This topic has been locked
estraguei cartao steam de adicionar a carteira
como posso fazer para recuperar codigos do cartao steam comprei na worten e estraguei ao raspar
Last edited by |w#$ REIS $#W| #POWER; Mar 28, 2016 @ 9:48am
< >
Showing 1-15 of 18 comments
dex Mar 28, 2016 @ 9:50am 
Cara, essas coisas normalmente temos que ter cuidado.
mas como resolvo ?
Chad Howard Mar 28, 2016 @ 9:56am 
Quantos digitos do cartão foram danificados?
Tio GabeN Mar 28, 2016 @ 10:07am 
Se poucos dígitos foram estragados, tente colocar números aleatórios no lugar deles. Agora se foi todos, o problema é seu, não há nada que a Steam ou a loja que comprou possa fazer. Tem que ter muito cuidado ao raspar essas coisas.
de um cartao foram 3 e de outro foram2
Shadow™ Mar 28, 2016 @ 11:15am 
tb já me aconteceu mas estraguei apenas 1 numero e fiz totoloto ...
Tio GabeN Mar 28, 2016 @ 12:00pm 
Originally posted by espancaconas:
de um cartao foram 3 e de outro foram2
Quantos números vem no cartão?
ao todo 12
Tio GabeN Mar 30, 2016 @ 10:09am 
Originally posted by espancaconas:
ao todo 12
Dá pra conseguir ainda. Vai tentando, como eu disse, colocando números aleatórios.
obrigado a todos , mandei mensagem para o suport steam e fotos dos cartos e eles disseram-me os codigos mas obg
BOT LEO Jul 30, 2017 @ 8:50pm 
quanto tempo demorou vc sabe mais ou menos?
jkr Nov 19, 2017 @ 1:55pm 
boas, estou com o mesmo problema, raspei com muita forca e nao se ve os ultimos 2 digitos do cartao, o que devo fazer?
Simon Petrikov Nov 19, 2017 @ 2:43pm 
Originally posted by ✪ JoKeR:
boas, estou com o mesmo problema, raspei com muita forca e nao se ve os ultimos 2 digitos do cartao, o que devo fazer?
Tentar chutar um por um
São 100 possibilidades campeão, boa sorte
✞Guerra✠ Nov 19, 2017 @ 3:01pm 
Originally posted by ✪ JoKeR:
Entre em contato com o suporte, se alguém pode te ajudar são eles. Espero que tenha guardado o comprovante de compra do cartão, vai precisar dele. Você também pode tentar ir onde você comprou o cartão e pedir pra eles trocaram, no sistema deles é possivel ver pelo código de barras se o código ja foi resgatado ou não, e podem trocar se você tiver sorte.

Não é uma boa idéia ficar chutando os números, não sei se é o caso do steam mas alguns sites dão ban temporário nesse recurso para evitar do cara sair tentando números aleatórios até da certo.
Wattrelos Nov 19, 2017 @ 3:46pm 
Fácil: Pegue um leitor de código de barras (todo smartphone moderno tem) que o aparelho lerá os números para você.
< >
Showing 1-15 of 18 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 28, 2016 @ 9:48am