This topic has been locked
melocoton Feb 5, 2016 @ 11:28am
Far cry 3 tradução ?
Tem algum risco de banimento por eu adicionar tradução ao far cry 3 ? Valeu gente !!
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Dane Feb 5, 2016 @ 11:33am 
Originally posted by Tiago Dias:
Tem algum risco de banimento por eu adicionar tradução ao far cry 3 ? Valeu gente !!
Acho que não,porque não tem VAC.
Mas eu também estou com essa dúvida.
Défi Feb 5, 2016 @ 12:01pm 
não, mas pelo que eu lembro o far cry 3 tem legendas em pt
Dane Feb 5, 2016 @ 12:02pm 
Originally posted by Défi:
não, mas pelo que eu lembro o far cry 3 tem legendas em pt
Não é oque a loja diz.
Défi Feb 5, 2016 @ 12:12pm 
eu não lembro porque joguei a um tempo,foi mal. mas quando joguei lembro de estar com legenda
Dane Feb 5, 2016 @ 12:21pm 
Não tem nenhuma legenda disponivem em nenhuma língua,pelo menos é oque a loja mostra.
Silveira Feb 5, 2016 @ 12:34pm 
Originally posted by ¨°o.O)ς੭»Myahh«ς੭(O.o:
Não tem nenhuma legenda disponivem em nenhuma língua,pelo menos é oque a loja mostra.
Eu tenho e ele tem legenda sim. Não sei se é de Portugal ou Brasil, mas tem sim.
Dane Feb 5, 2016 @ 12:36pm 
Originally posted by Sr. Heleno:
Originally posted by ¨°o.O)ς੭»Myahh«ς੭(O.o:
Eu tenho e ele tem legenda sim. Não sei se é de Portugal ou Brasil, mas tem sim.
Oloco,nunca mais acredito na loja.
󠀡 Feb 5, 2016 @ 1:02pm 
Tem legendas, Português (Brasil)
tem legendas, e não da ban, pq se desse já teria uns 100 ban vac
melocoton Feb 5, 2016 @ 6:06pm 
Valeu gente o jogo tem legenda em portugues mesmo. :D
STOPOLAX Jul 1, 2021 @ 6:03am 
Originally posted by Dane:
revivendo o topico, você tem que por nas opções de inicialização "-language=portuguese" e ir em idioma e por Português-Brasil. Tudo isso em propriedades, caso não vai ter que mexer na Uplay se não me engano. o Jogo tem tradução na legenda sim.

Essa é a forma para arrumar.
Last edited by STOPOLAX; Jul 1, 2021 @ 6:04am
Code Apr 27, 2023 @ 3:07am 
2
Originally posted by + STOPOLAX:
Originally posted by Dane:
revivendo o topico, você tem que por nas opções de inicialização "-language=portuguese" e ir em idioma e por Português-Brasil. Tudo isso em propriedades, caso não vai ter que mexer na Uplay se não me engano. o Jogo tem tradução na legenda sim.

Pra quem nao funcionou como o meu que é a versão steam é só baixar esses arquivos: https://ggames.com.br/files/file/270-tradu%C3%A7%C3%A3o-far-cry-3-pt-br/ ir no diretorio do jogo na pasta data_win32 ,subtituir os arquivos e pronto.
⛧Tripa_Azul⛧ May 21, 2023 @ 2:50pm 
Originally posted by Code:
Originally posted by + STOPOLAX:

Pra quem nao funcionou como o meu que é a versão steam é só baixar esses arquivos: https://ggames.com.br/files/file/270-tradu%C3%A7%C3%A3o-far-cry-3-pt-br/ ir no diretorio do jogo na pasta data_win32 ,subtituir os arquivos e pronto.
obrigado amigo
Sandman Nov 6, 2023 @ 4:37pm 
Acabei de comprar. Tem legenda em pt-br sim.
Yuki Nov 7, 2023 @ 5:50am 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
Last edited by Yuki; Nov 7, 2023 @ 5:51am
< >
Showing 1-15 of 15 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 5, 2016 @ 11:28am