This topic has been locked
Que estranho, o pessoal de uma sessão do GTA V Online estavam querendo me expulsar por "mau comportamento", sendo que eu fiz nada para receber o aviso de expulsão!(Detalhes)
É o seguinte, eu estava agora pouco querendo participar do evento "lista negra competitiva", entrei em um hydra(avião militar), sendo que era necessário pelo menos dois jogadores para controlar os hydras, depois que o segundo jogador chegou, os hydras começaram a entrar em modo de auto destruição, porque o tempo limite para os jogadores entrarem no hydra acabou, porém, levantei vôo neste curto período, antes de explodir, eu saí do hydra e acionei o para-quedas, então, o hydra explodiu e depois que acionei o para-quedas, eu recebi um aviso de que os "outros jogadores queriam que eu saísse da sessão se eu continuasse me comportando mal", sendo que eu fiz nada para comportar mal, apenas saí do hydra que ia explodir e acionei o para quedas, mas em todos os casos, eu preferí sair da sessão, só tinha asiáticos na sessão e estava entendendo nada o que eles escreviam, pois apareciam um monte de "quadrados" no lugar das letras deles, até perguntei a eles o que eu fiz para que queriam que eu fosse expulso da sessão, mas não responderam nada, talvez responderam, mas não entendo a letra deles, enfim, de qualquer jeito, saí.
Last edited by NeuroAtypical; Feb 3, 2016 @ 7:08am
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Dane Feb 3, 2016 @ 12:47pm 
Originally posted by Franklin Queiroz:
É o seguinte, eu estava agora pouco querendo participar do evento "lista negra competitiva", entrei em um hydra(avião militar), sendo que era necessário pelo menos dois jogadores para controlar os hydras, depois que o segundo jogador chegou, os hydras começaram a entrar em modo de auto destruição, porque o tempo limite para os jogadores entrarem no hydra acabou, porém, levantei vôo neste curto período, antes de explodir, eu saí do hydra e acionei o para-quedas, então, o hydra explodiu e depois que acionei o para-quedas, eu recebi um aviso de que os "outros jogadores queriam que eu saísse da sessão se eu continuasse me comportando mal", sendo que eu fiz nada para comportar mal, apenas saí do hydra que ia explodir e acionei o para quedas, mas em todos os casos, eu preferí sair da sessão, só tinha asiáticos na sessão e estava entendendo nada o que eles escreviam, pois apareciam um monte de "quadrados" no lugar das letras deles, até perguntei a eles o que eu fiz para que queriam que eu fosse expulso da sessão, mas não responderam nada, talvez responderam, mas não entendo a letra deles, enfim, de qualquer jeito, saí.
Recomendo tomar cuidado com esse negócio de expulsões.
M@X1MU$ Feb 3, 2016 @ 2:45pm 
esse negocio de pular de avião é fo-da mesmo, melhor não fazer de novo.
Tsar Dec 18, 2023 @ 10:22pm 
E eu que estava indo fazer uma entrega e me expulsaram do nada fazendo eu perder o dinheiro da entrega ksksks
Dréco (inactive) Dec 19, 2023 @ 5:29am 
Originally posted by gustavo.lvn:
E eu que estava indo fazer uma entrega e me expulsaram do nada fazendo eu perder o dinheiro da entrega ksksks
Segundo Reddit, a R* diminuiu 99% dos anti-cheats por causa do novo GTA. Minha última sessão no ano passado eu tava fazendo uma missão ( acho que era de entrega tbm ) o jogo simplesmente travou, meu personagem teleportou pra um ponto X e o hacker tava matando geral com bazuca infinita.
Depois disso, GTA online nunca mais.

Era legal quando eu entrava em sessão privada com meus amigos pra fazer as missões e dar uma zoada em call. Fora isso, os servidores estão lotados deles...
Katie Dec 19, 2023 @ 5:54am 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 3, 2016 @ 7:06am