JJREIS 3 ENE 2024 a las 15:05
CONFIGURAÇÕES DO DUALSHOCK 4 PARA ASSASSIN'S CREED 1
Eu tenho outra discussão que conversa sobre isso... Mas vem ca: Selecionamos na entrada steam uma configuração pre estabelecida para dualshock 4 e ela vem toda invertida e misturada? O que esta havendo aqui Steam? Isso deve servir tambem para o outro famoso da serie o Assassin's Creed 2. Sera que alguem joga estes com dualshock 4 e pode oferecer uma luz aqui para a entrada steam (steam input). Agradeço e feliz ano novo.
< >
Mostrando 1-7 de 7 comentarios
Sr. Xyz 3 ENE 2024 a las 16:21 
A maioria dos jogos do Steam são compatíveis apenas com Xbox Controller, e esse é um deles.
Isso não quer dizer necessariamente que outros não funcionem, mas é único com suporte garantido.

Se não quer ter problemas com controles e suas configurações no Steam, compre um destes. É praticamente perfeito. Conecte e jogue, sem precisar configurar nada.
Kaze 3 ENE 2024 a las 19:57 
Publicado originalmente por JJREIS:
Eu tenho outra discussão que conversa sobre isso... Mas vem ca: Selecionamos na entrada steam uma configuração pre estabelecida para dualshock 4 e ela vem toda invertida e misturada? O que esta havendo aqui Steam? Isso deve servir tambem para o outro famoso da serie o Assassin's Creed 2. Sera que alguem joga estes com dualshock 4 e pode oferecer uma luz aqui para a entrada steam (steam input). Agradeço e feliz ano novo.

Cara não use controle lixo na steam, você tem melhores opções: xbox da microsoft, 8bitdo e razer, tem da msi ai no mercado mas não sei se é bom.
Mikewazowski93 4 ENE 2024 a las 9:08 
Não dá pra fazer uma configuração específica pra rodar só esse jogo? Lembro q quando usava o dualshock 4 na steam, tu conseguia editar o controle da forma que bem entendesse, hoje em dia não sei como tá isso por q só uso o steam deck, se o jogo "não tem suporte" pro controle do steam deck é só baixar uma configuração feita pela comunidade e jogar, acredito q a maioria dos jogos tenha isso, vou testar hoje no assassin's Creed 1 quando chegar.
JJREIS 4 ENE 2024 a las 16:06 
Publicado originalmente por Mikewazowski93:
Não dá pra fazer uma configuração específica pra rodar só esse jogo? Lembro q quando usava o dualshock 4 na steam, tu conseguia editar o controle da forma que bem entendesse, hoje em dia não sei como tá isso por q só uso o steam deck, se o jogo "não tem suporte" pro controle do steam deck é só baixar uma configuração feita pela comunidade e jogar, acredito q a maioria dos jogos tenha isso, vou testar hoje no assassin's Creed 1 quando chegar.

É... mas eu uso as configurações dadas pelo sistema e as configurações dadas pelos jogadores... tem ate um mathaplay que tem quase 3.000 horas de jogo com a configuração mapeada para o dualshock4. Mas aqui... invertido e misturado.

tsc... olha... usei o x360ce agora esta com o erro 122 na ver. 32bits. ai usei a versao unificada nova 4.17... nao responde os controles ali no controle virtual. entao esqueci ele e usei a steam... os testes estao ok. mas na entrada steam, as configurações dadas pelo sistema e pelos jogadores, os gatilhos sao a camera do ambiente e o l1 e r1 sao o high profile e lock target. o problema é que eu nao consigo mudar os gatilhos para serem o que deveriam ser: gatilhos. nao a camera. que é papel do analogico R3
JJREIS 4 ENE 2024 a las 17:57 
PARA TODOS QUE QUEREM SOLUÇÃO EIS ELA: USE O DS4 WINDOWS E COLOQUE PARA EMULAR O XBOX 360. ESTA EM PROFILE>EDIT>OTHER> EMULATED CONTROLLER. SO ELE BASTA PARA VOCE QUE TEM UM DUALSHOCK 4, MUITO OBRIGADO A TODOS!
dougs^^ 14 OCT 2024 a las 14:27 
oi tudo bem? pode me explicar melhor como você resolveu por favor? estou com o mesmo problema e ainda não consegui resolver
JJREIS 14 OCT 2024 a las 16:15 
Oi arteiro. Tem o dualshock 4? tem bluetooth no pc? Otimo, se sim. Baixa a ultima versao do ds4 windows. Depois conecta o dualshock 4 com o pc ( pesquisa como fazer, é apertando o botão SHARE junto com o botão PRINCIPAL [ com icone da PlayStation] e pareando ele no pc, no bluetooth ). vai na aba "PROFILES" e clica em "NEW". Depois cria ele, seleciona ele e vai na aba "OTHER". Seleciona a opção "EMULATED CONTROLLER" e escolha XBOX 360. Seria bom voce criar outro perfil só para DUAL SHOCK 4 e outro para XBOX 360. Certo, agora vai no jogo e seleciona a opção que o controle do xbox 360 esta aparecendo.
Última edición por JJREIS; 14 OCT 2024 a las 16:15
< >
Mostrando 1-7 de 7 comentarios
Por página: 1530 50

Publicado el: 3 ENE 2024 a las 15:05