This topic has been locked
CS:GO abre e rapidamente fecha!
Olá, recentemente estou com um problema com o meu jogo, hoje de tarde eu estava jogando normal e sem problemas, agora quando fui jogar de noite, o jogo simplesmente Abre uma tela preta, e rapidamente fecha.. engraçado é que fica um processo no gerenciador de tarefas consumindo 52,5mb's do csgo... alguém tá com o mesmo problema? Já reiniciei o PC e não adiantou!
< >
Showing 1-15 of 35 comments
DoutorAlvaro Feb 6, 2016 @ 3:17pm 
estou com o mesmo problema :( eu estou pesquisando aqui como resolver e até agora só achei comentários de que foi alguém que hackiou , vou continuar procurando se achar como resolver eu te aviso ;)
Tentem passar mais informações, pode ajudar.
Nando Feb 6, 2016 @ 3:18pm 
Estou com o mesmo problema, e aconteceu agora de noite tb, estive a tarde a jogar na boa e de repente ficou assim, tenho um amigo com o mesmo problema, por isso não te preocupes, devem resolver isso
calheiro Feb 6, 2016 @ 3:27pm 
Estou com os mesmo problema amigo :(
Xamp Feb 6, 2016 @ 3:36pm 
msm coisa
Galera, quando o jogo fecha aparece alguma mensagem de erro?
Xamp Feb 6, 2016 @ 3:38pm 
nao
Xamp Feb 6, 2016 @ 3:38pm 
diz que eu to em jogo e aparece o processo... só que nao ta aberto
🍀 Feb 6, 2016 @ 3:40pm 
Comigo tbm, pensei até que fosse algum erro ou coisa do tipo, que eu tinha feito algo ou sei lá, mas pelo jeito não é só comigo.
Esse erro aconteceu comigo logo depois que formatei meu computador e baixei o Steam/CSGO. Para resolver eu tive que atualizar meus arquivos do Steam, recomendo tentarem:

Windows
  1. Saia do cliente Steam por completo.
  2. Abra o diálogo Executar ao pressionar tecla do Windows + R.
  3. Digite steam://flushconfig e pressione Enter. (Caso seja solicitada permissão para o site abrir um programa, clique em Permitir ou OK).
  4. Reinicie o seu computador.
  5. Agora inicie o Steam diretamente da pasta de instalação, não de um atalho preexistente (padrão: C:\\Program Files (x86)\\Steam).
  6. O executável do Steam aparecerá como Steam ou Steam.exe caso tenha configurado o Windows para exibir extensões de arquivos.

Mais informações: https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=3134-TIAL-4638
Last edited by 76561198072325646; Feb 6, 2016 @ 3:59pm
🍀 Feb 6, 2016 @ 3:48pm 
Vou descrever todo o processo que acontece comigo, eu abro ele, ele abre normal, fica com a tela preta parecendo que vai mostrar o nome do jogo e os dois caras lá pra carregar e tals, mas ai ele não aparece e fecha automáticamente, como se ele tivesse aberto, mas não aparecesse na tela do computador, ele esta aberto no gerenciador e tals, mas não aparece na tela.
Tentem verificar a integridade do cache do jogo.
  1. Abra o Steam
  2. Na seção Biblioteca, clique com o botão direito do mouse no jogo e selecione Propriedades no menu.
  3. Selecione a aba Arquivos locais e clique no botão Verificar integridade do cache de jogo....
  4. O Steam verificará os arquivos do jogo - este processo pode levar vários minutos.
  5. Assim que o processo finalizar, a Janela de Verificação fechará automaticamente.

Mais informações: https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=2037-QEUH-3335&l=brazilian
Originally posted by Snipes:
Originally posted by Corvo:
Esse erro aconteceu comigo quando formatei meu computador, para resolver eu tive que atualizar meus arquivos do Steam, recomendo tentarem:

Windows
  1. Saia do cliente Steam por completo.
  2. Abra o diálogo Executar ao pressionar tecla do Windows + R.
  3. Digite steam://flushconfig e pressione Enter. (Caso seja solicitada permissão para o site abrir um programa, clique em Permitir ou OK).
  4. Reinicie o seu computador.
  5. Agora inicie o Steam diretamente da pasta de instalação, não de um atalho preexistente (padrão: C:\\Program Files (x86)\\Steam).
  6. O executável do Steam aparecerá como Steam ou Steam.exe caso tenha configurado o Windows para exibir extensões de arquivos.

Mais informações: https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=3134-TIAL-4638
Isso não faz sentido algum, se vc formatou vc não tem mais o "steam", e se o steam estava em outra partição é claro que vc precisaria de um novo atalho..
Leia novamente. Formatei, depois de baixar o Steam e o CS:GO foi quando o erro começou a acontecer, não sei por que aconteceu, mas consegui arrumar reparando os arquivos do Steam.
🍀 Feb 6, 2016 @ 4:06pm 
Descobri o problema que deu comigo e o pq dele não "abrir" pra mim, meu CS:GO tinha um arquivo faltando e esse arquivo não conseguia ser baixado, pq o antivírus Avast estava dando como vírus e impedindo de ele baixar, eu fiz o seguinte, como não acontecia nada, eu verifiquei a integridade dos arquivos do jogo do jeito que o jovem Corvo ensinou ali em cima, desativei o antivírus antes, ai ele terminou, baixou o arquivo e abriu o jogo normalmente. Vlw pela ajuda de vcs.:steamhappy:
Originally posted by Snipes:
Originally posted by Corvo:
Erro meu, me desculpe.
Tranquilo, estamos tentando ajudar o próximo, eu tbm não quis lhe criticar ou ser rude.
Sem problemas :extralife:
< >
Showing 1-15 of 35 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 6, 2016 @ 3:13pm