Marinelli Feb 6, 2016 @ 2:05pm
Batman Arkham Knight: parou de funcionar
Eae gente beleza, eu comprei o Arkham Knight e deixei baixando, e durante esse tempo eu sai de casa, quando voltei a bateira do PC tinha acabado, eu reiniciei e vi que a bateria acabou na metade do download. Após o termino do download eu iniciei o jogo e logo na tela inicial apareceu a seguinte mensagem "Batman Arkham Knight parou de funcionar", seria um arquivo corrompido? Não é minha RAM nem minha placa de vídeo, porque eu havia baixado pirata e havia rodado.

Config do PC: 4gb RAM/intel core i5 4º geração/intel graphics 4000/sistema de 64 bits

Valeu!!!
< >
Showing 1-15 of 27 comments
Pode ser bug do jogo
Lembre-se o jogo está péssimo pra PC. Tente desinstalar e instalar de novo
Marinelli Feb 6, 2016 @ 2:20pm 
Originally posted by Dougfulll:
Pode ser bug do jogo
Valeu cara, vou tentar reinstalar, to em viagem e a net aqui é baixa a 100 kb/s. E pior que é verdade o jogo ta péssimo até para ps4. Mas vlw a ajuda, vou tentar reinstalar
Chad Howard Feb 6, 2016 @ 2:25pm 
Originally posted by Ranger Preto:
Originally posted by Dougfulll:
Pode ser bug do jogo
Valeu cara, vou tentar reinstalar, to em viagem e a net aqui é baixa a 100 kb/s. E pior que é verdade o jogo ta péssimo até para ps4. Mas vlw a ajuda, vou tentar reinstalar

Acho que não, joguei ele no PS4 e posso afirmar que não está nada mal.
Marinelli Feb 6, 2016 @ 2:27pm 
Originally posted by Arkanun:
Originally posted by Ranger Preto:

Acho que não, joguei ele no PS4 e posso afirmar que não está nada mal.
Eu joguei também mas tava meio zuado quando joguei :)
Darlan Souza Aug 25, 2016 @ 4:50pm 
Comprei o jogo essa semana, mas na hora de inicia-lo aparece essa mensagem "Parou de funcionar". Já tentei de tudo e nada!! alguém tem alguma ideia do que possa causar esse erro? Meu PC tem boas configurações.
Marinelli Aug 26, 2016 @ 4:36pm 
Originally posted by Darlan Souza:
Comprei o jogo essa semana, mas na hora de inicia-lo aparece essa mensagem "Parou de funcionar". Já tentei de tudo e nada!! alguém tem alguma ideia do que possa causar esse erro? Meu PC tem boas configurações.
Faz assim. Clica com o botão direito no jogo, propriedades, opções de inicialização e digita(-windowed), comigo funcionou mas o meu problema é que não tenhoo 6GB de RAM hahaha. Espero ter ajudado
Darlan Souza Aug 26, 2016 @ 5:07pm 
Originally posted by Meteno Amina:
Faz assim. Clica com o botão direito no jogo, propriedades, opções de inicialização e digita(-windowed), comigo funcionou mas o meu problema é que não tenhoo 6GB de RAM hahaha. Espero ter ajudado
Amigo, quando vou em "propriedades" não aparece a opção "Opções de Inicialização" não. (Tenho 12 GB de RAM)
Marinelli Aug 26, 2016 @ 5:24pm 
Amigo, quando vou em "propriedades" não aparece a opção "Opções de Inicialização" não. (Tenho 12 GB de RAM)
1-Entra na sua biblioteca de jogos da Steam.
2-Clica com o botão direito no jogo.
3-Clica em propriedades.
4-Vá em opções de inicialização
5-Escreve (-windowed)
Darlan Souza Aug 26, 2016 @ 6:42pm 
3-Clica em propriedades.
5-Escreve (-windowed)
OK! Apareceu uma atualização de 5 GB pra baixar. Assim que terminar eu posto aqui o resultado. Desde já, fico grato!
ciel Aug 27, 2016 @ 12:01am 
Tente seguir estes passos

Verificar Integridade da Cache do Jogo

• Inicie o Steam
  • Na sua Biblioteca, clique com o botão direito do rato no jogo e selecione Propriedades a partir do menu.
  • Selecione o separador Ficheiros locais e clique no botão Verificar a integridade da cache do jogo....
  • O Steam irá verificar os ficheiros do jogo - este processo poderá demorar vários minutos.

