preços absurdos de jogos de 2005
meu cod favorito de longe foi o cod 2 de 2005
incrivelmente o jogo foi de 34,99 para 91,90 (preço cheio)
e resolvem lançar ele em """"promoção""""" 68,92
CARA Q ODIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
so queria ter meu jogo favorito na steam, mas pelo visto vai ficar morto na minha lista de desejo por bons anos :sadpanda:
< >
Beiträge 112 von 12
Ursprünglich geschrieben von Kubark, In Memory of Laika:
normal as coisas sobem de valor, comprei duas motos por 8 mil cada em 2014
hoje nao compra por menos de 13
cg 160 so muda a carenagem e só sobe o valor, vai entender
Praticamente todos os desenvolvedores subiram os preços, quase equiparando com os valores em dólar dos EUA.
Isso foi sugerido pela Valve há pouco mais de um ano atrás, e eles foram os primeiros a subir. A Actvision foi uma das últimas, há mais ou menos um mês atrás.
Quem ainda não fez isso das mais conhecidas foi a Bethesda, Ubisoft, Focus e algumas outras. Sugiro comprar os jogos destes que ainda dão valor ao nosso dinheiro.
Primeira coisa que a Microsoft fez quando comprou a Activision foi aumentar o preço de todos os jogos desenvolvidos por essa empresa, por isso não culpo muito quem fez travessia na época que ainda dava.

Mas você sempre tem a opção de não comprar.
Zuletzt bearbeitet von TheLevelCap; 23. Nov. 2023 um 6:49
Ursprünglich geschrieben von maqBaleta:
meu cod favorito de longe foi o cod 2 de 2005
incrivelmente o jogo foi de 34,99 para 91,90 (preço cheio)
e resolvem lançar ele em """"promoção""""" 68,92
CARA Q ODIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
so queria ter meu jogo favorito na steam, mas pelo visto vai ficar morto na minha lista de desejo por bons anos :sadpanda:
Real Cod ta caro pra krl ate o ghost q n e um dos melhores
normal as coisas sobem de valor, comprei duas mansões por 8 milhões cada em 2014
hoje nao compra por menos de 13
pô sempre achei um absurdo o preço dos cods, mesmo dps de anos algumas versões custando quase 100 pila na promo. Cod 1 custando 50 lulos pqp
Zuletzt bearbeitet von xandy @ibuypower; 23. Nov. 2023 um 9:23
r 23. Nov. 2023 um 9:25 
ta duro dorme
eu nao sei pq voces reclamam tanto eu comprei mais de 2800 jogos e nao achei tao caro nao
Magina, ta baratinho mesmo...

Products by cost
R$ 148,99 and higher 2
R$ 107,99 – R$ 148,99 0
R$ 35,79 – R$ 107,99 128
R$ 20,49 – R$ 35,79 264
R$ 6,99 – R$ 20,49 1,045
R$ 0,01 – R$ 6,99 1,064
No price 624

Compra os AAA desse ano. Não os de 0,60 centavos das Winter e Summer sale kjkkkk
Enquanto tiver otário que pague , vai ser sempre esse absurdo ! o unico code que eu tenho e o cod m w 2 de 2009 ! comprei na epoca na fulgames em uma promoção nervosa la que fizeram , nem lembro o quando paguei na epoca , acho que foi uns 20 paus , e francamente cal of duty ! e uma bela merda de franquia , só o modo solo que e realmente bom , por que vc esta sozinho de verdade , ja a campanha e um lixo e vc e seus macho junto .

Que saudade de black e Urban Chaos Riot Response do ps 2 isso sim são games de fps de verdade !
O esquema conhecido como "Preços regionais sugeridos" não funcionou, por isso estão retirando aos poucos.

Esses preços não funcionam porque as pessoas colocam imbecis para administrarem o país que jogam o poder de compra lá em baixo, fazendo com que o preço tenha que descer cada vez mais, afinal ele existe para dar acessibilidade para aquela economia em específico.

Chega um momento onde não da pra descer mais, a disparidade é tão alta que se o estrangeiro alterar a região da loja ele compra a loja inteira com 100$ que é o que tá acontecendo.

Argentina e Turquia tiveram aumento de até 486% no valor base
https://steamdb.info/blog/valve-price-matrix-2022-update/
Ursprünglich geschrieben von Tennyson:
eu nao sei pq voces reclamam tanto eu comprei mais de 2800 jogos e nao achei tao caro nao
Magina, ta baratinho mesmo...

Products by cost
R$ 148,99 and higher 2
R$ 107,99 – R$ 148,99 0
R$ 35,79 – R$ 107,99 128
R$ 20,49 – R$ 35,79 264
R$ 6,99 – R$ 20,49 1,045
R$ 0,01 – R$ 6,99 1,064
No price 624

Compra os AAA desse ano. Não os de 0,60 centavos das Winter e Summer sale kjkkkk
Existe uma maneira REAL de descobrir quanto o cara gastou na conta, esse método fica privado disponível apenas para o usuário, pois é um dado privado.

Não sei onde você encontrou esse site que lista isso, mas é uma mentira, pois ele coloca o preço atual de cada jogo, quando esses jogos podem ter sido adquiridos no lançamento mesmo.

Alguns desses jogos que o site lista que custam 7,99R$ na sale hoje, já custaram 200R$ anos atrás.

E outra coisa 200R$ em 2015 seria o equivalente a 376R$ hoje, logo os jogos não estão mais caros, foi o poder de compra do brasileiro que diminuiu de lá pra cá.

Esse site assim como os que avaliam o inventário da steam são uma bela de uma porcaria.
Flor-de-Canela passando vergonha de novo :KaneLives:
< >
Beiträge 112 von 12
Pro Seite: 1530 50

Geschrieben am: 23. Nov. 2023 um 5:57