Ditchu Feb 3, 2016 @ 12:09pm
Posso usar Sons ou Músicas de Jogos da Valve em meus videos...?
Se eu usar músicas de jogos da Valve como : Half life 2 Triage at Dawn, Team Fortess 2 Theme Song entre outros, eu posso adquirir algum tipo de Flag ? Se não, muito obrigado :D
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Blaquicat Feb 3, 2016 @ 12:15pm 
Eu acredito que se você for fazer por diversão e hobbie, não terá problema nenhum..
Ditchu Feb 3, 2016 @ 12:16pm 
Exemplo : no Background - Fundo ou no Final ??? tem problema ??
Blaquicat Feb 3, 2016 @ 12:17pm 
Originally posted by D4rkn3ss_PieBR:
Exemplo : no Background - Fundo ou no Final ??? tem problema ??
Videos de você jogando o jogo que tem a musica?
Continuo achando que você não terá problema..

O que poderia gerar problemas é se você usasse essa musica pra fazer algum vídeo ou musica (remix) e ganhar dinheiro em cima desse vídeo.

Video só por "4fun", pra mostrar pros amigos, ou postar em algum canal de videos de games, na minha opinião não terá problema algum, eu faria algo assim tranquilamente..
Last edited by Blaquicat; Feb 3, 2016 @ 12:19pm
Ditchu Feb 3, 2016 @ 12:30pm 
Perfeito. Valeu!!! =3
Jotabe Feb 3, 2016 @ 2:42pm 
Vc tá falando no YOUTUBE ?
SIM, tomará FLAG, seu áudio será removido.
Eu tenho um vídeo de 1 minutos e pouco de uma jogo de rally, de uns 4 anos atrás. Postei no youtube e tava normal. Depos ide um tempo ( meses, ) ficou sem aúdio.

O mesmo acontece com vídeos de jogos gameplay, tipo Eurotruck 2, tem as rádios , GTA V, dentro do jogo tem as ra´dios, tudo que tocar lá se vc gravar e postar no youtube será removido os aúdios. Sugiro NÂO usar músicas no youtube, e, se usar, pegar as que tem permissão lá do Commons alguma coisa, que são gratuitas!
Leozimc4 Feb 3, 2016 @ 4:43pm 
Originally posted by ◣_◢ⓙⓞⓣⓐⓑⓔ◣_◢:
Vc tá falando no YOUTUBE ?
SIM, tomará FLAG, seu áudio será removido.
Eu tenho um vídeo de 1 minutos e pouco de uma jogo de rally, de uns 4 anos atrás. Postei no youtube e tava normal. Depos ide um tempo ( meses, ) ficou sem aúdio.

O mesmo acontece com vídeos de jogos gameplay, tipo Eurotruck 2, tem as rádios , GTA V, dentro do jogo tem as ra´dios, tudo que tocar lá se vc gravar e postar no youtube será removido os aúdios. Sugiro NÂO usar músicas no youtube, e, se usar, pegar as que tem permissão lá do Commons alguma coisa, que são gratuitas!
que eu saiba depende da musica tipo se for uma de voce jogando um jogo e a trilha sonora for propria do jogo que eu saiba nao da nada agora se for radio como no caso do gta ae sim remove o audio
Isso depende da finalidade do vídeo. Provavelmente vídeos monetizados serão marcados como conteúdo com copyright e poderão até mesmo serem removidos do site, em alguns casos resultando em processos na justiça.

Existem alguns tópicos sobre o assunto nos fóruns antigos do Steam, recomendo que você os leia.
Ditchu Feb 4, 2016 @ 8:27am 
ok... valeu denovo. :D
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 3, 2016 @ 12:09pm