This topic has been locked
Vul†s (Banned) Dec 2, 2023 @ 6:54am
Eu não estou entendendo as taxas do Aliexpress?
Não era pra supostamente qualquer compra a baixo de 50 dólares estar isenta a taxas? Então por que caralh*** meu Moondrop de 25 dólares foi taxado em 50 reais? Ia comprar um teclado e mouse pra minha irmã mais nova que daria 30 dólares cada um e agora eu to com medo de pagar o zói da cara nessa poarr.

No anúncio o produto tem um ''valor de taxa estimado'' (se for esse o caso tá tudo bem) mas quando você olha no carrinho ele diz que ainda esta sujeito a taxa. Ou seja, eu pago a poarr da taxa cobrada direto no site e ainda tenho a chance de ser taxado na alfândega?
< >
Showing 1-15 of 141 comments
Vul†s (Banned) Dec 2, 2023 @ 6:56am 
Originally posted by Kubark, In Memory of Laika:
agora tem taxa em tudo nao ficou sabendo?
Como assim, poarr? Taxa em tudo? Mas até uns meses estavam falando que a baixo de 50 não teria taxa. Como que poarr me aplicam uma taxa de quase 50% sobre um produto de 25 dólares?
Vul†s (Banned) Dec 2, 2023 @ 6:59am 
Não é o que essa poarr de Remessa sei la o que foi criada? Pra garantir isenção a encomendas a baixo de 50 dólares?
Vul†s (Banned) Dec 2, 2023 @ 7:01am 
Tá, mas ta sendo taxado por qual motivo então? Por que eles ainda não adaptaram a ''proposta'' ou simplesmente por que sim? Porque se for taxar tudo por que diabo tem essa tal de Remessa Conforme? Pra enfiar no c* de comunista que vota em ladrão?
Vul†s (Banned) Dec 2, 2023 @ 7:07am 
Poarr, bicho. É imposto pra todo lado. Agora com essa PL até serviços de Streaming vão ser taxados. A gente tem que recorrer ao Chinês pra ter alguma coisa justa, é taxado. A gente vai pra Internet ter algum tipo de lazer, é taxado. Mermão, por que diabo eu recusei me formar na Alemanha quando tinha meus 20 anos.
Défi Dec 2, 2023 @ 7:08am 
Originally posted by Vul†s:
Tá, mas ta sendo taxado por qual motivo então? Por que eles ainda não adaptaram a ''proposta'' ou simplesmente por que sim? Porque se for taxar tudo por que diabo tem essa tal de Remessa Conforme? Pra enfiar no c* de comunista que vota em ladrão?
Governo esquerdista e nada faz sentido, quem diria? Mas relaxa que você está apoiando a indústria nacional assim.
Vul†s (Banned) Dec 2, 2023 @ 7:16am 
Originally posted by Défi:
Governo esquerdista e nada faz sentido, quem diria? Mas relaxa que você está apoiando a indústria nacional assim.
Não seria problema apoiar ela se ela ao menos existisse. Graças ao mesmo governo é impossível ter um varejo decente nacional. 20 anos não foram o suficiente pra geração lacração atual perceber algo.
AndréJ Dec 2, 2023 @ 7:24am 
No site da Aliexpress tem produtos que não vem com as taxas do remessa conforme inclusas, por isso, você pode estar pagando a taxa quando chega no Brasil.
Vul†s (Banned) Dec 2, 2023 @ 7:28am 
Originally posted by AndréJ:
No site da Aliexpress tem produtos que não vem com as taxas do remessa conforme inclusas, por isso, você pode estar pagando a taxa quando chega no Brasil.
E como é que eu sei que o produto aderiu a Remessa Conforme? Porque de todos os produtos que eu tenho olhado eu não vi nada a respeito.
Last edited by Vul†s; Dec 2, 2023 @ 7:29am
✞Guerra✠ Dec 2, 2023 @ 7:45am 
Pra convencer você a votar no L ou no B, os mamadores aparecem de todos os lados, agora pra explicar as ações deles não aparece ninguém.

Mas é no mínimo engraçado que um dos maiores beneficiados dessas taxas é o véio da havan, que vivia grudado no saco do mito, e agora tá no do painho. E ainda tem gente que diz que eles são diferentes...

Eu não compro coisa da china mesmo, então pra mim de forma direta não faz diferença.

Mas eu ouvi de amigos que você pode conversar com o vendedor e pedir a ele para que os produtos entrem pelo Uruguai, como o Uruguai que não tem esses impostos, e como ele é mercosul na hora de sair do Uruguai e entrar no Brasil não tem essas taxas novas.

