............ Mar 24, 2016 @ 3:41pm
7 dias de suspensão, ocorrido.
Então um cara trocou tiro na base cmg, dai eu matei ele,no round seguinte comprei uma awp e fui meio, quando fui pescar o TR ele passou na frente... E AGORA JOSé?
Last edited by ............; Mar 24, 2016 @ 3:41pm
< >
Showing 1-12 of 12 comments
76561198072325646 Mar 24, 2016 @ 3:42pm 
Originally posted by Steam Support:
Não é possível recorrer de banimentos no Counter-Strike: Global Offensive, independentemente do caso. Caso um banimento automático foi posteriormente determinado incorreto, este será revertido automaticamente pelos nossos servidores. O Suporte Steam não pode modificar um banimento da criação de partidas. Caso deseje discutir sobre o sistema com a comunidade, siga este link.
O Suporte Steam não pode modificar ou reverter restrições ou banimentos da criação de partidas competitivas.
https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=1203-WJCV-7019&l=brazilian
Last edited by 76561198072325646; Mar 24, 2016 @ 3:42pm
............ Mar 24, 2016 @ 3:48pm 
Originally posted by Corvo:
Não é possível recorrer de banimentos no Counter-Strike: Global Offensive, independentemente do caso. Caso um banimento automático foi posteriormente determinado incorreto, este será revertido automaticamente pelos nossos servidores. O Suporte Steam não pode modificar um banimento da criação de partidas. Caso deseje discutir sobre o sistema com a comunidade, siga este link.
O Suporte Steam não pode modificar ou reverter restrições ou banimentos da criação de partidas competitivas.

Na verdade isso é mentira. Pois um streamer postou um video no youtube onde ele estava usando cheat engine em um jogo e levou ban no cs go, pois deixou o cheat engine aberto e foi jogar CS GO, ele foi desbanido algumas semanas depois com um pedido de desculpas.

Ontem eu joguei contra um cara que tinha levado BAN VAC no CS GO.

Disse que conseguiu convencer a staff a desbanir, mas no perfil do mesmo aparece BAN VAC.

PS:. modo de jogo Comp.
Last edited by ............; Mar 24, 2016 @ 3:49pm
76561198072325646 Mar 24, 2016 @ 3:56pm 
Originally posted by Celeron:

Na verdade isso é mentira. Pois um streamer postou um video no youtube onde ele estava usando cheat engine em um jogo e levou ban no cs go, pois deixou o cheat engine aberto e foi jogar CS GO, ele foi desbanido algumas semanas depois com um pedido de desculpas.

Disse que conseguiu convencer a staff a desbanir, mas no perfil do mesmo aparece BAN VAC.

A página do suporte diz que não retira os banimentos, prefiro acreditar neles do que em um usúario aleatório do competitivo que diz ter sido desbanido VAC.

''...Todos os banimentos do VAC são permanentes — a Valve tem uma política de tolerância zero quanto a trapaças e não aceitará solicitações de suspensão de banimentos VAC...''

https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=7849-RADZ-6869&l=brazilian

''..Não é possível recorrer de banimentos VAC nem solicitar a sua modificação ou remoção. Caso uma rodada de banimentos VAC seja posteriormente determinada incorreta, estes serão revertidos automaticamente pelos nossos servidores. Criar um chamado no Suporte Steam não resultará na remoção do seu banimento...''

Last edited by 76561198072325646; Mar 24, 2016 @ 3:56pm
............ Mar 24, 2016 @ 3:56pm 
apenas acho errado o modo que a suspensão funciona, em MUITOS casos é algo desproposital, e mesmo assim vc se ****. Deveriam ser feitos mais e mais testes antes de ser implantado, até por que, a gente nao preve que um cara do seu time vai passar no seu scoop quando estas a trocar tiro com um TR ou até mesmo quando a VELOX vai te trollar jogando teu ping pra 800.

FIKDIK
76561198072325646 Mar 24, 2016 @ 3:58pm 
apenas acho errado o modo que a suspensão funciona, em MUITOS casos é algo desproposital, e mesmo assim vc se ****. Deveriam ser feitos mais e mais testes antes de ser implantado, até por que, a gente nao preve que um cara do seu time vai passar no seu scoop quando estas a trocar tiro com um TR ou até mesmo quando a VELOX vai te trollar jogando teu ping pra 800.

FIKDIK
Eu concordo em partes, para tudo tem uma justificativa plausível. Veja bem, se você sair da partida (não importa o motivo) vai prejudicar seu time de alguma forma, por isso deve ser punido.
Last edited by 76561198072325646; Mar 24, 2016 @ 3:59pm
............ Mar 24, 2016 @ 4:36pm 

A página do suporte diz que não retira os banimentos, prefiro acreditar neles do que em um usúario aleatório do competitivo que diz ter sido desbanido VAC.

''...Todos os banimentos do VAC são permanentes — a Valve tem uma política de tolerância zero quanto a trapaças e não aceitará solicitações de suspensão de banimentos VAC...''

https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=7849-RADZ-6869&l=brazilian

''..Não é possível recorrer de banimentos VAC nem solicitar a sua modificação ou remoção. Caso uma rodada de banimentos VAC seja posteriormente determinada incorreta, estes serão revertidos automaticamente pelos nossos servidores. Criar um chamado no Suporte Steam não resultará na remoção do seu banimento...''

http://steamcommunity.com/profiles/76561198021088562/ < Esse é o usuario, VAC BAN jogando comp contra,
Sem contar banimentos vac que aconteceram em partidas de campeonatos oficiais e outros vac bans que duraram 1 ou 2 meses. blz?

