Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Mas é no mínimo engraçado que um dos maiores beneficiados dessas taxas é o véio da havan, que vivia grudado no saco do mito, e agora tá no do painho. E ainda tem gente que diz que eles são diferentes...
Eu não compro coisa da china mesmo, então pra mim de forma direta não faz diferença.
Mas eu ouvi de amigos que você pode conversar com o vendedor e pedir a ele para que os produtos entrem pelo Uruguai, como o Uruguai que não tem esses impostos, e como ele é mercosul na hora de sair do Uruguai e entrar no Brasil não tem essas taxas novas.
Se é verdade eu não sei, mas vale a pena conferir.
Tú ta morando em uma caverna ? Já faz uns 3 meses ou mais que estão taxando tudo, não existe mais 50 dólares, agora taxa tudo. O amor sai caro.
PARA MONA. PARA
tu parece um mulequinho revoltadinho e ngm liga se vc se recusou de se formar na alemanha a pouco tempo atras. inclusive se vc estar achando ruim vc pode sair do brasil a hora q vc qiser.
mais um cantor de pneu q acha q o 9 dedos é comunista. msm eu sendo de esquerda eu acho o lula um grande babaca mas ficar por ai revoltadinho e dzer gov. comunista. hora. vc esta comprando produtos de um gov comunista que é a china.
ORA ORA...
censuraram a palavra babka com coraçaozinho pqp ein steam
mas uma vez volta a dizer. n concordo nem um pouco oq o poste do haddad esta fzendo e n apoio nenhum pouco o lula. mas ficar por ai dizendo "comunista" achei sua fala engraçada pq ficou todo revoltadinho pq n conseguiu comprar ou vai ser taxado em um produto de um gov comunista UHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUH