Instale o Steam
iniciar sessão
|
idioma
简体中文 (Chinês simplificado)
繁體中文 (Chinês tradicional)
日本語 (Japonês)
한국어 (Coreano)
ไทย (Tailandês)
Български (Búlgaro)
Čeština (Tcheco)
Dansk (Dinamarquês)
Deutsch (Alemão)
English (Inglês)
Español-España (Espanhol — Espanha)
Español-Latinoamérica (Espanhol — América Latina)
Ελληνικά (Grego)
Français (Francês)
Italiano (Italiano)
Bahasa Indonesia (Indonésio)
Magyar (Húngaro)
Nederlands (Holandês)
Norsk (Norueguês)
Polski (Polonês)
Português (Portugal)
Română (Romeno)
Русский (Russo)
Suomi (Finlandês)
Svenska (Sueco)
Türkçe (Turco)
Tiếng Việt (Vietnamita)
Українська (Ucraniano)
Relatar um problema com a tradução
Ja fizeram com outros jogos também.
Agora não vai ter muita desculpa pra não dublar um jogo, a steam baniu jogos que usam IA, mas acho que não vai ser o caso de jogos AAA, que proclamante vão usar modelos de IA proprietários.
A reflexão que tenho é que por exemplo as pessoas não vão querer mais estudar linguas por causa dessa tecnologia, tive minhas aulas partículas, mas assim como filmes, jogos fizeram uma grande parte do meu aprendizado, e acho que isso vai ser uma coisa que vai ser perdida, mas por outro lado vai ser bom. sla eu não faço questão de dublar jogos.
Eu acho errado banir conteúdos feitos por I.A, eu acredito que devemos abraçar essa tecnologia e fazer uso dela seja em qualquer área, mas se tratando de vídeo games realmente achei incrível e inimaginável que um dia chegaríamos a isso.
Observação pro jogo rodando a 30 FPS provavelmente por causa do ENB. Ou.... ele limitou assim pra evitar problemas com essa parte já que ela é toda scriptada, o que eu acho improvável vindo de alguém que fez um mod de dublagem com IA.
Também acho errado banir conteúdos feitos por I.A, e algo totalmente ineficaz, banindo ou nao vao usar de qualquer jeito, e quem nao usar vai ficar para trás
Já tem algo mais ou menos com isso no Skyrim usando ChatGPT, os NPCs tem dialogos próprios e reagem ao ambiente e ao player, o problema é não ser dublado, isso quebra a imersão pelo menos para mim já que a minha língua nativa é pt-br.
Mesmo assim é um feito incrível.
https://youtu.be/vWMLVZF3pGc
Meu filho você teria que ter a versão Legendary que chegou a custar 19.99 na época em promoção.