https://support.steampowered.com/images/faq/client/verifygcf2.gif
Last edited by ciel; Aug 27, 2016 @ 12:01am
Darlan Souza Aug 27, 2016 @ 4:23am 
Originally posted by Cιєl:
Tente seguir estes passos

Verificar Integridade da Cache do Jogo

• Inicie o Steam
  • Na sua Biblioteca, clique com o botão direito do rato no jogo e selecione Propriedades a partir do menu.
  • Selecione o separador Ficheiros locais e clique no botão Verificar a integridade da cache do jogo....
  • O Steam irá verificar os ficheiros do jogo - este processo poderá demorar vários minutos.

https://support.steampowered.com/images/faq/client/verifygcf2.gif
Ontem o suporte me indicou esse mesmo teste e funcionou. Baixei uma atualização depois disso. Agora o jogo abre normal, mas tenho outro problema, agora são as texturas bugadas. Varios borrões/listras pretos/as aparecem no jogo, ficando impossivel de jogar. Esse jogo parece que não é pra mim. :(
ciel Aug 27, 2016 @ 10:50am 
Caso não tenha conseguido jogar o jogo por culpa de requisitos, você pode tentar requisitar um reembolso;

Como solicitar um reembolso
Dentro de um prazo de catorze dias, se o jogo tiver sido jogado por duas horas ou menos, a Valve atenderá solicitações de reembolsos feitos através de help.steampowered.com. Mesmo que você não atenda as regras mencionadas, a sua solicitação será analisada.

Instruções passo a passo
  • Acesse o site da Ajuda Steam (help.steampowered.com) e inicie a sessão com a sua conta Steam.
  • Após iniciar a sessão, clique em Uma compra.
  • Encontre a compra que deseja reembolsar e clique nela. Caso a sua compra não esteja listada, é porque foi comprada há muito tempo e não pode ser reembolsada.
  • Selecione o problema que está tendo com o produto.
  • A seguir, clique em Quero solicitar um reembolso.
  • Preencha e envie o formulário de reembolso.
  • Por favor, não se esqueça de escolher se deseja receber o crédito na Carteira Steam ou na forma de pagamento original, quando disponível.

Você receberá uma mensagem de confirmação de envio da solicitação de reembolso por e-mail.
Darlan Souza Aug 27, 2016 @ 11:47am 
Originally posted by Cιєl ♠:
Caso não tenha conseguido jogar o jogo por culpa de requisitos, você pode tentar requisitar um reembolso;

Como solicitar um reembolso
Dentro de um prazo de catorze dias, se o jogo tiver sido jogado por duas horas ou menos, a Valve atenderá solicitações de reembolsos feitos através de help.steampowered.com. Mesmo que você não atenda as regras mencionadas, a sua solicitação será analisada.

Instruções passo a passo
  • Acesse o site da Ajuda Steam (help.steampowered.com) e inicie a sessão com a sua conta Steam.
  • Após iniciar a sessão, clique em Uma compra.
  • Encontre a compra que deseja reembolsar e clique nela. Caso a sua compra não esteja listada, é porque foi comprada há muito tempo e não pode ser reembolsada.
  • Selecione o problema que está tendo com o produto.
  • A seguir, clique em Quero solicitar um reembolso.
  • Preencha e envie o formulário de reembolso.
  • Por favor, não se esqueça de escolher se deseja receber o crédito na Carteira Steam ou na forma de pagamento original, quando disponível.

Você receberá uma mensagem de confirmação de envio da solicitação de reembolso por e-mail.
Ok... Muito obrigado!
Phbalmeida11 Apr 12, 2017 @ 11:17am 

3-Clica em propriedades.
5-Escreve (-windowed) [/quote

eu fiz isso e deu o msm.o meu é core i5.e já tentei de tudo.reinstaei steam e o batman....n sei se é minha marca de pc q é lenovo Windows 10...me ajudem pfff
Phbalmeida11 Apr 12, 2017 @ 11:28am 
e como sei q n tenho 6 raw?
< >
Showing 1-15 of 27 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 6, 2016 @ 2:05pm