queda de FPS no GTA V
Comecei a jogar GTA V essa semana, e no modo offline ele trava bastante, fps cai a 0 e a placa de vídeo trabalhando sempre no limite, se baixo pra configs de mais desempenho não muda muita coisa. joguei o online e fica bem melhor, com ela trabalhando em 70% em média. tenho uma rtx 4060 e um I5 de 11 geração. alguem sabe o que poderia ser?
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Fer!Z | TIRA Jan 1, 2024 @ 5:15pm 
Desliga o MSAA
Fer!Z | TIRA Jan 1, 2024 @ 5:20pm 
Sobre isso de logar e tua conta pode estar ou vai estar acessível para milhões, não passa de desinformação que a glr ta compartilhando sem nenhuma prova.

Ta safe de jogar tanto o modo online quanto offline. Se fosse algo que realmente representasse perigo a Rockstar interromperia o funcionamento dos servidores temporariamente e deixaria avisado o motivo. A última coisa que eles iriam querer é levar milhares de processos por deixar esse tipo de coisa acontecer se fosse verdade.

https://www.msn.com/en-us/entertainment/gaming/why-gta-online-is-safe-despite-the-source-code-leak/ar-AA1m3pwj

https://www.sportskeeda.com/gta/news-gta-online-safe-play-pc-despite-recent-leak-claims-insider
Last edited by Fer!Z | TIRA; Jan 1, 2024 @ 5:22pm
ALL GAMES TUPRA Jan 1, 2024 @ 5:28pm 
Originally posted by Fer!Z | Do your chain hang low? :
Desliga o MSAA
manin baixou bastante o uso da gpu pra 60% mas ainda da umas travadas. brigadão!
Fer!Z | TIRA Jan 1, 2024 @ 5:33pm 
Originally posted by General da SS:
Desliga o MSAA
manin baixou bastante o uso da gpu pra 60% mas ainda da umas travadas. brigadão!
Tuas sombras da grama estão no Mais alto? É algo extremamente mal otimizado e que faz até uma 4080 chorar. Poe no Alto que nao muda nada e já melhora bastante o FPS

Teu Vsync está ativado também?
Last edited by Fer!Z | TIRA; Jan 1, 2024 @ 5:36pm
Beatrice de Rune Jan 1, 2024 @ 6:47pm 
Comecei a jogar GTA V essa semana, e no modo offline ele trava bastante, fps cai a 0 e a placa de vídeo trabalhando sempre no limite, se baixo pra configs de mais desempenho não muda muita coisa. joguei o online e fica bem melhor, com ela trabalhando em 70% em média. tenho uma rtx 4060 e um I5 de 11 geração. alguem sabe o que poderia ser?

Se ta sabendo que vazou o código fonte né? Então nem loga no jogo esses dias. Chuto ai durante uns 90 dias. Não loga
ALL GAMES TUPRA Jan 1, 2024 @ 7:04pm 
Tuas sombras da grama estão no Mais alto? É algo extremamente mal otimizado e que faz até uma 4080 chorar. Poe no Alto que nao muda nada e já melhora bastante o FPS

tava no ultra a grama kkkk, coloquei no alto e nao adiantou nada. VSYNC Ativado tbm. melhor sem?
Fer!Z | TIRA Jan 1, 2024 @ 7:10pm 

tava no ultra a grama kkkk, coloquei no alto e nao adiantou nada. VSYNC Ativado tbm. melhor sem?
Melhor com, e tenho uma GTX 1660 Super, posso te adicionar? Te passo minha config, roda muito de boa aqui
EnZiBm Jan 2, 2024 @ 3:22am 
a realidade que esse jogo do gta 5 sempre foi mal otimizado, não sei o que exatamente você quer, mas não vai conseguir.
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 1, 2024 @ 4:46pm