Установить Steam
войти
|
язык
简体中文 (упрощенный китайский)
繁體中文 (традиционный китайский)
日本語 (японский)
한국어 (корейский)
ไทย (тайский)
Български (болгарский)
Čeština (чешский)
Dansk (датский)
Deutsch (немецкий)
English (английский)
Español - España (испанский)
Español - Latinoamérica (латиноам. испанский)
Ελληνικά (греческий)
Français (французский)
Italiano (итальянский)
Bahasa Indonesia (индонезийский)
Magyar (венгерский)
Nederlands (нидерландский)
Norsk (норвежский)
Polski (польский)
Português (португальский)
Português-Brasil (бразильский португальский)
Română (румынский)
Suomi (финский)
Svenska (шведский)
Türkçe (турецкий)
Tiếng Việt (вьетнамский)
Українська (украинский)
Сообщить о проблеме с переводом
Sim vejo pessoal reclamando sobre, só que tudo é meio recente então não saberia o que esta errado, drivers são complicados, estragam quando tudo esta bem...
Isso na seção de Configuração G-Sync não aparece pra mim. Agora na sincronização vertical do 3D Global eu ativo. Porém dizem que se ativar o G-Sync não precisa habilitar no painel o vertical, somente in-game. Não sei se estou consigo explicar, seria esse o vídeo do cara aqui.
Sim, eu agradeço imensamente todos que estão nessa saga comigo a tentar encontrar o causador, mas creio que seja realmente ideal um técnico, como disse para o rapaz acima, a fonte, 2 memorias e a placa de video estão em garantia, seria arriscado ele fazer algo ali.
https://www.youtube.com/watch?v=ypFaKHwxaAk&t=63s
No mais, faça uns testes e pesquise bem antes de chamar um técnico. Também não dá pra sair quebrando a garantia de tudo as cegas. Complicado essa situação.
Então eu havia entendido errado
Amigo fiz teste rápido ontem, após ativar G-Sync ele segurou melhor o stuttering, mas ainda ocorre aquelas travadinhas rápidas gravei melhor dessa vez eu mostro depois quando eu retornar. Vlw 👍🏻
Gravei mais um vídeo pequeno do stuttering ( ja acionei a garantia da fonte).
Percebi que tem dado também enquanto estou vendo series no monitor é bem estranho.
https://youtu.be/d1QM9JiXXD8
https://youtu.be/IJj2VZFHQmQ
É o que tenho percebido cara é triste mesmo de ver kkk. Tudo aponta para a fonte, mas posso estar enganado. Só investigando as peças pra descobrir, se ainda desse a cada X tempo ok, mas não é o que acontece =(. Olha esse ultimo que postei para tu ver, Stuttering 3.
Porque amigo?
SSD? HDD? se for ssd é nvme ou sata?
tá usando windows 10 ou 11?
na bios ta usando AHCI ou IDE?
viu se os vrms tão aquecendo? (pouco provavel)
tenho mais perguntas mas podia responder essas primeiro.
1 - Sim, ja testei os dois e da a mesma coisa, ambos estão bem.
2 - W11
3 - AHCI
4 - Não saberia dizer, mas a temperatura da placa esta 30/40 graus
Meu deus, essa pergunta não faz o menor sentido.
Deveria ser AHCI ou RAID.
Não faz sentido ter IDE a não ser se sua placa-mãe for pré-histórica e tiver entrada IDE.
O que não é o caso da sua.
Para quem não sabe IDE era a interface onde os HDDs eram plugados no passado... que foi sucedido pelo SATA... transição que começou a acontecer no final da década de 2000.
Algumas BIOS estenderam essa opção apenas por compatibilidade de sistemas legados na época, como placas-mães híbridas (com PATA e SATA), para permitir que você bootasse num HDD IDE e ao mesmo tempo pudesse usar o SATA com AHCI. Depois disso o IDE foi descontinuado.
E RAID é outra coisa totalmente diferente.
Com certeza isso não é a causa do seu problema.
A galera propaga essas pérolas e não sabem nem do que estão falando.