Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Na boa pare de ser trouxa ! vai jogar outro fps games de tiro em primeira pessoa e o que não faltam aqui na steam , manda call of duty pra casa do carai e jogue o game de outra franquia , realmente reclamar não adianta tem que agir , não comprei o call of duty compre outro game de outra empresa !
https://store.steampowered.com/bundle/6465/Call_of_Duty_Franchise_Collection/
Mas já foi falado sobre isso aqui no fórum logo que houve o aumento.
https://steamcommunity.com/discussions/forum/27/3878221099903815419/
Acredito que a culpa seja mais do Steam do que do distribuidor, pois eles que sugeriram o aumento.
E a segunda culpa é mais do pessoal (do primeiro mundo) que se aproveita de brechas do sistema para comprar por preços regionais mais baixos, senão o Steam não teria feito tal sugestão.
Mas é isso aí. Não adianta chorar. Para protestar, é só comprar outra coisa.
Até tirei os CoD da minha wishlist. Eles não querem meu dinheiro.
Mas jogos sao prejudiciais, tanto quanto qualquer droga. Os jovens nao possui a cabeca bem formada e sao facilmente dominados pelos jogos se tornando acefalos que quando chega aos 19/20 anos nao sabe qq vai fazer da vida, quando o acefalo ainda joga bem ele tenta ser pro player de alguma equipe, mas é bem dificil de acontecer. No geral isso é extremamente prejudicial pro nosso país e tambem pra ele proprio.
É melhor fumar 4 maços de cigarro por dia e trabalhar do que ser um jovem otaku que nao contribui pra sociedade e ainda VOTA MAL. Por isso eu acho que o imposto dos jogos deveria ser igual/maior que o do cigarro por exemplo, que é um dos maiores.
Aproveite pois vai ter free weekend do COD mais recente, o MW3, dos dias 14-18. Fora isso só morrendo um dinheiro ou procurando alternativas.
Aqui na steam tem poucos games no formato TDM do Cod e com mecanicas parecidas. Tinha o Shatterline que foi lançado recentemente mas a playerbase já foi de ralo. As outras alternativas as playerbases todas ja morreram.
Tenta o Battlebit, apesar do formato do jogo ser mais para o Battlefield, a playerbase ainda tá grande. Tem modos menores tipo TDM do Cod e os devs ainda estao atualizando com frequência o jogo. Tenho miseras 25 horas do jogo mas recomendo