Me expliquem como um jogo com analises negativas conseguem sempre ficar no top 10 dos mais vendidos
pra que serve as analises então?
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Originally posted by Kubark, In Memory of Laika:

Fica no TOP 10 porque tem pessoas que tem dinheiro para rasgar comprando porcaria ou só tem mau gosto msm.
Originally posted by CavaleiroVerde (BR):

Fica no TOP 10 porque tem pessoas que tem dinheiro para rasgar comprando porcaria ou só tem mau gosto msm.

igual o The Elder Scrolls Online

Mas o ESO não está nos top 10... você disse sobre os jogos top 10.
Levando em consideração que a Steam é uma plataforma global com 31 milhões de usuários online simultaneamente (e jogando por cima, mais de 100 milhões de pessoas que passam Steam diariamente) não seria "jogar dinheiro fora". E sim pessoas que esperam uma coisa e recebem outra.

No caso de The Day Before foi um enganação da empresa. Prometeram uma coisa e entregaram outra, fora os bugs e crashs. Até chegaram a deletar vídeos antigos do canal e do twitter... Ta maior bafafa com esse jogo nas notícias.

Como no caso do Cyberpunk, que foi super hypado, geral comprou na pré, ficou na lista dos mais vendidos, e de início geral pediu reembolso, foi até retirado de algumas lojas virtuais oficiais. E análise extremamente negativa.
Hoje ta liso, análise positiva e pronto pra sair a versão final. ( finalmente né, os devs de mods agradecem )

E "top 10 mais vendidos" é uma coisa, "análise" é totalmente diferente. Na análise existem pessoas que dão negativo, reembolsados, que dão positivos, mas continuam com o jogo. E vice-versa.
Top 10 mais vendido são as pessoas que compraram o jogo.
São 'tópicos' diferentes...
EnZiBm Dec 9, 2023 @ 8:26am 
The Day Before está no beta ainda, nem deixam escrever nas discussões do jogo, acho que um povo ai foi scamado com sucesso, existia a era do scam cripto agora é scam games.
Originally posted by Tennyson:
Levando em consideração que a Steam é uma plataforma global com 31 milhões de usuários online simultaneamente (e jogando por cima, mais de 100 milhões de pessoas que passam Steam diariamente) não seria "jogar dinheiro fora". E sim pessoas que esperam uma coisa e recebem outra.

No caso de The Day Before foi um enganação da empresa. Prometeram uma coisa e entregaram outra, fora os bugs e crashs. Até chegaram a deletar vídeos antigos do canal e do twitter... Ta maior bafafa com esse jogo nas notícias.

Como no caso do Cyberpunk, que foi super hypado, geral comprou na pré, ficou na lista dos mais vendidos, e de início geral pediu reembolso, foi até retirado de algumas lojas virtuais oficiais. E análise extremamente negativa.
Hoje ta liso, análise positiva e pronto pra sair a versão final. ( finalmente né, os devs de mods agradecem )

E "top 10 mais vendidos" é uma coisa, "análise" é totalmente diferente. Na análise existem pessoas que dão negativo, reembolsados, que dão positivos, mas continuam com o jogo. E vice-versa.
Top 10 mais vendido são as pessoas que compraram o jogo.
São 'tópicos' diferentes...

No caso do The Day Before já era esperado, o pessoal cai em golpe porque quer, esse game já tinha dado vários e vários indícios que era bait.

Cyberpunk realmente como vc disse foi super hypado, concordo com vc sobre a sua opinião em relação ao cyberpunk.

Acredito que as avaliações tbm refletem as vendas já que só quem comprou pode avaliar, excluindo possíveis reembolsos e keys recebidas de graça pelos Devs.
Dréco (inactive) Dec 9, 2023 @ 11:25am 
Acredito que as avaliações tbm refletem as vendas já que só quem comprou pode avaliar, excluindo possíveis reembolsos e keys recebidas de graça pelos Devs.

Com toda certeza absoluta as avaliações impactam e muito na compra de um jogo. Tanto que a busca principal da Steam são pelas avaliações. Clica na lupa e da um ctrl + f e procura "the day before", não está na lista.
Mas também as avaliações de YouTubers e notícias que rolam pela internet também contam.

Cyberpunk foi um dos mais comprados na época, quando começaram a jogar as vendas caíram muito e estava extremamente negativo. Hoje está nos "mais vendidos" novamente com análises positivas.
Mas também, depois de tanto patch de correção, ainda mais com a DLC nova lançada e notícia do jogo "Definitive Edition" e com promoção, impossível não estar na lista.
Pierce Dalton Dec 9, 2023 @ 12:06pm 

Pra postar meme, é claro.
Originally posted by Pierce Dalton:

Pra postar meme, é claro.

Eu sou um pai de 45 anos, provavelmente uma das pessoas mais velhas a jogar este jogo. Sou pai solteiro criando meu filho, que agora tem 14 anos. Meu filho começou a jogar este jogo, Até o final da semana ele tinha 24 horas neste jogo. Isso foi horrível para mim, pois já era difícil encontrar maneiras de passar o tempo com meu filho, pois ele está sempre com os amigos ou apenas assistindo ao YouTube. Então eu decidi fazer uma conta no Steam e pegar esse jogo para ver se eu poderia jogar ao lado dele. Peguei o jogo, escolhi meu personagem e comecei a jogar, mas eu estava preso no que você deveria fazer. Pedi ajuda ao meu filho e ele organizou um jogo para eu participar. Adorei, pois foi o melhor momento que passei com meu filho desde que minha esposa morreu. Desde então, esse jogo aproximou eu e meu filho novamente e agora passamos um tempo juntos fora de casa também. Este jogo me lembrou que há diversão em tudo, e trouxe muitas lembranças felizes para mim e meu filho!!
Tsubame ⭐ Dec 9, 2023 @ 1:36pm 
Analises sao feitas depois do jogo ter sido comprado. Considerando que muitas vendas sao feitas antes do jogo estar disponivel para jogar, isto nao deveria te supreender...

Alem do mais, as primeiras analises do jogo, nos primeiros dias, tendem a ser mais negativas, de jogadores que mal jogaram o jogo e que jah possuem uma opiniao negativa formada contra o jogo.
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 9, 2023 @ 6:29am