"falha ao iniciar o jogo (erro desconhecido)"
Pessoal vocês podem me ajudar com esse erro ? Eu estou tentando jogar warframe mas esse erro aparece, já tentei reparar o jogo diversas vezes, reiniciei a steam, desinstalei o jogo e baixei de novo, reestaurei o meu pc pra data em que o jogo funcionava, mas não funcionou, algo a mais que eu possa fazer ?
< >
14/4 megjegyzés mutatása
tente abrir o jogo como administrador diretamente da pasta
DskillerBR eredeti hozzászólása:
tente abrir o jogo como administrador diretamente da pasta
eu tentei isso e não funcionou, mas obrigado pela dica
Snipes eredeti hozzászólása:
Você se lembra de ter desinstalado algum software que o jogo requer para jogar? tente ver se todos os softwares necessário para rodar o jogo esta instalado, você encontra-os na pasta do jogo dentro da pasta da steam.. existe uma pasta chamada "_CommonRedist" instale todos os softwares que existe nela, e mesmo se já tiver todos instalados você pode repará-los.
Eu comecei a jogar ontem, apenas fechei o jogo desliguei o pc e hoje está dando esse erro, não desinstalei nada, mas vou tentar, obrigado
Se vc tentou iniciar o jogo diretamente da pasta e houve esse erro "falha na inicialização do aplicativo devido a configuração lado a lado incorreta" tente baixar o "Microsoft visual C++ 2005 Redistributable", eu estava com esse mesmo problema no jogo Bully, mas ao fazer isso iniciou normalmente!.
< >
14/4 megjegyzés mutatása
Laponként: 1530 50

Közzétéve: 2016. febr. 3., 9:14