This topic has been locked
Cheats no Skyrim, e ai?
Olá a todos, eu jogo Skyrim um bom tempo já, comecei um novo save e queria começar usando Crossbow (Besta) já, não quero usar arco. Eu gostaria de saber se eu usar cheat pelo console mesmo do Skyrim eu ainda vou ganhar conquistas do jogo? Obrigado a todos! :happyrandy:
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Huelloween Feb 2, 2016 @ 10:00pm 
sim
Originally posted by Helloween:
sim
Certeza, vou ganhar elas? Não quero jogar 300 horas e descobrir que não dar...
Huelloween Feb 2, 2016 @ 10:24pm 
da pra ganhar achievement, eu fiz e um monte de gente tbm fez isso, se vc vai ganhar ai ja nao tem como eu ter certeza de tudo. vc pode testar isso fazendo um achievement simples e rapido
Huelloween Feb 2, 2016 @ 10:26pm 
tem ate guias na central da cuminidade de skyrim com varios codigos do console e dicas para quais usar para determinado achievement
Tio GabeN Feb 3, 2016 @ 1:05am 
Pode sim, ganha sossegado os achievements, inclusive (sem querer) eu usei um comando em outro save que zerava o jogo, todas as quests, e eu acabei ganhando uns 30 achievements só botando esse comando.
Huelloween Feb 3, 2016 @ 8:17am 
Originally posted by ☣αℓ₣α☣ Tio GabeN:
Pode sim, ganha sossegado os achievements, inclusive (sem querer) eu usei um comando em outro save que zerava o jogo, todas as quests, e eu acabei ganhando uns 30 achievements só botando esse comando.
kkkkkk nao existe um comando assim, tu usou aquele programa pra desbloquear tudo ,pode falar
Então vou curtir minha Crossbow em paz, obrigado a todos pela atenção o/
Silveira Feb 3, 2016 @ 8:31am 
Originally posted by Helloween:
Originally posted by ☣αℓ₣α☣ Tio GabeN:
kkkkkk nao existe um comando assim, tu usou aquele programa pra desbloquear tudo ,pode falar
Como viu, o jovem foi banido. Mandou isso http://imgur.com/E3knERU
Qualquer adicione ele e trete. Fique a vontade.
󠀡 Feb 3, 2016 @ 8:45am 
Eu nunca vi esse lance de abrir console e zerar jogo ein, HAHAHAHAHA!
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 2, 2016 @ 9:56pm