Mesmo com as configurações no mínimo, a placa GTX 1650 conseguirá rodar jogos de toda a geração PS5 e Xbox Series S/X?
Minhas configurações.

16GB de Ram
Processador Intel Core i5 10300H 4.50 GHz
Nvidia Geforce GTX 1650 4GB GDDR6
Windows 11

No momento não tenho dinheiro para adquirir um notebook gamer mais potente ou um desktop gamer melhor com uma RTX.

E o GTA 6? Será que conseguirá rodar?
Отредактировано Franklin; 13 дек. 2023 г. в 11:42
< >
Сообщения 16 из 6
Não, não vai. Os jogos não vão nem iniciar e se você insistir o PC vai explodir e derrubar sua casa.
Автор сообщения: Franklin
Por quanto eles só anunciaram pro PS5, Xbox X/S
Chuto ai que GTA 6 pra PC só em 2026.

E não vi nenhum requisito mínimo pra rodar por enquanto.
Автор сообщения: Franklin
Minhas configurações.

16GB de Ram
Processador Intel Core i5 10300H 4.50 GHz
Nvidia Geforce GTX 1650 4GB GDDR6
Windows 11

No momento não tenho dinheiro para adquirir um notebook gamer mais potente ou um desktop gamer melhor com uma RTX.

Rodar vai rodar, o problema vai ser a qualidade gráfica, vai ter jogo que vc vai ter que capar no low e vai ter jogo que vc pode jogar no médio/alto. Não querendo desfazer da sua maquina mas para os padrões atuais ela está bem defasada, digo se vc quer jogar os games atuais com gráficos no talo.

Quanto a GTA 6 ninguém sabe ainda os requerimentos mas provavelmente deve ser bem pesadinho já que o game vai ter uma física própria só para a Aguá... só não podemos confundir um game pesado com mau otimizado, acredito que o GTA 6 vá vir bem otimizado e nada impede que talvez a sua maquina rode no low.
FSR e DLSS vai dar uma sobrevida nas placas lowend, então provavelmente vai rodar 90% dos jogos com exceções dos que usam alguma tecnologia nova, o bom seria trocar ela por alguma da serie 40 ou 7000.
Автор сообщения: Défi
FSR e DLSS vai dar uma sobrevida nas placas lowend, então provavelmente vai rodar 90% dos jogos com exceções dos que usam alguma tecnologia nova, o bom seria trocar ela por alguma da serie 40 ou 7000.

DLSS só para RTX, só um pequeno adendo.
Nâo, não vai.

Os AAA mais exigentes hoje já estão pedindo a série 20 (RTX 2060) no requisitos mínimos para rodar em Full HD (vide Alan Wake 2), que dirá a série 1X de entrada (final 50).
< >
Сообщения 16 из 6
Показывать на странице: 1530 50

Дата создания: 13 дек. 2023 г. в 11:41