Yusuke Dec 16, 2023 @ 10:28am
SUSPENSÃO INJUSTA
Boa Tarde : Vamos por um basta nesse Cs2 qualquer coisa é o Motivo de ser aplicado suspensao de 24 horas 3 dias 7 dias ai por diante nao existe uma analise antes de ser aplicado isso eu tenho uma Demo aqui que explicar de repente alguém esta passando por isso e nada é feito agente abri chamado porem quando respondido por um Bot ou Roubo automatico Link da Demo :

steam://rungame/730/76561202255233023/+csgo_download_match%20CSGO-5k3hz-ACrNP-df2q8-pHvT8-3Aw5G
< >
Showing 1-6 of 6 comments
EnZiBm Dec 16, 2023 @ 10:50am 
então cara, ouvi dizer que quando você recebe muitas denuncias, eles dão uma suspensão na conta ou se você está jogando especial e ganha x partidas acontece isso, não sei dizer porque parei de jogar especial, cheio de cheater nessa bagaça.
Dréco (inactive) Dec 16, 2023 @ 10:56am 
Originally posted by Yusuke:
Boa Tarde : Vamos por um basta nesse Cs2 qualquer coisa é o Motivo de ser aplicado suspensao de 24 horas 3 dias 7 dias ai por diante nao existe uma analise antes de ser aplicado isso eu tenho uma Demo aqui que explicar de repente alguém esta passando por isso e nada é feito agente abri chamado porem quando respondido por um Bot ou Roubo automatico

É o que eu sempre digo aqui no fórum. Ou você fecha time com seus amigos, ou você joga casual e faz amizade pra fechar time, ou nem joga comp.
Jogar comp com random é estresse e compromete sua conta e trust factor.
Dréco (inactive) Dec 16, 2023 @ 11:01am 
Sim vdd eu tomei uma pq sai não aguentei jogar contra xiter aí blz perdi os 1000 pontos e tal e agora foi a mesma coisa eu quis sai aí não abriram disseram que iria me reportar velho na boa isso não pode continuar mas assim temos que fazer algo pra esses Inglês da steam para de ser injusto

Aqui é um fórum de usuário para usuário. Não vai adiantar nada fechar avenidas com cartazes e plaquinhas. A Valve não liga se 1 dos seus 1,300,000 de players tomou uma suspensão.
Recomendo que leia:
https://help.steampowered.com/pt-br/faqs/view/7580-7BDB-1C9A-AC67
E reforço: Comp só com amigos!
Howdy Neighbor Dec 16, 2023 @ 11:07am 
para de chorar. esse sistema esta desde apos a criaçao do competitivo q se n me engano foi em 2013 e dps de 10 anos eles n mudaram em nada e vao mudar pq vc sai da partida ou toma kick de time aleatorio? as vezes as puniçoes sao injustas mas é assim q o sistema vai funcionar.
imagina vc jogando e saber q se vc n conectar no jogo vc n sofrera puniçao? vai ter um monte de gnt desligando o roteador ou tirando o cabo da internet apenas para n levar suspensao e deixar o time perder. assim q vc sai do jogo vc estará disposto a receber a puniçao por isso.
o jogo tem cheats? entao vc deve culpar a vac de ter mentindo sobre o vac live pq ja vi q dps de 10 anos eles n melhoraram em nada o sistema anti-cheat da valve.
Yusuke Dec 16, 2023 @ 11:12am 
rapaz pior que nao é choro é demo ta ai olhem
TORIITO :c Dec 16, 2023 @ 8:42pm 
rapaz pior que nao é choro é demo ta ai olhem
Demo não capta áudio e muitas das vezes é completamente imprecisa. Sugiro a você não ser tóxico ou fazer antijogo pra não levar suspensões futuras. Tem inúmeros de jogadores aqui e se isso fosse realmente um problema, você veria tópicos aos montes.

Só aprenda a se comportar com os amiguinhos.
Last edited by TORIITO :c; Dec 16, 2023 @ 8:43pm
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 16, 2023 @ 10:28am