware, ele arruma.

Se o problema continuar, só jogar esse HD no lixo.
ah... baixe a versão grátis do ccleaner e faça uma limpeza no seu registro depois de fazer o chkdisk.

https://www.piriform.com/ccleaner/download
400 vírus? EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETA PÖRRA!
não entendo como esse pessoal consegue pegar virus... Geração baidu é fo-da... por isso que todo dia tem um "mim robaraum minha conta"
Отредактировано Zaphre; 8 фев. 2016 г. в 17:32
Mais como eu abro o prompt de comando?
Mais como eu abro o prompt de comando?
vai na busca do windows, digita CMD

dai clica com o botão direito e executa como administrador
Agora euvtobcom problema pra iniciar o PC,
Quando termina o Repair o PC desliga aí eu ligo e pede pra iniciar o Repair e fica nesse ciclo infinito
Agora euvtobcom problema pra iniciar o PC,
Quando termina o Repair o PC desliga aí eu ligo e pede pra iniciar o Repair e fica nesse ciclo infinito

da F8 na hora do boot, seleciona pra entrar direto no prompt de comando, dai faz o chkdsk denovo, mas só com esse comando:

chkdsk /f
< >
Сообщения 1630 из 36
Показывать на странице: 1530 50

Дата создания: 8 фев. 2016 г. в 6:46