[AVISO OFICIAL] Vac Ban - Saiba tudo o que está acontecendo
Muitos tomaram VAC Ban/Game Ban hoje ao redor do mundo. Na real é um falso positivo e a Valve irá remover todos em breve. Questão de aguardar e não criar pânico!
Edit: Pronunciamento oficial no twitter:
https://twitter.com/CounterStrike/status/1732111185804394746
Edit2: Tá LOTADO de estrangeiro reclamando de Vac Ban no meu feed de atividades. Tenham paciência.
Edit2: https://m.youtube.com/watch?v=OjYii4-9DVs

Tenham um ótimo dia.
Last edited by Dréco (inactive); Dec 5, 2023 @ 12:10pm
< >
Showing 1-15 of 29 comments
工ム尺メ Dec 5, 2023 @ 7:37am 
Levei um de graça, apenas usei o exitlag
Lockhart Dec 5, 2023 @ 7:38am 
Originally posted by Tennyson:
Muitos tomaram VAC Ban hoje ao redor do mundo. Na real é um falso positivo e a Valve irá remover todos em breve. Questão de aguardar e não criar pânico!
Tenham um ótimo dia.
Como se alguém fosse ler esse aviso e evitar novos tópicos sobre o mesmo assunto. Mas, onde você viu que se trata de um "falso positivo"?
D Dec 5, 2023 @ 7:57am 
Ainda bem que não to jogando CS a um bom tempo haha.

Vlw por avisar maninho.
Originally posted by Lockhart:
mas, onde você viu que se trata de um "falso positivo"?
Tenso escrever pelo celular. Um botão errado já muda de página e já tinha escrito o texto ZzZz

Mas só procurar no twitter "Vac Ban" em "Mais recentes". Post a cada segundo.
E tem muitos posts de outros países com prints de relatórios onde famosos e milionários tomaram tbm. Então é 99,9% de certeza que é algum bug da Valve.

É erro e será removido em breve segundo os carinhas lá de fora, não waveban.

Maaaaas, eu acho, eu ACHO, que foi por causa da atualização do driver NVidia de ontem. Vamos aguardar pra saber mais informações
✞Guerra✠ Dec 5, 2023 @ 8:12am 
Meus amigos que jogaram ontem tão tudo banido, eu tô só printando pra gastar eles depois kkkkkkkkkkk
Originally posted by ✞Guerra✠:
Meus amigos que jogaram ontem tão tudo banido, eu tô só printando pra gastar eles depois kkkkkkkkkkk

Pois então já dá a certeza que é bug da Valve.

Igual New World(New World? Não lembro) quando a Amazon tava distribuindo banimentos em conta aleatoriamente. Faz poucos meses isso.
Kalashnikov Dec 5, 2023 @ 8:59am 
Ok, ok, pensei que era um caso isolado meu!
EnZiBm Dec 5, 2023 @ 9:04am 
achismo mesmo, entrei numa partida aqui agora só pra ser banido, e não fui, onde reclamo
Kalashnikov Dec 5, 2023 @ 9:06am 
Originally posted by EnZiBm:
achismo mesmo, entrei numa partida aqui agora só pra ser banido, e não fui, onde reclamo

questão é esperar, mas vai no suporte Steam, ou vai pro Twitter e fala sobre isso,mas já já vamo ser desbanido
Kalashnikov Dec 5, 2023 @ 9:14am 
Originally posted by ! Trash Bot / Donation #2:
Originally posted by Kubark, In Memory of Laika:
explicação oficial aqui
https://steamcommunity.com/discussions/forum/27/4031347831099803000/
Agradecemos a sua denúncia
A sua denúncia foi enviada aos moderadores para que seja analisada. Você será avisado caso tomemos alguma medida.

Spam não pode

vai se ferrar kkkkkkkkkkk
Kalashnikov Dec 5, 2023 @ 9:17am 
Originally posted by ! Trash Bot / Donation #2:
Originally posted by Osíris Schultz:

vai se ferrar kkkkkkkkkkk
Partiu. Bora junto? Com uma garrafa de 51

ui adoraria rsrrsr
󠀡 Dec 5, 2023 @ 9:17am 
Gente pelo amor existe dois tipos de banimento nesse jogo. VAC e Game Ban. VAC é pelo sistema e Game Ban é pela comunidade do jogo.
Kalashnikov Dec 5, 2023 @ 9:18am 
Originally posted by 󠀡:
Gente pelo amor existe dois tipos de banimento nesse jogo. VAC e Game Ban. VAC é pelo sistema e Game Ban é pela comunidade do jogo.

e?
󠀡 Dec 5, 2023 @ 9:26am 
Originally posted by Osíris Schultz:
Originally posted by 󠀡:

e?

e o que? estou dando a informação. A Valve está aplicando Game Ban em todo mundo o que não faz o menor sentido. Então é problema no sistema deles e eles terão que corrigir isso. Se eu fosse você já procurava o suporte para notificar o ocorrido ou então esperar e procurar o que fazer.
CHEFIN Dec 5, 2023 @ 9:27am 
🤔
< >
Showing 1-15 of 29 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 5, 2023 @ 7:35am