Installa Steam
Accedi
|
Lingua
简体中文 (cinese semplificato)
繁體中文 (cinese tradizionale)
日本語 (giapponese)
한국어 (coreano)
ไทย (tailandese)
Български (bulgaro)
Čeština (ceco)
Dansk (danese)
Deutsch (tedesco)
English (inglese)
Español - España (spagnolo - Spagna)
Español - Latinoamérica (spagnolo dell'America Latina)
Ελληνικά (greco)
Français (francese)
Indonesiano
Magyar (ungherese)
Nederlands (olandese)
Norsk (norvegese)
Polski (polacco)
Português (portoghese - Portogallo)
Português - Brasil (portoghese brasiliano)
Română (rumeno)
Русский (russo)
Suomi (finlandese)
Svenska (svedese)
Türkçe (turco)
Tiếng Việt (vietnamita)
Українська (ucraino)
Segnala un problema nella traduzione
https://youtu.be/3P764phn8Wo
Então amigo, é isso que acontece comigo em todos os jogos que instalo. Seja do mais simples que não requer nada potente até o mais exigente que ainda sim deveria dar um resultado satisfatório. Fico em dúvida também sobre a placa de vídeo, pois a renderização acontece enquanto ando, na minha frente, ou se isso tudo esse tipo de Stuttering tem relação coma fonte ou processador... É bizarro pensar que hardwares nessa combinação ou superior causem essas coisas, console quase não se ve muito isso neh.
Eu não sou técnico, só um entusiasta então da minha parte o que eu desejo é que seja apenas a fonte não alimentando direito o seu Setup porque uma coisa é ter um problema específico, outra é ter vários deles em um Setup que não deveria ter.
Entendi, espero que seja simples de se resolver, como a fonte pelo menos 😅 ou placa de vídeo que estão na garantia kkk, porque se não for esses dois vou ter que ficar com stuttering mesmo e vida que segue, não tenho meios de trocar no momento. Vamos torcer pela melhor situação 🤞🏻
Se você joga em 1080p não tem necessidade de trocar nenhum componente do seu setup, seria queimar dinheiro.
Não são os modelos exatos que você mencionou, mas acho que dá pra ter uma boa idéia:
https://www.youtube.com/watch?v=PUlSK7MHg8Q
Pelo que vi, seu i9 ainda sim é melhor, em jogos como CS por exemplo o clock conta muito, e o do seu i9 é maior 5.0 sendo o do i5 4.6.
Agora em multitarefas, não sei dizer como funciona os novos CPUs intel. Esse i5 é um 10/16 pelo que vi, e sei que existe novas tecnologias da Intel nesses CPUs, mas nunca nem me dei o trabalho em pesquisar sobre.
Eu sinceramente não trocaria esse i9 de forma nenhum, como já falaram é rasgar dinheiro mesmo.
Ele é um ótimo CPU, 8/16, consumo baixo, enfim. Se caso ainda queria troca, saiba que esta trocando gato por lebre.
A diferença é pequena, mas o i5 se sai melhor em jogos, assista o vídeo acima. Eu não trocaria só para ganhar mais 20 fps se já estou na casa dos 100 mesmo.
Depois que saíram os Ryzen, acabou um pouco aquela questão "o que comprar". Hoje em dia tem muito CPU bom, e mais acessível que antigamente.
Tanto é que, hoje em dia é raro alguém perguntar de CPU aqui no fórum.
Obrigado pelo vídeo, são alguns ganhos significativos. Além de ser da geração atual neh, só pensando por enquanto na possibilidade de trocar e pegar a placa que comporte já também 14ª.
Sim, acho que hoje em dia os processadores estão melhores, bem mais arquitetados vamos dizer assim, já que i5 atual consegue levar os jogos mais recentes, um custo caro ainda, mas estão entregando resultados neh, só pensei mesmo por enquanto, vejo possibilidade de troca mas vou aguardar algumas coisas acontecerem.