Asenna Steam
kirjaudu sisään
|
kieli
简体中文 (yksinkertaistettu kiina)
繁體中文 (perinteinen kiina)
日本語 (japani)
한국어 (korea)
ไทย (thai)
български (bulgaria)
Čeština (tšekki)
Dansk (tanska)
Deutsch (saksa)
English (englanti)
Español – España (espanja – Espanja)
Español – Latinoamérica (espanja – Lat. Am.)
Ελληνικά (kreikka)
Français (ranska)
Italiano (italia)
Bahasa Indonesia (indonesia)
Magyar (unkari)
Nederlands (hollanti)
Norsk (norja)
Polski (puola)
Português (portugali – Portugali)
Português – Brasil (portugali – Brasilia)
Română (romania)
Русский (venäjä)
Svenska (ruotsi)
Türkçe (turkki)
Tiếng Việt (vietnam)
Українська (ukraina)
Ilmoita käännösongelmasta
Torchlight
Dead Island Reptide
FarCry Primal
Instalei essas variações como teste e todos causaram independente da configuração. 😭
https://www.youtube.com/watch?v=otCneoKef5c&pp=ygUUZXhlcmNpY2lpb3MgZ2FndWVpcmE%3D
Das duas uma: Placa de vídeo, Fonte ou Memoria.
Mesmo assim é melhor você mandar em um técnico porque só ele vai te ajudar, aqui no fórum o máximo que da para fazer é chutar um possível problema.
Não adianta você diminuir o gráfico sem travar o fps, já que teu monitor é +144 você vai ter que fazer no painel da nvidia se o jogo não tiver a opção.
Se você já tiver limitado os frames em uma quantidade mais baixa (60) e o problema persistir então pode ser defeito em algo.
Estou quase viu amigo, está complicado saber o que está acontecendo. A placa é nova mas pode acontecer neh. A fonte é aquilo, barulhenta, parece o efeito do magneto nos filmes da Marvel kkk.
Memória até ativei xmp, único teste que não fiz foi deixar apenas 16gb ao invés dos 32. Pois elas são todas iguais.
Já fiz o teste nos dois e causa mesma coisa padronizada. Já verifiquei a saúde e estão bem.
Olá amigo, esqueci de mencionar, FPS cai junto, por isso o stuttering. Ele fica dando lag arrastado dependendo do momento e volta normal, porém, o que me incomodou no teste é ter engasgo em jogos leves que até PS1 rodaria sem travar kkk.
Já mexi no painel NVidia e está travado em 165. Já deixei até em 60/75 travado e persiste. 😔
Tem certeza que é a fonte? Pode ser as fans da placa de vídeo ou a do processador.
Melhor solução é abrir o Rivatuner Statistics com o jogo e acompanhar o que acontece (temperatura, uso...), só assim vai dar pra saber o que tá gerando os stutters.
Qualquer coisa manda uma print da tela quando ocorre o problema.
Se depois de tudo você não encontrar nenhum problema com processador/cpu, pode ser algum problema nas memórias (tem um monte de forma de testar elas, só pesquisar um pouco).
Então cara, vou gravar o som da fonte pra tu ver se é normal. Eu suspeito apenas porque ela é estranha em determinados pontos. Tinha uma EVGA 600 e ela era sillenciosa. Antes de trocar GTX 1060 pela 4060 era jogável por algum motivo, quase não tinha stuttering. Porém era em uma TV 720p a 60 frame. O que nesse atual já deixei a 60 e persiste.
Sobre as memórias estou investigando, e sobre o afterburner, vou gravar a tela e postar YT, aí te marco aqui pra dar uma.olhada do que acha, pode ser? Obrigado
Já monitorei, costumo deixar 75, as vezes 120 frames, considero temperatura normal 45 a 65 graus.
Até tentei pegar um 360 mas na época não iria caber no gabinete. Até que tem funcionado por hora... Só não sei dizer se ele também pode ser um problema.