Instalar Steam
iniciar sesión
|
idioma
简体中文 (Chino simplificado)
繁體中文 (Chino tradicional)
日本語 (Japonés)
한국어 (Coreano)
ไทย (Tailandés)
български (Búlgaro)
Čeština (Checo)
Dansk (Danés)
Deutsch (Alemán)
English (Inglés)
Español - España
Ελληνικά (Griego)
Français (Francés)
Italiano
Bahasa Indonesia (indonesio)
Magyar (Húngaro)
Nederlands (Holandés)
Norsk (Noruego)
Polski (Polaco)
Português (Portugués de Portugal)
Português - Brasil (Portugués - Brasil)
Română (Rumano)
Русский (Ruso)
Suomi (Finés)
Svenska (Sueco)
Türkçe (Turco)
Tiếng Việt (Vietnamita)
Українська (Ucraniano)
Informar de un error de traducción
Radeon XFX HD 6xxxx de 2010 que durou até 2014 e nesse tempo tive muitos problemas com drivers, depois que queimou peguei outra da AMD HD alguma coisa q agora eu não lembro o modelo e tbm tive por muitos anos problemas com os drivers, só resolveu o problema quando peguei em 2018 uma 1650 da Nvidia.
O engraçado que nos anos de 2008 - 2010 eu tinha uma Nvidia e eu tbm tinha problema de drivers e nessa época eu estava tendo problema com DX 9.0 e por isso eu fui para a AMD, nessa época estava tendo uma evolução do DX e sempre tinha um DX 9.0e, DX 9.0c e por ai vai.
Isso é limitado ao processador nesse caso.
Eu tive uma hd6450 e em seguida uma r7 370 então sei do que está falando, mas não tem como comparar o estado atual dos drivers, consumo energético, desempenho, etc da amd com o que era antigamente, principalmente pelo preço.
Não é achismo mas sim ter o "pé atras" com uma empresa, ela pode ter melhorado ? Pode sim, mas eu não tenho como testar porque não vou comprar uma GPU AMD só para mudar a minha opinião de um péssimo produto que eu tive a anos atras. É isso que acontece quando a empresa pisa na jaca com o consumidor, é difícil recuperar a confiança de um cliente insatisfeito.
Mas na área das placas de vídeo ela está longe de ter o mesmo êxito. No máximo lança uns produtos que são competitivos no preço como alternativa às GPUs da NVIDIA, mas em recursos são bem fracos. Depois da série 20 da NVIDIA deu até pena da AMD. Tanto que recentemente eles vieram com uma "desculpa" de que "não querem competir com o seguimento top de linha da NVIDIA porque não querem que seus consumidores precisem trocar a fonte" kkkkkkk