Dicas de teclados
Quero comprar um teclado mecanico mas to em dúvida em qual pegar e queria umas dicas, não precisa ser abnt e que de pra personalizar bastante as teclas :auyay:
< >
Menampilkan 1-15 dari 17 komentar
Mas qual tipo de jogo você joga? Pois dependendo do gênero, nem vale a pena comprar teclado mecânico.
Vul†s 9 Des 2023 @ 12:54pm 
O Aliexpress é cheio de teclado CxB. Eu peguei um Ajazz AK820 que vem até com mods de fábrica por 193 reais. Acho que agora ele aumentou de preço

Porém os melhores CxB atuais são o K500 da Machenike e o Aigo A100
Ford 9 Des 2023 @ 1:05pm 
Diposting pertama kali oleh Pierce Dalton:
Mas qual tipo de jogo você joga? Pois dependendo do gênero, nem vale a pena comprar teclado mecânico.

eu também estou pensando em adquirir um pro meu setup, eu jogo apenas jogos de FPS.
um teclado mecânico faz muita diferença em comparação a um teclado de membrana?
D 9 Des 2023 @ 1:44pm 
Também indico comprar no aliexpress, lá tem muita opção e se pesquisar vai achar não só modelos bonitos quanto de boa qualidade.

Infelizmente no Brasil não compensa muito no momento.
Diposting pertama kali oleh shiey:

eu também estou pensando em adquirir um pro meu setup, eu jogo apenas jogos de FPS.
um teclado mecânico faz muita diferença em comparação a um teclado de membrana?

Para fps não faz diferença alguma, sinceramente considero jogar dinheiro fora.
Usei por 6 anos um teclado de 15 reais que paguei na época de uma marca genérica. Nunca me deu problema em nenhuma situação e sempre fazia manutenção mensal.
Qualquer teclado hoje em dia da pra jogar qualquer CS da vida, isso não aumenta FPS.

Porém hoje utilizo um HyperX: ( Faz uns 3 meses )
https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=3091071419
Como zelo pelas minhas coisas e gosto de tudo limpo e organizado, imagino que ele vai durar uns bons anos...
Vul†s 9 Des 2023 @ 2:59pm 
Existe uma diferença bem notável até em comparação ao mecânico e o de membrana. A resposta tátil é bem superior nos mecânico e a vida útil é maior. Antigamente diziam que 144hz era bobagem e hoje vendem a mãe pra ter e rodar nessa taxa. Acredito que com o tempo isso vai se provar mais real já que teclados mecânicos é algo meio recente.

Eu pelo menos senti uma diferença bem grande quando sai dos de membrana pra um g403 carbon e isso que ele foi o primeiro teclado mecânico da Logitech. Hoje em dia tem muitos bem superiores. O meu estragou ano passado então decidi comprar um de membrana só pra trabalhar já que não estava jogando e a experiência pra mim foi bem dolorosa.
Terakhir diedit oleh Vul†s; 9 Des 2023 @ 3:00pm
LOL e fortnite de competitivo de resto jogos casuais
Diposting pertama kali oleh Vul†s:
O Aliexpress é cheio de teclado CxB. Eu peguei um Ajazz AK820 que vem até com mods de fábrica por 193 reais. Acho que agora ele aumentou de preço

Porém os melhores CxB atuais são o K500 da Machenike e o Aigo A100

eu dei uma olhada nos da ali mas não achei uns que me agradassem pq eu quero pegar umas keycap personalizada
Diposting pertama kali oleh Poppy:
LOL e fortnite de competitivo de resto jogos casuais

Pra LOL vale a pena, sim.
Diposting pertama kali oleh Tennyson:
Usei por 6 anos um teclado de 15 reais que paguei na época de uma marca genérica. Nunca me deu problema em nenhuma situação e sempre fazia manutenção mensal.
Qualquer teclado hoje em dia da pra jogar qualquer CS da vida, isso não aumenta FPS.

Como zelo pelas minhas coisas e gosto de tudo limpo e organizado, imagino que ele vai durar uns bons anos...

meu primeiro teclado durou uns 4-5 anos semimecanico de uns 60 reais, começo do ano comprei um da philco e já ta ruim :BErage:
V 9 Des 2023 @ 4:43pm 
cara eu tenho um adamantium Crpnos. eu gosto dele, é bom, recomendo. tem uma pegada retro e é gostoso para digitação. Eu não tenho experiencia para dizer qual o melhor claro, mas como eu tenho ele é oq eu recomendo. E vira e mexe entra em promoção https://www.adamantiun.com.br/teclados/teclado-cronos
puy61167 9 Des 2023 @ 11:08pm 
󠀡 10 Des 2023 @ 3:30am 
Diposting pertama kali oleh Tennyson:

Esse teclado aí é bonito pra caramba. Eu não peguei porque custava e ainda custa 250 reais.
O meu irmão tem um teclado mecânico e faz um barulhão cada vez que ele aperta uma tecla, antes ele tinha outro que tbm era a mesma coisa. Eu uso um da OEX que não é mecânico porem é extremamente silencioso no apertar das teclas. O meu teclado é quase igual ao do Tennyson no estilo RGB porem as teclas são bem menores em comprimento.
< >
Menampilkan 1-15 dari 17 komentar
Per halaman: 1530 50

Tanggal Diposting: 9 Des 2023 @ 12:41pm
Postingan: 17