Se é verdade eu não sei, mas vale a pena conferir.
Não era pra supostamente qualquer compra a baixo de 50 dólares estar isenta a taxas? Então por que caralh*** meu Moondrop de 25 dólares foi taxado em 50 reais? Ia comprar um teclado e mouse pra minha irmã mais nova que daria 30 dólares cada um e agora eu to com medo de pagar o zói da cara nessa poarr.

No anúncio o produto tem um ''valor de taxa estimado'' (se for esse o caso tá tudo bem) mas quando você olha no carrinho ele diz que ainda esta sujeito a taxa. Ou seja, eu pago a poarr da taxa cobrada direto no site e ainda tenho a chance de ser taxado na alfândega?

Tú ta morando em uma caverna ? Já faz uns 3 meses ou mais que estão taxando tudo, não existe mais 50 dólares, agora taxa tudo. O amor sai caro.
Vul†s (Banned) Dec 2, 2023 @ 7:52am 
Originally posted by CavaleiroVerde (BR):

Tú ta morando em uma caverna ? Já faz uns 3 meses ou mais que estão taxando tudo, não existe mais 50 dólares, agora taxa tudo. O amor sai caro.
Mais ou menos, já faz uns anos que eu me abstenho da mídia, redes sociais ou politicagem em geral então meu único meio de ''informação'' são pessoas próximas que compartilham pra mim. Enfim, pelo jeito vou decepcionar minha irmã e dormir frustrado. O presente dela vai ter que esperar mais uns meses por que eu não acho que o negócio pra burlar que o amigo a cima falou vai funcionar. Vou tentar contatar o vendedor e ver no que que dá.
Last edited by Vul†s; Dec 2, 2023 @ 7:53am
Howdy Neighbor Dec 2, 2023 @ 8:01am 

Poarr, bicho. É imposto pra todo lado. Agora com essa PL até serviços de Streaming vão ser taxados. A gente tem que recorrer ao Chinês pra ter alguma coisa justa, é taxado. A gente vai pra Internet ter algum tipo de lazer, é taxado. Mermão, por que diabo eu recusei me formar na Alemanha quando tinha meus 20 anos.

PARA MONA. PARA
tu parece um mulequinho revoltadinho e ngm liga se vc se recusou de se formar na alemanha a pouco tempo atras. inclusive se vc estar achando ruim vc pode sair do brasil a hora q vc qiser.
mais um cantor de pneu q acha q o 9 dedos é comunista. msm eu sendo de esquerda eu acho o lula um grande babaca mas ficar por ai revoltadinho e dzer gov. comunista. hora. vc esta comprando produtos de um gov comunista que é a china.

ORA ORA...

censuraram a palavra babka com coraçaozinho pqp ein steam
Last edited by Howdy Neighbor; Dec 2, 2023 @ 8:02am
Vul†s (Banned) Dec 2, 2023 @ 8:02am 
Laika, a China não é mais a China dos anos 90. O fone que eu comprei é superior a qualquer fone de marca custando 300 reais ou mais. O mesmo com o teclado e mouse. O barato sai caro, e o caro sai mais caro aqui. Então tem que ter um meio termo e a China quem provém ele.
Vul†s (Banned) Dec 2, 2023 @ 8:05am 
Originally posted by Howdy Neighbor:

PARA MONA. PARA
tu parece um mulequinho revoltadinho e ngm liga se vc se recusou de se formar na alemanha a pouco tempo atras. inclusive se vc estar achando ruim vc pode sair do brasil a hora q vc qiser.
mais um cantor de pneu q acha q o 9 dedos é comunista. msm eu sendo de esquerda eu acho o lula um grande babaca mas ficar por ai revoltadinho e dzer gov. comunista. hora. vc esta comprando produtos de um gov comunista que é a china.

ORA ORA...

censuraram a palavra babka com coraçaozinho pqp ein steam
O Chinês lida com o governo dele, nós lidamos com o nosso. O Chinês tem que se preocupar com muitas coisas a mais além de imposto, hehe. Btw, o tipo de governo que tu defende.
Howdy Neighbor Dec 2, 2023 @ 8:05am 
alem disso parece q vc fica somente vendo esses animes de depre por conta dessa foto de perfil ai pois se estivesse vendo ou lendo algum jornal ou pegasse o celular e em um minuto lesse alguma noticia saberia que o haddad ta taxando tudo e ate o ar q vc respira.
mas uma vez volta a dizer. n concordo nem um pouco oq o poste do haddad esta fzendo e n apoio nenhum pouco o lula. mas ficar por ai dizendo "comunista" achei sua fala engraçada pq ficou todo revoltadinho pq n conseguiu comprar ou vai ser taxado em um produto de um gov comunista UHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUH
< >
Showing 1-15 of 141 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Dec 2, 2023 @ 6:54am