This topic has been locked
ZeL0n May 15, 2020 @ 6:12am
meu nome foi excluido por infringir as regras da comunidade
eu posso ser banido da comunidade por mais um ban assim (só para falar eu mereci um pouco esse ban) e a steam colocou esse nome
Originally posted by LACHOWSKI:
Não entendo tbm, algo que já faz anos que aconteceu e vai banir agora.
< >
Showing 1-15 of 39 comments
Opium Honey May 15, 2020 @ 6:15am 
Parabéns! :ccAmazed:

Já chamou a atenção de todos por ter no nome algo relacionado ao nazismo. Que tal virar adulto agora?

:transcendentalmeowie:
ZeL0n May 15, 2020 @ 6:20am 
Originally posted by Raposa Branca:
Parabéns! :ccAmazed:

Já chamou a atenção de todos por ter no nome algo relacionado ao nazismo. Que tal virar adulto agora?

por isso msm eu falei que eu mereci o "ban" eu quero saber se tipo se acontecer sem querer um ban que agr eu aprendi que nn pode botar nome com uma coisa relacionada a palavra que o senhor se relacionou.
tipo a steam me dar um ban de nome assim sem querer eu posso ser banido da steam tendeu vc consegue me responder essa??
Lockhart May 15, 2020 @ 6:22am 
Um ban sem querer...? :cuphead:
ZeL0n May 15, 2020 @ 6:24am 
Originally posted by Lockhart:
Um ban sem querer...? :cuphead:
sei la mano vai ver a steam da uma outra suspenção dessa tipo do nada isso que eu quero saber se eu seria banido tipo pra sempre
Last edited by ZeL0n; May 15, 2020 @ 6:24am
21 May 15, 2020 @ 6:26am 
boa
ZeL0n May 15, 2020 @ 6:28am 
Originally posted by 76561198292281318:
eu posso ser banido da comunidade por mais um ban assim (só para falar eu mereci um pouco esse ban) e a steam colocou esse nome
assim não to xingando ninguem aqui mas alguem consegue responder a pergunta
21 May 15, 2020 @ 6:33am 
vamos fazer uma piadinha sobre um genocidio de milhoes hahahahah, por que nao ? podemos ver que alguem nao leu as regras
ZeL0n May 15, 2020 @ 6:34am 
Originally posted by ✠ I am Back brow:
vamos fazer uma piadinha sobre um genocidio de milhoes hahahahah, por que nao ? podemos ver que alguem nao leu as regras
ta mano, eu acho que eu entendi né, mas minha pergunta pode ser respondida
machniel May 15, 2020 @ 6:35am 
irmão, eu já deixei o nome até invisivel na steam e não tomei name temp ban, mas a falta de criatividade de vocês e de ignorancia merece toma um ban pra aprender, agora pega esse tempo do ban q é temporario pra pensar nas bosta que você faz.
21 May 15, 2020 @ 6:36am 
voce ter aprendido a liçao nao muda o fato de ter feito
ZeL0n May 15, 2020 @ 6:37am 
realmente, mas, mano mas eu queria saber a resposta da minha pergunta mano
21 May 15, 2020 @ 6:40am 
eu nao to vendo pergunta nenhuma
ZeL0n May 15, 2020 @ 6:42am 
eu nao to vendo pergunta nenhuma
se eu tomar mais uma suspensão dessas não sei como se chama eu posso ser banido da comunidade se me responder lhe agradeço.
Opium Honey May 15, 2020 @ 6:44am 
É óbvio que ela pode, ainda mais por esse tipo de violação ridícula.

C. Rescisão pela Valve

A Valve poderá cancelar sua Conta ou qualquer Assinatura específica a qualquer momento, caso (a) a Valve não forneça mais tais Assinaturas a Assinantes em geral em igual situação, ou (b) você violar quaisquer termos deste Acordo (incluindo quaisquer Termos de Assinatura ou Regras de Uso). Caso a sua Conta ou uma Assinatura específica seja terminada ou cancelada pela Valve devido a uma violação do presente Acordo ou a atividades ilegais, não será concedido qualquer reembolso, incluindo quaisquer taxas de Assinatura ou fundos não utilizados em sua Carteira Steam.

https://store.steampowered.com/subscriber_agreement/brazilian/

ZeL0n May 15, 2020 @ 6:46am 
Originally posted by Raposa Branca:
É óbvio que ela pode, ainda mais por esse tipo de violação ridícula.

C. Rescisão pela Valve

A Valve poderá cancelar sua Conta ou qualquer Assinatura específica a qualquer momento, caso (a) a Valve não forneça mais tais Assinaturas a Assinantes em geral em igual situação, ou (b) você violar quaisquer termos deste Acordo (incluindo quaisquer Termos de Assinatura ou Regras de Uso). Caso a sua Conta ou uma Assinatura específica seja terminada ou cancelada pela Valve devido a uma violação do presente Acordo ou a atividades ilegais, não será concedido qualquer reembolso, incluindo quaisquer taxas de Assinatura ou fundos não utilizados em sua Carteira Steam.

https://store.steampowered.com/subscriber_agreement/brazilian/

obrigado pela resposta só mais uma coisa eu não vou ser banido por nada tipo do nada
< >
Showing 1-15 of 39 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 15, 2020 @ 6:12am