This topic has been locked
PAYDAY 2 Não abre
Bom, ganhei um payday 2 de presente de um amigo, baixei ele mas na hora de abrir aparece a janela falando "Preparando parar iniciar payday 2...", depois disso ele fecha a janela e nada acontece, o jogo simplesmente não abre

Pesquisei na internet como resolvia e falava pra colocar a d3d9.dll na pasta do jogo, eu coloquei porém não mudou nada

Tenho Windows 10 64 bits e tenho o Directx instalado
< >
Showing 1-15 of 20 comments
76561198072325646 Feb 7, 2016 @ 10:33pm 
Configurações do seu computador? Alguma mensagem de erro? O erro é recorrente? Mais informações?
76561198072325646 Feb 7, 2016 @ 10:34pm 
Recomendo que você verifique a integridade do cache do jogo, siga os passos:
  1. Abra o Steam
  2. Na seção Biblioteca, clique com o botão direito do mouse no jogo e selecione Propriedades no menu.
  3. Selecione a aba Arquivos locais e clique no botão Verificar integridade do cache de jogo....
    O Steam verificará os arquivos do jogo - este processo pode levar vários minutos.
  4. Assim que o processo finalizar, a Janela de Verificação fechará automaticamente.
  5. Tente iniciar o jogo novamente.
JuniorKSullivan Feb 7, 2016 @ 11:08pm 
Ele não dá erro nenhum, simplesmente nada acontece.
Fiz isso de verificar a integridade e continua a mesma coisa, o jogo não abre
FROSTY Feb 8, 2016 @ 3:21am 
Isso também me acontecia com o ARK e tive de desinstalar a steam e o ARK!
Jotabe Feb 8, 2016 @ 4:39am 
Baixe e instale o directx9c e depois reinicie o PC e tente novamente.

http://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=34429
76561198072325646 Feb 8, 2016 @ 10:37am 
Originally posted by Frosty_PT:
Isso também me acontecia com o ARK e tive de desinstalar a steam e o ARK!
Como último recurso eu recomendo que faça o que o Frosty_PT disse.
JuniorKSullivan Feb 10, 2016 @ 4:02pm 
Fiz isso e continuo não conseguindo abrir o jogo
76561198072325646 Feb 11, 2016 @ 8:43am 
Originally posted by juniorksullivan:
Fiz isso e continuo não conseguindo abrir o jogo
Qual as configurações do seu computador? Qual a mensagem de erro que aparece? Mais informações?
JuniorKSullivan Feb 11, 2016 @ 9:02am 
i5 3230M 2x 2.60GHz 8GB RAM
Intel HD Graphics 4000
AMD Radeon R9 M200X Series
Windows 10 x64

Sem nenhuma mensagem de erro, eu vou iniciar o jogo e aparece aquela janela dizendo "Preparando para iniciar Payday 2"
Depois de alguns segundos a janela fecha e aparece "Rodando" na bliblioteca mas fica uns 2 segundos e depois o Rodando some e o jogo não abre
76561198072325646 Feb 11, 2016 @ 9:08am 
Intel HD Graphics 4000
Windows 10 x64

Sem nenhuma mensagem de erro, eu vou iniciar o jogo e aparece aquela janela dizendo "Preparando para iniciar Payday 2"
Depois de alguns segundos a janela fecha e aparece "Rodando" na bliblioteca mas fica uns 2 segundos e depois o Rodando some e o jogo não abre
Seguinte, eu tinha o mesmo problema com CS:GO mas já resolvi, siga esses passos:

1. Por favor, feche o programa Steam e vá para a pasta C:\Arquivos de Programas\Steam\ (C:\Program Files\Steam\) (esta é a pasta padrão para instalação do Steam – se você colocou o programa em outro diretório, você precisará ir para a pasta correta)

2. Apague todos os arquivos da pasta exceto:

A pasta \Steamapps\, a pasta \userdata\ e o Steam.exe (este arquivo está listado como um aplicativo e tem como ícone o logotipo do Steam em preto e branco).

3. Reinicie seu computador.

4. Depois disso, execute o Steam.exe a partir da pasta de instalação e não de algum atalho já existente.

5. Com Steam rodando, veja se você continua recebendo o mesmo erro.

NOTA: Este processo não afetará seus jogos instalados.

Basicamente você vai atualizar os arquivos do Steam. Sei que você já disse que baixou o Steam e o jogo novamente, mas não custa tentar.
Last edited by 76561198072325646; Feb 11, 2016 @ 9:08am
JuniorKSullivan Feb 11, 2016 @ 9:58am 
Originally posted by Corvo:
Intel HD Graphics 4000
Windows 10 x64

Seguinte, eu tinha o mesmo problema com CS:GO mas já resolvi, siga esses passos:

1. Por favor, feche o programa Steam e vá para a pasta C:\Arquivos de Programas\Steam\ (C:\Program Files\Steam\) (esta é a pasta padrão para instalação do Steam – se você colocou o programa em outro diretório, você precisará ir para a pasta correta)

A pasta \Steamapps\, a pasta \userdata\ e o Steam.exe (este arquivo está listado como um aplicativo e tem como ícone o logotipo do Steam em preto e branco).

4. Depois disso, execute o Steam.exe a partir da pasta de instalação e não de algum atalho já existente.

Basicamente você vai atualizar os arquivos do Steam. Sei que você já disse que baixou o Steam e o jogo novamente, mas não custa tentar.

Eu ainda não tinha feito isso, eu fiz a parte onde deveria instalar o directx. Acabei de fazer isso que você falou mais ainda sem sucesso, não houve resultados
76561198072325646 Feb 11, 2016 @ 10:32am 
Originally posted by Corvo:

Eu ainda não tinha feito isso, eu fiz a parte onde deveria instalar o directx. Acabei de fazer isso que você falou mais ainda sem sucesso, não houve resultados
Puts brother, então não sei mais o que pode te ajudar. Recomendo entrar em contato com o Suporte Steam.
侍 Vini Mar 20, 2016 @ 8:23pm 
Junior por favor me responda! Percebi que vc conseguiu abrir seu jogo,consegue me falar como vc conseguiu? meu amigo ta com o mesmo problema e n sabe como fazer funcionar,por favor junior responde!
侍 Vini Mar 20, 2016 @ 8:31pm 
Preciso muito dessa informação! !
JuniorKSullivan Mar 21, 2016 @ 11:25am 
Originally posted by José das Gameplays:
Junior por favor me responda! Percebi que vc conseguiu abrir seu jogo,consegue me falar como vc conseguiu? meu amigo ta com o mesmo problema e n sabe como fazer funcionar,por favor junior responde!

Originally posted by José das Gameplays:
Preciso muito dessa informação! !

Tinha até esquecido. Consegui arrumar o problema baixando uma DLL compatível com a minha placa de video, a Intel HD Graphics 4000, vou procurar onde eu achei e posto aqui
< >
Showing 1-15 of 20 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 7, 2016 @ 10:27pm