Cub0.Nit0 Nov 27, 2023 @ 9:24am
Não tenho acesso à conta da Rockstar mais
O e-mail da minha conta Rockstar Games foi hackeado e não consigo mais acesso para jogar Red Dead Redemption 2.

Alguem sabe como desvinculo a conta da Rockstar pelo sistema da Steam?

Estou a três semanas discutindo com o suporte da Rockstar para provar que sou dono do jogo, não aceitam as informações que repasso e não falam oque preciso enviar para provar que sou eu mesmo kkkk
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Mikewazowski93 Nov 27, 2023 @ 9:39am 
Visite a Página de contas conectadas. Clique na guia Contas. Clique no botão DESCONECTAR abaixo da plataforma que você deseja desconectar.
A questão é, ao desvincular a conta, será q o jogo vai reconhecer na conta nova? Boa sorte com isso.
Cub0.Nit0 Nov 28, 2023 @ 2:49am 
Onde fica a página de contas conectadas? Não encontrei na steam.
Mikewazowski93 Nov 28, 2023 @ 4:55am 
Originally posted by Howdy Neighbor:
bom isso é mto facil. o processo na steam basta ir em configuraçoes ;; conta ;; gerenciar segurança de conta steam guard ;; desautorizar todos os dispositivos.

ja na social club vc deve ir em configuraçoes ;; conta ;; e desvincular a conta. agora eu n possuo gta v entao nao posso te afirmar se tera como vincular uma nova conta porem tente ou procure saber mais no google.
✞Guerra✠ Nov 28, 2023 @ 11:16am 
Pra tirar o vínculo do Social Club é somente pelo suporte da rockstar.
Kimora Jul 22, 2024 @ 4:54pm 
Estou com o mesmo problema e o suporte da rockstar não ajuda pois suas respostas parecem bot, falam que é pra pegar um código no e-mail mas é impossível já que o e-mail não existe mais. Pagamos por um jogo que não podemos jogar e não nos ajudam, mandei todos os comprovantes de compra etc e mesmo assim não resolvem.
Cub0.Nit0 Jul 23, 2024 @ 4:26pm 
Cara eu simplesmente desisti, não quero mais jogar o jogo, fiquei dois meses direto com o suporte e ninguém me ajudou, os chats que abriram nunca alguém se interessou em me ajudar.
Te desejo sorte na tentativa!
Lord_Dracon Jul 23, 2024 @ 4:38pm 
É só não ficar mudando de email e criando outras contas a todo momento que o problema não acontece.
Alguma solução? Estou com o mesmo problema para Gta IV e V... usava um email pelo qual não tenho mais acesso, perdi os dois jogos.
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 27, 2023 @ 9:24am