Só estou reclamando do sistema de SUSPENSÃO. E NÃO VAC BAN!

Coisa altamente contraditória quando vós belicosa pernósticamente propunhando a mim uma fatídica página temática fortuita, a não ser que você seja CEGO ou SEMI ANALFABETO.

Passar bem!
Last edited by ............; Mar 24, 2016 @ 4:39pm
FOXY | Bub1s ♥ Mar 24, 2016 @ 4:46pm 
tem que tomar suspensão mesmo.
É MUITA COMÉDIA Mar 24, 2016 @ 4:47pm 
Primeiro você não pode remover o seu Cooldown, pode postar textão que ninguém vai querer saber, segundo, se você sofreu 7 dias de suspensão é porque cometeu outras infração.
Jogadores que tomaram VAC na conta no caso do CSGO não poderão mais jogar, se o jogador tem VAC na conta e está jogando CSGO é porque tomou VAC em outro jogo. A Steam não informa qual o banimento do jogo o usuário tomou em público, portanto, é impossível alguém ter tomado VAC no CSGO e esteja jogando em servidores oficiais da Valve com VAC secure.

O Sistema de suspensão é rigoroso, se achou ruim então não jogue. Tudo na vida possui regras, muitas delas são chatas, portanto, terá que obedecer se tiver apto a continuar.
Por último, está suspenso ou está cansado de jogar com jogadores cheaters? Vá para o FACEIT[play.faceit.com], lá você poderá jogar competitivos com ou sem suspensão, só que lá não conta as Rankings, por exemplo, você não ganhará ranking e nem perderá e também não ganhará EXP.
Pessoas que tiveram suas contas banidas também não poderá jogar e também cheaters.
............ Mar 24, 2016 @ 5:00pm 
Originally posted by .druggz:
Primeiro você não pode remover o seu Cooldown, pode postar textão que ninguém vai querer saber, segundo, se você sofreu 7 dias de suspensão é porque cometeu outras infração.
Jogadores que tomaram VAC na conta no caso do CSGO não poderão mais jogar, se o jogador tem VAC na conta e está jogando CSGO é porque tomou VAC em outro jogo. A Steam não informa qual o banimento do jogo o usuário tomou em público, portanto, é impossível alguém ter tomado VAC no CSGO e esteja jogando em servidores oficiais da Valve com VAC secure.

O Sistema de suspensão é rigoroso, se achou ruim então não jogue. Tudo na vida possui regras, muitas delas são chatas, portanto, terá que obedecer se tiver apto a continuar.
Por último, está suspenso ou está cansado de jogar com jogadores cheaters? Vá para o FACEIT[play.faceit.com], lá você poderá jogar competitivos com ou sem suspensão, só que lá não conta as Rankings, por exemplo, você não ganhará ranking e nem perderá e também não ganhará EXP.
Pessoas que tiveram suas contas banidas também não poderá jogar e também cheaters.

meu deus, velho, é tenso, eu sei que com o passar do tempo os monitores engolem nossa capacidade de visão, mas não sabia que era pra tanto,
Cometi outras "infrações" não!
não estou reclamando de ser rigoroso ou não,
estou reclamando de ser injusto.
não estou postando textão pra aparecer.
estou postando textão para que eles revejam o sistema de punições e que possam melhorar.
estou suspenso, e Cheaters sempre existirão.
É MUITA COMÉDIA Mar 24, 2016 @ 5:30pm 
Me diz o por que é injusto? Não vi nada de injusto no que você falou.. Muitos jogadores acidentalmente cometem TK no jogo, e pelo o que você disse me pareceu estranho, deu apenas um tiro de AWP e logo foi kickado do servidor por causar muito dano ao seus companheiros, coisa que do tipo maioria dos jogadores novamente falando cometem isso acidentalmente. Tu deve ter causado mais dano ao seus companheiros e por isso foi kickado.
Há algumas regras nos servidores para isso, por exemplo, se você matar seu companheiro de Zeus ou de faca no início da partida na base você é automaticamente kickado. O TK no início da partida é reduzido o dano em fogo amigo. Se você cometer +300 de dano aos seus aliados você será kickado. Portanto, como já falei, tu deve ter dado HS acidentalmente no seu aliado na metade do tempo e por isso foi kickado. Como você já tem infração por ter cometido anteriormente logo foi dado mais tempo de punição.
As punições seguem essa ordem;
30min > 2h > 24h > 7d
Então você já está no Alto Nível de Suspensão. Para resetar o Cooldown basta ficar 1 semana sem cometer nenhum tipo de infração, que logo, diminuirá o tempo de Cooldown.
7d > 24h > 2h > 30min.
Pronto.
76561198072325646 Mar 24, 2016 @ 5:42pm 
Originally posted by .druggz:

meu deus, velho, é tenso, eu sei que com o passar do tempo os monitores engolem nossa capacidade de visão, mas não sabia que era pra tanto,
Cometi outras "infrações" não!
não estou reclamando de ser rigoroso ou não,
estou reclamando de ser injusto.
não estou postando textão pra aparecer.
estou postando textão para que eles revejam o sistema de punições e que possam melhorar.
estou suspenso, e Cheaters sempre existirão.
Ninguém que participa do desenvolvimento do CS:GO visualiza este fórum, ainda mais se tratando de um fórum em Português.
Elmo|☭ Nov 25, 2019 @ 8:43am 
manutenção de servidores steam derrubou minha conexão e me deu 7 dias de suspensão :(
< >
Showing 1-12 of 12 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 24, 2016 @ 3:41pm