Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Fica no TOP 10 porque tem pessoas que tem dinheiro para rasgar comprando porcaria ou só tem mau gosto msm.
Mas o ESO não está nos top 10... você disse sobre os jogos top 10.
No caso de The Day Before foi um enganação da empresa. Prometeram uma coisa e entregaram outra, fora os bugs e crashs. Até chegaram a deletar vídeos antigos do canal e do twitter... Ta maior bafafa com esse jogo nas notícias.
Como no caso do Cyberpunk, que foi super hypado, geral comprou na pré, ficou na lista dos mais vendidos, e de início geral pediu reembolso, foi até retirado de algumas lojas virtuais oficiais. E análise extremamente negativa.
Hoje ta liso, análise positiva e pronto pra sair a versão final. ( finalmente né, os devs de mods agradecem )
E "top 10 mais vendidos" é uma coisa, "análise" é totalmente diferente. Na análise existem pessoas que dão negativo, reembolsados, que dão positivos, mas continuam com o jogo. E vice-versa.
Top 10 mais vendido são as pessoas que compraram o jogo.
São 'tópicos' diferentes...
No caso do The Day Before já era esperado, o pessoal cai em golpe porque quer, esse game já tinha dado vários e vários indícios que era bait.
Cyberpunk realmente como vc disse foi super hypado, concordo com vc sobre a sua opinião em relação ao cyberpunk.
Acredito que as avaliações tbm refletem as vendas já que só quem comprou pode avaliar, excluindo possíveis reembolsos e keys recebidas de graça pelos Devs.
Com toda certeza absoluta as avaliações impactam e muito na compra de um jogo. Tanto que a busca principal da Steam são pelas avaliações. Clica na lupa e da um ctrl + f e procura "the day before", não está na lista.
Mas também as avaliações de YouTubers e notícias que rolam pela internet também contam.
Cyberpunk foi um dos mais comprados na época, quando começaram a jogar as vendas caíram muito e estava extremamente negativo. Hoje está nos "mais vendidos" novamente com análises positivas.
Mas também, depois de tanto patch de correção, ainda mais com a DLC nova lançada e notícia do jogo "Definitive Edition" e com promoção, impossível não estar na lista.
Pra postar meme, é claro.
Eu sou um pai de 45 anos, provavelmente uma das pessoas mais velhas a jogar este jogo. Sou pai solteiro criando meu filho, que agora tem 14 anos. Meu filho começou a jogar este jogo, Até o final da semana ele tinha 24 horas neste jogo. Isso foi horrível para mim, pois já era difícil encontrar maneiras de passar o tempo com meu filho, pois ele está sempre com os amigos ou apenas assistindo ao YouTube. Então eu decidi fazer uma conta no Steam e pegar esse jogo para ver se eu poderia jogar ao lado dele. Peguei o jogo, escolhi meu personagem e comecei a jogar, mas eu estava preso no que você deveria fazer. Pedi ajuda ao meu filho e ele organizou um jogo para eu participar. Adorei, pois foi o melhor momento que passei com meu filho desde que minha esposa morreu. Desde então, esse jogo aproximou eu e meu filho novamente e agora passamos um tempo juntos fora de casa também. Este jogo me lembrou que há diversão em tudo, e trouxe muitas lembranças felizes para mim e meu filho!!
Alem do mais, as primeiras analises do jogo, nos primeiros dias, tendem a ser mais negativas, de jogadores que mal jogaram o jogo e que jah possuem uma opiniao negativa formada contra o jogo.