Morelatto 2023 年 12 月 14 日 下午 5:19
Problemas com a Key do GTA V
Ola pessoal, eu comprei GTA V na steam na pre-venda e ontem eu ativei o jogo em uma conta social club, mas quando eu vou logar com ela aparece que a steam ja foi vinculada em uma conta diferente. fui no site da rockstar (CONTA ONDE ATIVEI O GAME) e baixei o jogo por la.
POREM, quando abro o jogo logo na conta e aparece pra eu ativar o jogo novamente. quando coloco a chave diz que eu já usei esta key.
Não sei mais o que fazer, se alguém puder me ajudar e dizer como faço pra entrar em contato com a rockstar ou qualquer outra forma de solucionar meu problema sei muitíssimo Grato.
< >
目前顯示第 1-6 則留言,共 6
Pronater 2023 年 12 月 14 日 下午 7:06 
Então finalmente já lançaram o GTA V para pré-venda ?

Memes a parte, é possível que você tenha comprado Max Payne 3 ou até mesmo red dead redemption antes do GTA, esses jogos geralmente precisam de vínculo com a Social club, é só você usar a mesma conta que usou para esses jogos se for o caso
Morelatto 2023 年 12 月 15 日 上午 7:25 
Acabei copiando um texto com o mesmo problema! #preguiça

Eu tenho a conta do play vinculada ao social club. Será que pode estar dando algum erro?

A conta da steam está vinculada também ao social, porém são e-mails diferentes.

Tentei excluir alguns arquivos e restaurar os dados pela steam, mesmo assim não dei certo.
Dréco (inactive) 2023 年 12 月 15 日 上午 8:24 
引用自 Morelatto
Ola pessoal, eu comprei GTA V na steam na pre-venda e ontem eu ativei o jogo em uma conta social club, mas quando eu vou logar com ela aparece que a steam ja foi vinculada em uma conta diferente. fui no site da rockstar (CONTA ONDE ATIVEI O GAME) e baixei o jogo por la.
POREM, quando abro o jogo logo na conta e aparece pra eu ativar o jogo novamente. quando coloco a chave diz que eu já usei esta key.
Não sei mais o que fazer, se alguém puder me ajudar e dizer como faço pra entrar em contato com a rockstar ou qualquer outra forma de solucionar meu problema sei muitíssimo Grato.
Pelo que eu saiba, não tem como ativar a key do jogo pelo programa da R*, nunca nem tentei kjkk Mas se você ativou na Steam, verifique se o mesmo se encontra na sua lista de compras:
https://store.steampowered.com/account/history/
Se tiver, ele está na sua biblioteca. E como é vinculado a uma conta R*, somente o suporte da R* pode te ajudar com isso. Abra um ticket por lá para resolver essa situação.

Mas, pelo meu conhecimento e leitura sobre tickets da R*, eles são bem lentos(demora na resposta) e possível que você receba uma resposta automática de bot. É ir tentando até conseguir. Tem que juntar todos os prints, de tudo.
Pronater 2023 年 12 月 15 日 上午 8:56 
se o cara já tem preguiça de falar o problema dele, imagina falar com o suporte R* (copiou um topico antigo de cara que compro o jogo na pre-venda)
Morelatto 2023 年 12 月 15 日 下午 8:23 
Já abri uma mensagem lá no suporte, mas pensei que alguém daqui poderia saber.
Cavaleiro FVerde (BR) 2023 年 12 月 15 日 下午 8:33 
引用自 Pronater
se o cara já tem preguiça de falar o problema dele, imagina falar com o suporte R* (copiou um topico antigo de cara que compro o jogo na pre-venda)

Eu as 01:32 aqui morrendo de rir com o seu comentário kkkkkkkkkkkkkkkkk
最後修改者:Cavaleiro FVerde (BR); 2023 年 12 月 15 日 下午 8:33
< >
目前顯示第 1-6 則留言,共 6
每頁顯示: 1530 50

張貼日期: 2023 年 12 月 14 日 下午 5:19
回覆: 6