Instalar Steam
iniciar sesión
|
idioma
简体中文 (chino simplificado)
繁體中文 (chino tradicional)
日本語 (japonés)
한국어 (coreano)
ไทย (tailandés)
Български (búlgaro)
Čeština (checo)
Dansk (danés)
Deutsch (alemán)
English (inglés)
Español de Hispanoamérica
Ελληνικά (griego)
Français (francés)
Italiano
Bahasa Indonesia (indonesio)
Magyar (húngaro)
Nederlands (holandés)
Norsk (noruego)
Polski (polaco)
Português (Portugués de Portugal)
Português-Brasil (portugués de Brasil)
Română (rumano)
Русский (ruso)
Suomi (finés)
Svenska (sueco)
Türkçe (turco)
Tiếng Việt (vietnamita)
Українська (ucraniano)
Comunicar un error de traducción
Isso não quer dizer necessariamente que outros não funcionem, mas é único com suporte garantido.
Se não quer ter problemas com controles e suas configurações no Steam, compre um destes. É praticamente perfeito. Conecte e jogue, sem precisar configurar nada.
Cara não use controle lixo na steam, você tem melhores opções: xbox da microsoft, 8bitdo e razer, tem da msi ai no mercado mas não sei se é bom.
É... mas eu uso as configurações dadas pelo sistema e as configurações dadas pelos jogadores... tem ate um mathaplay que tem quase 3.000 horas de jogo com a configuração mapeada para o dualshock4. Mas aqui... invertido e misturado.
tsc... olha... usei o x360ce agora esta com o erro 122 na ver. 32bits. ai usei a versao unificada nova 4.17... nao responde os controles ali no controle virtual. entao esqueci ele e usei a steam... os testes estao ok. mas na entrada steam, as configurações dadas pelo sistema e pelos jogadores, os gatilhos sao a camera do ambiente e o l1 e r1 sao o high profile e lock target. o problema é que eu nao consigo mudar os gatilhos para serem o que deveriam ser: gatilhos. nao a camera. que é papel do analogico R3